Às 22hrs, horário marcado pela velha senhora, Oliver, John e Justin estavam no local esperando-a. Cerca de 10 minutos esperando, John irritado com a demora disse aos companheiros:
- Foda-se, já se passaram 10 minutos e nada da velha senhora, deixa que eu mesmo conto a vocês.
Enquanto John estava prestes a contar a história, as luzes que rodeavam o ponto de ônibus se apagaram, John e seus companheiros se assustaram e olharam ao seu redor para ver o que acontecia, mas não havia ninguém além deles na rua, apenas os três e o abandonado ponto de ônibus.
Pouco tempo depois a luz voltou, e com sua volta, veio também uma voz em direção à suas costas.
- Que bom que vieram, garotos!
Espantado John deu um sermão na senhora:
- Isso é hora? Faz mais de 10 minutos que estamos aqui, e agora que você vem aparecer?
A velha senhora com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo sorrindo disse aos rapazes:
- Eu estava aqui desde 22hrs em ponto, que foi o horário marcado, estranho vocês não terem me visto.
Oliver meio impaciente com tudo isso começou a gritar e resmungar:
- Calem a boca e conta logo a história dessa tal garota aí, quero ir para minha casa, adianta.
Após a senhora contar a história, Oliver ficou espantado, e decidiu perguntar:
- Há alguma chance dessa tal Scarllet aparecer em sonhos ou de alguém que não é dessa cidade vê-la por aqui?
- Não sei dizer, mas nunca ouvi relatos sobre sonharem com ela ou pessoas de outras cidades a verem. Mas por quê? Acha que a viu? Respondeu a senhora.
Oliver contou a senhora sobre o dia do bar e também sobre o suposto sonhos que seus amigos diziam que ele teve, mas que o próprio não se lembrava. A senhora se mostrou sem nenhuma surpresa e disse que talvez ela quisesse se comunicar com Oliver, e então ele fez apenas mais uma pergunta:
- Porque comigo?
A senhora gargalhou, eles ouviram uma voz gritando:
- John, Justin, Oliver, me ajudem!
Olharam para a direção que supostamente a voz veio e não viram ninguém e quando olharam novamente para onde a senhora estava, ela não estava mais lá, tinha sumido, mas dessa vez sem apagão, sem nada, simplesmente sumido sem deixar rastros ou sem esclarecer as dúvidas que intrigavam os rapazes.
Voltando para casa e conversando sobre a história contada pela senhora, avistaram uma garota de preto correndo descalça pelo meio da estrada, logo ao vê-la, Oliver a reconheceu e disse ser a mesma que viu na frente do bar, e estava com a mesma roupa preta que usava naquele dia, e então ele gritou:
- Scarllet!!
Ela olhou, as luzes se apagaram e ela assim como a velha senhora desapareceu sem um rastro sequer.
Sem entender aquilo, Oliver e seus amigos começaram até a pensar que podiam ver ou até mesmo chegar a falar com supostos espíritos. Ao chegarem no hotel, decidiram tentar dormir, e Oliver mais uma vez com sonhos estranhos, mas dessa vez, diferente do primeiro, ele gritava Scarllet com um furor tão grande que até parecia uma discussão, John e Justin logo acordaram e viram Oliver suando enquanto dormia, tentaram acordá-lo mas não conseguiam, realmente um terrível pesadelo.
E mais uma vez ao acordar, Oliver não lembrara de nada do seu sonho e achou que outra vez seus amigos estavam o usando como motivo de chacota.
Depois de tudo que passaram na noite anterior, decidiram voltar para sua cidade, Misficity e continuarem a busca pelo assassino de Charles e sua mãe, mas John não deixou escapar a oportunidade de zoar com Oliver:
- Não esqueça da sua fugitiva também, Oliver..
Gargalhadas.
Oliver já estava ficando furioso com tudo isso sobre Lisa e Scarllet, mas chegou seriamente a se perguntar porque estava vendo e ouvindo um espírito, e também se perguntava como aquela senhora apareceu e sumiu diante dos seus olhos e de seus amigos sem se darem conta, e se perguntou:
- Será que estamos loucos a ponto de imaginarmos esse fantasma da garota de preto? Será que não passa de um mito para assustar os turistas? Ou será que.. é meio ilógico, mas também não é impossível que a morte dessa Scarllet seja mentira, e ela ainda ande pela cidade as escondidas como um fantasma em busca de quem teria supostamente a matado ou pelo menos tentado.
Mas de qualquer forma, o que o intrigava mais ainda era o porquê da "Garota de Preto" chamá-lo de "Meu Amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vínculo Dos Mortos
Misterio / SuspensoThe Bond Of The Dead relata o acontecimento de várias mortes que aconteceram sem lógica alguma, com o passar do tempo, Oliver e seus companheiros decidiram tentar desvendar esse caso e descobrir quem está por trás de todas essas mortes.