Capítulo 3 - Bloco de ABS

58 1 0
                                    

Um barulho interrompeu os pensamentos de Erik dentro da jaula de plástico, era a sua refeição que estava sendo entregue por um guarda. Assim que ele se retirou o mutante olhou para o prato um tanto enojado, não seria capaz de aguentar por muito tempo naquela prisão. Após se alimentar o homem voltou a sua posição inicial, fechando os olhos e meditando para se acalmar. Tudo aquilo que Charles defendia não fazia sentido em sua cabeça, os humanos eram a pior raça que podia existir, cruéis e injustos, prova disso era ele próprio, preso por algo que não cometeu perdendo momentos preciosos com sua família.


Alguns minutos ou horas depois o guarda reapareceu, mas desta vez não estava só. Ao lado dele um homem aparentemente jovem usava cadeira de rodas feita com o mesmo material da sua cela, Magneto ficou extremamente aliviado por vê-lo.


- Você tem visita- Falou abrindo a porta da jaula esperando o visitante entrar para trancá-la novamente.


- Charles - Erik se levantou e foi até o amigo


- Erik - Sorriu ao ver que o outro estava bem, com um pouco menos de peso mas não existiam machucados.


-Me tire daqui Charles- Falou com um tom autoritário, mas quando o alemão se abaixou Xavier pode ver em seus olhos que ele estava implorando por aquilo.


- Estou fazendo o que posso Erik mas como eu vou provar que não foi você ? A bala fez curva. E mesmo que eu provasse, iriam acreditar em mim? - Xavier suspirou e o encarou.


-Você sabe que não fui eu- Falou com uma voz distante


- Eu acredito em você meu amigo- O professor tentou acalmá-lo


- Como eles estão ? - Mudou de assunto, referindo-se aos filhos


- Estão ótimos. Wanda é maravilhosa, muito doce, Pietro é digamos um pouco agitado - Sorriu - Deixe-me mostra-los- O telepata encostou os dois últimos dedos da mão esquerda na fonte e invadiu a mente do magnocinético, deixando lá imagens e lembranças das duas crianças. Wanda desenhando borboletas, Pietro quebrando a janela da sala com a bola de futebol americano, os dois tomando sorvete com o filho de Logan e a mais importante delas, o garoto dizendo a Charles que amava o pai. Quando saiu, Erik possuía um olhar lacrimejante, o que era raro pois ele não era uma pessoa que demonstrava sentimentos.


O coração de Charles se apertou, ele faria tudo para tirar o homem dali. Não era justo que ele perdesse a vida dos filhos, que perdesse sua própria vida trancafiado naquele prédio.


- Eles são lindos Charles- Finalmente falou, sentando-se na cama que havia em sua cela.


- Sim eles são - Concordou enquanto se aproximava do homem mais velho empurrando sua cadeira de rodas.


- Tem que me tirar daqui - Seus olhos metálicos se ergueram para encontrar os azuis celestes de Charles


-Eu vou encontrar uma maneira- Ele prometeu, cerrando um pouco o maxilar.


- O tempo acabou- O guarda disse á Xavier


-Até logo Erik, voltarei em breve- O professor se virou e foi em direção á porta de saída- Ah Erik, Raven está grávida- Abriu um sorriso grande.


-Fico feliz meu amigo- Cruzou as mãos, desviando o olhar para o chão branco.


O segurança levou o telepata para o elevador, cortando o contato visual entre os mutantes.


"Fique bem Erik" Charles mandou um último pensamento.


"Eu ficarei" Respondeu mentalmente.


Magneto respirou fundo para controlar sua vontade de socar aquela parede, uma lágrima escorreu por seu rosto, não era só por causa da solidão, era também pelo ódio, pelo desejo de vingança.

Vergeßt die Liebe nichtOnde histórias criam vida. Descubra agora