Capítulo 2 - Surpresas

70 4 0
                                    

A luz invadia o quarto de forma desigual devido a presença de cortinas pesadas, a cama bagunçada revelava a noite agitada que ocorrera ali, os corpos emaranhados em cima do lençol descansavam felizes nos braços um do outro. Depois de tanto tempo negando o amor que sentia, Charles finalmente teve coragem de se abrir para a irmã adotiva, Raven, recebendo o mesmo sentimento dela, estavam cegamente apaixonados e assim continuaram.


Charles foi o primeiro a despertar, sorriu ao encontrar sua amante entrelaçada a si dormindo tranquilamente em seu peito. Ajeitou-a para que ficasse mais confortável e beijou sua testa de modo carinhoso. O rapaz havia perdido o movimento das pernas durante a crise de mísseis em Cuba quando uma bala de uma agente da C.I.A. o atingiu. Ainda lembrava da sensação de forma vívida como se acabasse de acontecer.


"-CHARLES! - Erik gritou ao ver o amigo ser atingido por uma bala, correu até ele e o segurou -Charles- ele sussurrou.


Os olhos azuis bebê do homem o encararam, estavam avermelhados devido a dor nas costas que sentia fazendo-o chorar.


-Erik- Ele segurou a mão do homem mais velho -Não os mate


Os mísseis tremiam acima dos jovens mutantes assim como os sentimentos de Magneto, estava entre se vingar daqueles que fizeram seus irmãos e irmãs sofrerem por tanto tempo ou ouvir o amigo que sempre o ajudou e que daria a vida por ele se fosse preciso.


Erik olhou para suas crianças e de Charles, Hank, Raven, Alex e Sean, depois olhou para os mutantes que estavam ao seu lado então decidiu o que ia fazer. Charles gemia de dor embaixo dele enquanto os mísseis subiam, todos prenderam a respiração por medo do que viria depois quando o barulho de explosões sucessivas invadiu o ar.


Lehnsherr não atacou os navios inimigos para a surpresa tanto de sua equipe antiga quanto da atual, fez com que as bombas explodissem acima da ilha que estavam, segurando os estilhaços com seu poder, colocando-os no mar. Charles o olhou e sorriu, fazendo uma careta de dor em seguida.


-Somos uma família Charlie- Ele disse, afastando o cabelo molhado do rosto do amigo- Vamos ao hospital agora- Erik pegou o amigo cuidadosamente no colo, levando-o até a aeronave.


- Magneto- Azazel o chamou, fazendo o homem olha-lo.


- Vocês podem vir conosco se quiserem, se não, estão livres pra ir- O rapaz de olhos azuis metálicos disse secamente - Hank, vamos logo-


Os mutantes de Charles entraram na nave e se acomodaram. Hank pilotava o mais rápido que podia até o hospital enquanto Erik acalmava Charles


- Erik- O mais novo choramingou


-Já estamos chegando Charlie- Ele respondeu, segurando a mão do amigo.


-Eu não sinto as minhas pernas- O professor falou tão baixo que era impressionante o fato de Erik ter ouvido - Eu não sinto as minhas pernas- Repetiu em choque para si mesmo "


Magneto se amaldiçoava por tudo aquilo, "é minha culpa" pensava ele, mas Charles sempre deixava claro que não o culpava. Quando voltou para casa o telepata foi tratado como nunca fora antes, até fazia piada daquilo durante as refeições. Raven passou a cuidar dele durante as noites e graças a isso o romance dos dois floresceu.


Erik estava sendo acusado do assassinato de Kennedy embora estivesse tentando salvá-lo, pois o líder político era um deles. A CIA e o FBI encontraram sua localização e o levaram para o pentágono onde ficaria preso injustamente por algum tempo até que Charles provasse que ele não era culpado, mas enquanto isso não acontecia, os filhos de Magneto ficariam na mansão Xavier esperando o retorno do pai.

Vergeßt die Liebe nichtOnde histórias criam vida. Descubra agora