Havia explosões e tiros e homens caídos, a equipe que se denominava Vingadores encontrava-se separada, perdendo a guerra. O capitão deles tentava proteger a população que permanecia escondida em um prédio policial construído naquele ano. Alguns vidros quebrados denunciavam a ação dos Chitauri liderados por Loki, o Deus nórdico da mentira.
Havia outros ali também, uma mulher ruiva que lutava ao lado de um arqueiro habilidoso, os dois usavam uniformes muito parecidos com o mesmo símbolo, S.H.I.E.L. D era o que se lia. Algo enorme e verde estava coberto pela fumaça que saia do chão ao ser atingido pelas armas, talvez fosse um mutante como eles. Era só aquilo que ela podia ver.
- Dinamite, Múltiplo e Mercúrio vão à frente, distraiam os Chitauri tempo o suficiente para que Feiticeira e eu passemos para o outro quarteirão, depois nos sigam para acabarmos com eles - A morena se levantou do chão de onde observava a luta e sacudiu a poeira de sua roupa.
Os três garotos foram na frente passando pelo canal aberto pela Feiticeira Escarlate, chegando dentro da cidade de Nova York, logo começando a atacar os extraterrestres. Dinamite lançava bolas de plasma cor purpura brilhante com suas mãos, fazendo seus oponentes derreterem a partir do local atingido. Múltiplo os confundia fazendo inúmeras cópias de si enquanto Mercúrio cortava os fios atrás da cabeça dos mesmos, fazendo com que se desligassem. Tudo isso durou menos de 30 segundos, afinal, o garoto era alguns metros por segundo mais rápido que a luz.
- Vamos meninas? - O menino de cabelos prateados chamou-as.
Imediatamente os cinco começaram a andar em direção ao centro procurando pelos heróis e durante o caminho a garota mais nova dava ordens aos amigos:
- Dinamite, ajude o capitão. Múltiplo vá até a ruiva e o arqueiro. Mercúrio tente desligar o máximo de Chitauri que conseguir, feiticeira ajude o cara verde -.
- E você?- Mercúrio perguntou para a moça.
- Eu? Eu vou atrás dele - Ela olhava para cima, procurando pelo causador da guerra.
Todos assumiram suas posições, os vingadores estavam confusos com a presença deles, mas estavam precisando de ajuda. Dinamite lançou plasma na face dos Chitauri, capitão estava machucado, mas ao ver o mutante se levantou no mesmo momento. Seu cabelo loiro estava sujo assim como seu rosto, seu uniforme rasgado na barriga revelava o corte em sua pele, sangrando.
- Obrigado- Rogers disse apertando a mão do jovem
- Estamos aqui para ajudar- Respondeu o garoto, olhando ao redor- O que houve aqui?
- É uma longa história - murmurou, pegando o seu escudo do chão.
- Não precisa mais lutar - Dinamite disse, olhando para ele.
- Mas e os... - Steve olhou para frente e se calou no mesmo instante, não havia mais inimigo.
Enquanto John salvava Rogers Múltiplo atraiu a atenção dos alienígenas para si e o arqueiro teve tempo o suficiente para levar a ruiva vingadora até o alto da torre onde o portal estava aberto, ela sabia como fecha-lo. Feiticeira Escarlate fez com que os Chitauri que atacavam Hulk se desmaterializassem, salvando o doutor que a olhou e abriu um sorriso amarelo, levemente medonho. Os dois foram para o local onde a luta intensa ainda ocorria, os prédios soltavam pedras de concreto em cima dos carros que estavam embaixo, a população estava desesperada por proteção e parecendo ler seus pensamentos o portal foi fechado, cortando a ligação da terra com o espaço, Mercúrio e Feiticeira terminaram o serviço, matando os alienígenas que restaram.
- O filho da mãe não está em lugar nenhum- Sage murmurou para si mesma, parando de repente quando ouviu duas vozes que vinham do prédio.
- Atrasar não, pretendo te ameaçar - Uma voz levemente sarcástica disse, era melodiosa e firme.
- Então não devia ter tirado a armadura - Outra voz soou dominadora.
Sem perder tempo a garota foi em busca do local de onde as vozes se originavam, estavam na mesma torre que fora usada como base para a abertura do portal.
- Ela já viu dias melhores - a garota ainda ouvia as vozes atentamente, correndo o mais rápido que podia - Aceita? Eu vou tomar um trago -
- Não deveria estar com medo? Em breve dominaremos esse mundo - Loki segurou seu cetro - Nós temos um exército -
- Nós temos o Hulk - Respondeu Stark sem medo algum do deus a sua frente - Você não percebe que não vai vencer? Não tem uma versão em que você saia por cima. Nós vamos te derrubar e quando cair espero que esteja preparado -
- Como vão me derrubar se estarão ocupados demais lutando contra você? - O deus encostou a ponta do seu cetro no reator ARK de Tony Stark, mas não adiantou ameaça-lo, a garota já havia atravessado a porta de entrada.
- Talvez eles não precisem fazer muita coisa - Ela disse em alto e bom tom, atraindo os olhares dos homens que estavam na sala.
Loki a fitou furioso e curioso ao mesmo tempo, nunca tinha visto uma migardiana com aquela beleza, muito menos com tal audácia. Por um momento cobiçou tê-la, mas sentiu que algo tentava entrar em sua mente, ou alguém. A morena mantinha dois dedos levantados e encostados na lateral de sua cabeça, o vingador playboy a olhava sem entender o que ela fazia, faria alguma piada se não estivesse em um momento crítico.
A mutante olhou em volta e não estava mais na sala da torre, agora um lugar desconhecido se apresentava a ela, estava em uma das lembranças de Loki. Ela se virou e viu inúmeros tesouros na sala além de escritas nórdicas espalhadas pela parede de um tom azul escuro. O jovem Loki entrava na sala com passos firmes e se aproximava de um cubo de luz azul claro, olhava ao redor para verificar se algum soldado estava presente e então segurava no cubo, fazendo com que sua pele trocasse o tom normal para um tom azulado com cicatrizes por toda parte, além dos olhos vermelhos.
- Meu filho - O rei de Asgard, Odin, o chamou.
- Então era isso o tempo todo - A dor o invadia enquanto falava, mas ele era duro o suficiente para não demonstrar aquilo. Sage sentia tudo o que a lembrança continha, uma mutação da mutação do seu pai transmitida a ela.
- Você é meu filho e eu te amo - Continuou o pai
- Não, você não me ama. Por isso o Thor, sempre o precioso Thor - Agora ele cuspia as palavras com ódio - O tesseract não foi a única coisa que roubou aquele dia não foi ?
Odin permaneceu em silêncio, estava visivelmente abalado.
- VOCÊ NUNCA COLOCARIA UM MONSTRO NO TRONO DE ASGARD, NÃO É MESMO PAI?- Ele vociferava - ME DIGA !
Sage saiu de sua mente se sentindo levemente tonta, quando voltou viu o deus caído no chão desacordado. O outro homem segurava o cetro e a olhava com um sorriso brincalhão nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vergeßt die Liebe nicht
FanficEm meio a guerra, o ódio e a destruição algo mais forte faz com que a esperança renasça.O amor mais uma vez se mostra a única força capaz de mudar os destinos e trazer paz aos corações , mas será que só o amor é o suficiente ?