Ao acordar, Chales ouviu gritos ao seu redor, ranger de dentes, e passos a rodiá-lo.
Uma fria e tenebrosa noite, como se pudéssemos esperar o pior daquele momento.
E derrepente, o telefone toca.
- Oi, quem é? Disse Charles.
- Saia de sua casa agora. Disse uma voz sombria pelo telefone.
Charles persistiu, e perguntou novamente.
- Quem é?!
Mas dessa vez, seja lá quem fosse a pessoa, não dissera nada.
Charles achou que fosse um trote, e então não deu a mínima atenção para o ocorrido.
Pouco tempo depois, Charles ouviu três batidas na porta, ele saiu e não encontrou ninguém, apenas uma rosa, e um bilhete; que dizia: " Você disse que voltaria por mim, e em todos todos esses anos, nem sequer olhou para trás. "
Charles ficou assustado, mas depois de um tempo levou como um trote de alguém que quisesse o assustar, e então decidiu deixar para lá e esquecer o acontecido.
Mais tarde, o telefone toca novamente, dessa vez era sua mãe, que dizia ter alguém tentando entrar em sua casa, Charles disse que iria até lá, e então desligou o telefone.
Ao desligar, novamente uma ligação, outra vez aquela voz sombria que dizia:
- Não saia de casa.
Charles respondeu:
- Minha mãe corre perigo, irei até ela.
Chegando a casa de sua mãe, Charles encontrou apenas o entregador do remédio que sua mãe havia pedido chamando-a no portão de casa, e vendo se a porta estava aberta, pois chamava a um bom tempo e ninguém respondia.
Um tempo depois ao voltar para casa, Charles ouviu seu celular tocar na porta de casa, e novamente aquela voz dizendo:
- Eu disse para você não ir.
Mas dessa vez Charles não ligou e simplesmente desligou o telefone e entrou.
Ao entrar em sua casa, se deparou com uma foto de sua irmã mais nova que não a via a mais ou menos um ano, com um faca perfurada em sua cabeça.
E no verso da foto, uma mensagem que dizia:
"Sinto saudades dos nossos bons momentos."
No dia seguinte, ao acordar, Charles decidiu correr um pouco para espairecer a mente e avistou uma pessoa que foi muito importante para sua vida, sua ex noiva, Misty.
Ao avistar Charles, Misty disse:
- Oi, Charles; quanto tempo, ein?!
Charles respondeu educadamente:
- Sim, Misty; realmente se passaram longos anos. O que tem feito?
Misty- Depois de tudo aquilo, encontrei alguém que realmente gostasse de mim como eu sou, e hoje sou casada e tenho três lindos filhos.
Charles meio surpreso com a notícia, sorriu de canto e disse:
- Meus parabéns, Misty; fico feliz por você.
Misty deu um sorriso, virou as costas, e saindo disse:
- Apesar de tudo que me fez passar, você é, e sempre será a pessoa que mais amei em toda minha vida.
Dizendo isso, Misty saiu sem dizer mais uma só palavra.
Quando voltou da corrida, Charles percebeu que sua porta estava entre aberta, mas dessa vez sem nenhum bilhete. Mas ao chegar em seu quarto; viu um ursinho de pelúcia com seu pescoço arrancado, e em volta dele, uma enorme poça de sangue, que Charles deduziu ser de mentira, mas após chamar a polícia, teve a confirmação de que o sangue era realmente de uma pessoa, e dentro do urso, havia um bilhete, o qual dizia:
"Você é o Próximo, Charles."
Preocupado, Charles resolveu contar a sua mãe sobre, e pediu a ajuda do FBI, e também de alguns detetives particulares.
A irmã de Charles, Lisa, estava de volta depois de um ano fora, ao voltar a cidade do seu irmão, decidiu vê-lo.
Ao reencontrá-la, Charles contou a ela tudo que tinha acontecido nos últimos dias, e convidou-a para dormir em sua casa nessa noite fria.
No dia seguinte, agentes do FBI foram até a casa de Charles pela manhã, e ao chegar, se depararam com o corpo de Charles sobre uma mesa mesa de madeira, e Lisa não estava mais alí.
Até então tudo apontava para Lisa, a carta de abandono, poderia ter sido uma referência a Charles por ter se afastado da irmã e não tê-la procurado durante esse um ano. Mas a pergunta que ficaria seria, Por quê assassinar seu próprio irmão?
Por não saber por onde começar as investigações, decidiram conversar com a mãe de Charles, para tentarem achar alguma pista.
Ao chegar lá, ninguém atendeu a porta, e então acharam melhor arrombar, se depararam com a mãe de Charles morta nos degraus de sua escada.
Oliver, um dos agentes pensou que duas mortes não deveriam ser coincidência, ainda mais se tratando de mãe e filho.
Pela autópsia, a mãe de Charles foi morta a dois dias atrás, no mesmo dia em que Charles foi até a casa de sua mãe e encontrou o entregador de remédio lá. Mas Charles disse só ter saído de lá após o entregador ter ido embora, o que deixaria a dúvida, Charles assassinaria sua própria mãe, e depois se mataria por se sentir culpado? O entregador voltou para concluir seu objetivo? Mas e a Lisa? O que aconteceu com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vínculo Dos Mortos
Misterio / SuspensoThe Bond Of The Dead relata o acontecimento de várias mortes que aconteceram sem lógica alguma, com o passar do tempo, Oliver e seus companheiros decidiram tentar desvendar esse caso e descobrir quem está por trás de todas essas mortes.