Lisa, culpada?!

27 1 3
                                    

Dois meses depois que Oliver decidiu focar seriamente nos assassinatos de Charles e sua mãe, percebeu duas coisas que achou interessante, que além de serem da mesma família, seus tipos sanguíneos eram compatíveis com o sangue encontrado no ursinho de pelúcia.
Mas para Oliver isso não fazia sentido, porque até onde ele sabia Charles e sua mãe eram os únicos da família que estavam vivos, com a exceção de Lisa, é claro. Que a pouco até  tempo não sabiam da existência.
Oliver deduziu então  que poderia ter alguma relação entre a volta de Lisa e as duas mortes. Mas uma coisa não se encaixava, por qual motivo Lisa faria isso?
Ao final daquele mesmo dia, Oliver ouve alguém batendo na porta de sua casa, era um rapaz chamado Smith, que alegava ser esposo de Lisa.
Oliver surpreso se perguntou:
- Por quê logo agora que achei uma possível ligação entre Lisa e os assassinatos alguém aparece dizendo ser esposo de Lisa?
Oliver se acalmou em seus pensamentos, e perguntou:
- Em que posso ajudar?
Smith ficou um pouco nervoso, mas sem enrolação falou:
- Lisa e eu tínhamos discutido, ela saiu e disse que iria voltar a morar com sua mãe e seu irmão, mas soube que eles morreram a pouco tempo, e não tenho nenhum sinal da Lisa. Você poderia tentar encontrar ela para mim?
Oliver pensou e chegou a conclusão, que trataria Lisa como assassina, e achando ela, conseguiria resolver esse caso. Afinal, ele focaria em apenas uma suspeita, o que tiraria os olhos de coisas que pudessem o atrasar.
Oliver decidiu chamar um grupo de detetives escolhidos por ele mesmo para que o ajudassem nesse caso, com isso, foram escolhidos Justin e John, esse trio de detetives era formado pelos três melhores detetives da região e eram conhecidos pela sigla ADA( Agência de Detetives Para Assassinatos).
Alguns dias depois, a ADA divulgou fotos e emitiu uma busca por Lisa, ofereceu também uma generosa recompensa para quem desse uma informação que levassem-os até ela.
Aproximadamente cinco dias depois, a ADA recebeu um telefonema, que foi atendido pelo Josh.
- Agência de Detetives Para Assassinatos, em que podemos ajudar? Disse Josh.
- Tenho informações sobre a garota que procuram, ela está na cidade de Snouburg. Em quanto tempo chegam aqui? Disse uma voz feminina
- Em algumas horas estaremos aí. Respondeu Josh.
Ao falar com seus colegas, todos decidiram ir a Snouburg para desvendar de vez esse caso. Duas horas depois, estavam todos a caminho de seu destino para encontrar Lisa.
Ao chegar na cidade de Snouburg, avistaram uma garota que aparentava ter em média uns 17 anos e que afirmava ter sido a garota do telefonema, e então pediu sua recompensa, mas Oliver retrucou e disse que só daria a recompensa após ficar cara a cara com Lisa.
  A garota sorrindo disse:
- Tudo bem, sigam-me.
Ao segui-lá, Oliver, Justin e John chegaram a um barzinho de madeira, onde Lisa se encontrava sentada na terceira mesa.
Após dar a recompensa da garota, Oliver e seus colegas entraram e então, Oliver disse:
- Lisa, somos agentes do FBI, por favor nos acompanhe.

O Vínculo Dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora