Capítulo 4- Ilusão e novos medos

40 0 0
                                    

-PROFESSOR! - Um grito vindo do corredor tirou a atenção de Charles dos papéis a sua frente, fazendo-o soltar a caneta e empurrar a cadeira até a porta para ver o que acontecia lá fora, encontrando Alex segurando Ororo nos braços, a menina chorava.

- O que houve querida? - Xavier perguntou, aproximando-se dos dois

-Professor- Soluçou ela jogando-se nos braços dele, recebendo um abraço forte em troca

- Está tudo bem, você está em casa agora- Falou baixinho, olhando para Alex pedindo para que saísse por um instante- Venha Ororo-

Ao chegarem no escritório Charles serviu um pouco de chá para a jovem a sua frente, acalmando-a antes de iniciar a conversa. Aos poucos o choro foi silenciado e olhos medrosos encaravam os calmos.

- Devo dizer que sinto falta de Erik, pelo xadrez- Sorriu ele, afastando os documentos da sua mesa e no lugar colocando um tabuleiro de vidro, metade das peças foscas, metade transparentes, as foscas ficavam sobre os espaços transparentes, as transparentes ficavam nos espaços foscos para ser possível uma melhor visualização.

- Eu não sei jogar direito senhor- Encolheu os ombros timidamente


- Porque acha que me chamam de professor?- Sorriu, iniciando uma breve explicação sobre como o jogo funcionava, movendo as peças enquanto falava.

Ela estava em sua quarta jogada, ele na terceira, observando os gestos para saber o momento certo para começar a falar, mas não foi preciso esperar muito.

"Professor" Chamou ela mentalmente

"Sim? Estou ouvindo" Sua voz ecoou na mente dela

"Me chamaram de monstro, as outras pessoas" Ororo respondeu, então Charles pode ver as imagens do acontecimento ocorrido mais cedo na escola. A garota havia manifestado seus poderes, uma espécie de controle do tempo, já que mostrara raios, nuvens, chuva, uma verdadeira tempestade.

"Não acredite em nenhuma palavra que disseram, você é muito mais do que imagina ser "Acalmou os sentimentos da criança, olhando diretamente para ela.

- Foi por isso que eles me abandonaram não foi?- Ororo perguntou se referindo aos pais

Os olhos de Charles brilharam por um instante, agora que seria pai não compreendia o motivo de alguém abandonar o próprio filho.


-As vezes coisas ruins acontecem no passado para que coisas boas ocorram no futuro- Segurou a mão da garota- O que acha de bolo e suco?

Ela deu um sorriso tímido e respondeu que era uma ótima combinação. Os dois partiram em direção a cozinha, onde Alex e Sean estavam jogando com botões e discutindo ao mesmo tempo.

- Você é um idiota, devia falar com ela- Sean cutucou Alex

- Cale a boca Sean- Respondeu vermelhíssimo ao notar a presença de Charles

- Mas cara, ela tá na sua- Continuou tagarelando

-Ora Sean, deixe o Alex em paz- Manifestou o professor enquanto servia bolo para si e Ororo.

- Tudo bem professor- Sean deu a Alex um olhar sugestivo de que a conversa continuaria depois.

- Garotos são assim querida, não namore com nenhum deles - Charles a olhou e ela riu, esquecendo-se momentaneamente do problema.

- Então eu não deveria ter namorado você - Raven entrou pela porta principal sorrindo para o marido enquanto acariciava a grande barriga de 8 meses de gravidez.

- Mas eu sou diferente- Ele abriu um sorriso e empurrou sua cadeira em direção a esposa para dar-lhe um beijo sendo seguido por Ororo.

- Mãe - Segurou as sacolas que a mulher carregava

Vergeßt die Liebe nichtOnde histórias criam vida. Descubra agora