Não, sei porque exatamente achei que ele não fosse falar comigo ,já que tinha insistido tanto pelo meu número, seja o que for ,sei que não vai passar de dois dias...nunca passa ,eu nunca consigo e ELA não deixa ,ela me liberta antes que algo começe a acontecer .
Não respondo a mensagem, preciso do meu banho ,depois vem os casos da minha sofrida vidinha. Quase meia hora depois ,um banho bem caprichado saio de banheiro com os cabelos molhados e a fumaça exala na saida do banheiro. Enquanto seco meu cabelo na toalha pego meu celular em cima da cama e leio as ultimas mensagens.
Niall
*Em 15 minutos estou ai ,me aguarde ,e se prepare pois eu ñ sei absolutamente nada sobre essa matéria, beijos*
Respondo
*Oh sim sr. Estarei preparada,e vc que me aguarde porque eu não vou descansar até você aprender tudo o que precisa*A próxima mensagem é do Harry.
*Hey você está ai?me abandonou foi?*
*Oh ,não te abandonei haha,estava no banho ,estou me vestindo *
2 minutos depois
*Uoow ,seria bem interessante ver você se vestir **hey ,vai com calma garoto ,mal te conheço*
Coloco o celular na cama e começo a me vestir e pensar.De onde esse garoto tirou isso?Seria interessante eu me vestir ,haha me conte outra piada .
*okay ,foi mal ,meio rapido meu comentário, sou estabanado pra certas coisas.Mas me conta o que você está fazendo?além de se vestir ,é claro. *
*Acho que tudo bem,eu estou esperando um amigo ,vamos revisar uma matéria da faculdade ,ele está se saindo mal e pediu minha ajuda.*
*Ah sim , e você tem planos pra depois? *
*Mas é claro ,O Lado Bom da Vida ,e muito chocolate quente me aguardam para uma noite cabulosa haha**nossa sua noite será aterrorizantemente louca, poderia te fazer compainha,o que você acha?*
Niall
*Cheguei ,estou na porta da frente*
*Okay ,estou descendo**Rapido de mais ,preciso ir meu amigo chegou ,tchau*
*Tudo bem ,bom estudo ,se resolver mudar de idéia, estou disponível haha,estou brincando ,boa noite*Caramba!!o que foi isso?ele estava flertando comigo ,isso raramente acontece, e ELA não apareceu ,de novo enquanto falava com ele ,isso é estranho, nunca acontece.
Pego minha escova de cabelo e desco a escada penteando o cabelo ,quando abro a porta vejo Niall encostado na parede com uma mochila nas costas e girando a chave do carro no dedo.-Desculpa a demora ,entra.Digo estendendo a mão e cumprimentando ele com um beijo na bochecha
-Tudo bem não demorou ,mas eu to com fome ,a pizza chegou?
-ohh ,que grande novidade você com fome haha,eu acho.Que ainda não chegou vamos atra da minha mãe e descobrir.
Manhêê.Berro da sala esperando que ela esteja na cozinha enquanto sigo até lá junto com Niall
-Pra que gritar menina,eu estou descendo ,maluca.
Ela diz e eu e Niall sorrimos .
-O que você quer escandaloza?Ela diz entrando na cozinha .-Olá Niall querido ,quanto tempo .Ela diz abraçando Niall
Queremos comidaa,a pizza ainda nao chegou?
-Não ,mas deve estar quase .Vocês podem subir quando chegar eu aviso .
-Tudo bem ,qualquer coisa não nos interrompa, precisoo enfiarr sabedoria na cabeça dessa criatura .Digo e Niall me da uma risada irônica e rio com ele, subimos as escadas em direção ao meu quarto .Quando entramos Niall parece um tanto sem graça e meio desconfortável.
-Hey pode ficar a vontade ,coloca sua mochila ai nessa poltrona ,pegue suas coisas e vamos começar.
-Tudo bem ,posso usar seu banheiro antes?. Ele pergunta ,já me parece normal
-Claro, é logo ali.Digo e aponto pra porta .Ele vai em direção ao banheiro e fecha a porta ,e aquilo o que eu temi acontecer durante o dia aparece logo agora que tem alguém aqui .
-Sr.a Hall ,muito bonito o Niall no seu quarto .O que está acontecendo aqui?.Ela pergunta e me sinto enfirecida por dentro por que ela vai fazer isso ,ela sabe que não gosto de falar com ela quando tem alguém comigo isso me irrita .
-Não esta acontecendo nada,o Niall é meu amigo você sabe disso ,ele veio pra eu poder ajudá-lo em uma matéria da faculdade só isso.Digo tentando falar o mais baixo possível para que Niall não ouça .
-Mas você sabe que ele gosta de você, ele vai achar que você quer algo com ele trazendo ele até aqui ,eu já te avisei sobre isso ,você não me escuta mais?.ELA diz ,seu tom me parece normal mas sinto que está aflita ,e certa ,ultimamente não venho dado muita atenção ao o que ela me diz ,talvez seja porque eu estou ficando mais madura e aprendendo mais com o tempo, mas preciso dela ,sempre irei precisar então não posso deixá-la ir.
- Não é isso é que .Sou interrompida pelo barulho da porta do banheiro se abrindo e Niall sai de lá. Ouço só o ruido da voz dela "Isso não acabou" .
-Você disse alguma coisa?.Niall pergunta
-Ahh não impressão sua, vamos começar?.Digo
-Claro !.Meia hora.depois minha mãe nos chamou para comer a pizza .Depois voltamos para o quarto e continuamos ,perdi a noção do tempo eu e Niall ficamos mais de 3 horas estudando ,acho que foi o bastante ele até me corrigiu algumas vezes.Foi bom Niall é super inteligente ainda Não sei como ele tem dificuldades na materia.
-Wendy obrigado mesmo por me ajudar ,foi ótimo estudar com você. Ele diz todo sem graça.
-Imagina ,foi um prazer te ajudar, se precisar é só falar .Digo e ele sorri. -Preciso entrar estou super cansada e amanhã vou dormir ate tarde.Digo e ele sorri para mim .
-Tudo bem ,também estou cansado ,preciso da minha cama .A gente se vê então tchau.Ele diz e me abraça ,seu abraço é bom ,apertado mas aconchegante ,seu cheiro é doce.Niall é uma ótima pessoa ,pena que eu não possa ser assim também.
Quando ele me solta do abraço olha nos meus olhos e se aproxima de mim ele vai tentar fazer o que estou pensando e eu não posso deixar.Quando ele está a 5 cm do meu rosto eu o paro com a minha mão na nossa frente.
-Niall por favor,não deixa isso virar uma coisa que não pode continuar ,somos amigos e adoro nossa amizade por isso não quero estragar .Digo triste por ter dito ,mas tem uma parte de mim orgulhosa por ter feito ,realmente não quero estragar o que temos com um namoro ou coisa do tipo.
-Tudo bem ,eu te entendo ,desculpa .Ele diz parecendo estar de coração partido .Droga não queria que isso acontecesse agora estou me sentindo mal .
-Não faz essa carinha por favor ,você sabe como eu sou ,se você fizer isso eu não respondo por mim.
-Eu sei ,exatamente por isso estou fazendo .Ele diz rindo pra mim .
-Ãh?como assim Horan?.Ele está mesmo falando sério?
-Esou brincando sua boba,eu te compreendo e e respeito vamo continuar só assim e vai ficar tudo bem .Ele diz e sorri pra mim novamente.
-Ai sim .Amigos então? .Digo e estendo a mão e olho para ele.
-Com certeza ,preciso de uma professora não é mesmo?.Ele sorri e aperta minha mão .
-Bobo .Digo e dou um leve murro no ombro dele .
Niall vai embora e volto para meu quarto realmente preciso de uma descansada noite de sono , porque amanhã minha querida amiga vai falar muito no meu ouvido,preciso estar disposta ,para me desculpar e convencê-la de que nunca vou abandona-la ,pois foi ela quem esteve comigo durante meus piores momentos, os momentos mais obscuros quando me perdia dentro da minha própria cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Shadow
Ficção AdolescenteHá algum tempo atrás costumava pensar que tudo tinha um propósito, um motivo ,uma explicação. Me sentia aberta a concordar com tudo e com todos ,sem ao menos questionar certo ou errado ,simples ou complicado.Depois de tudo o que passei nunca achei j...