Capítulo 10

4 0 0
                                    

Quando chego na casa dos White ,no portão me identifico e entro na garagem .Depois de estacionar o carro vou para a entrada da casa bato na porta ,a casa é grande mas consigo ouvir os gritos de alegria da minha pequena chamando pelo meu nome ,e então a porta se abre .

-Wendyy!!. Ela grita meu nome com uma grande sorriso no rosto e pula nos meus braços ,para evitar uma queda estendo os braços e a seguro e um abraço bem apertado .
-Beth ,senti sua falta pirralha. Digo e dou um beijo no seu rosto entrando para dentro da casa .
-A mamãe me disse que você vinha ,fiquei muito feliz vamos fazer muitas coisas hoje .Ela diz
-Humm,que bom ,e o que vamos fazer?.Quando pergunto minha atenção e de Beth se volta para a porta no canto da escada , a porta do escritório de Ben se abrindo ele sai e me cumprimenta.
-Boa noite senhorita Hall .Ele diz apertadando minha mão direita com a Beth ainda em meus braços .
-Boa noite Sr.White ,como vão as coisas ?Pergunto enquanto desco Beth do meu colo.
-Tudo ótimo querida .Ele diz sorrindo ,toda vez que me chamam de querida sinto um revirado no estômago, não gosto dessa sensação, não me sinto confortável com isso e acho que sei o motivo.
-Donna te disse o que iremos fazer hoje?Ele me pergunta com o olhar fixado em mim ,ou estou paranoica ,ou ele está me olhando mais do que o normal .
-Especificamente não, ela só me disse que vocês iriam sair .Respondo ,tentando não parecer sem graça com a situação.
-Vamos para um noite informal com algums amigos ,inclusive os Styles ,precisamos retomar os assuntos ele ficaram muito tempo fora .Ele diz.
-Oh que bom .Eu provavelmente estou ficando vermelha ,está acontecendo algo errado aqui ,e não sei o que é ,no momento em que ele citou os Styles ,me lembrei do garoto de olhos verdes e cabelos cacheados,por um instante esqueci seu nome ,mas assim que sua imagem vem na minha mente me lembro é Harry ,por mais que ele pareca um idiota ,ele um cara lindo,muito atraente e que nesses últimos dias ,fez coisas diferentes acontecerem comigo . -E onde está a Donna?.Pergunto desesperadamente curiosa ,para que ela apareça e acabe logo com isso.
-Está se arrumando ,já disse pra ela não é nada chique ou formal ,mas ela insiste em estar toda produzida.Quando ele diz isso ,reparo que está é uma das poucas vezes em tanto tempo vejo este homem em roupas que não são ternos engomados e gravatas importadas com sapatos combinando.Apenas uma calça jeans e uma camisa gola polo provavelmente de marca ,e tênis. Isso realmente lhe cai bem ,melhor do que toda aquela produção.
-Ah sim ,Donna é desse jeito, adora estar impecável. Quando digo graças a Deus Donna desce a escada e está simples por incrível que pareca,mas ela está linda .
-Olá Wendy,tudo bem?.Ela me pergunta chegando perto de mim e me cumprimentando .
-Olá Donna,estou bem,obrigada por perguntar. Respondo
-Que bom que você chegou a Beth já estava me deixando maluca de tanto perguntar por você. Ela diz sorrindo e olha para a filha.
-Que bom ,estou aqui e vamos.nos divertir muito ,não é Beth? .Pegunto olhando para aquele projeto de pessoa que eu tanto gosto ,provavelmente amo.
-Com certeza Wendy.Ela diz em meio a um sorrizo .
-Tudo bem ,chega de papo ,precisamos ir Donna.Ben diz ,seu humor parece ter mudado drasticamente depois que sua mulher apareceu .
-Tudo bem ,Wendy você tem meu telefone ,se precisar de qualquer coisa é só me ligar okay?Ela diz.
-Sim sr.a ,qualquer coisa eu ligo ,mas acho que vamos ficar bem .
Quando eu digo Donna acena com a cabeça e da um beijo de despedida na filha ,logo depois sai pela porta com Ben nos deixando no meio daquela casa enorme.
-Então senhorita Bethanny ,o que você quer fazer primeiro?Pergunto me agaixanado de frente pra ela.
-Não sei,quero brincar com minhas bonecas ,mas também queria ver um filme ,o que você acha?
-Acho que deveriamos ver filme enquanto brincamos de boneca .Digo e ela da uma risada .-Vamos subir?ela perguntou.
-Vamos.Peguei na mão dela e subimos .Enquanto subimos as escadas ela solta minha mão da meia volta e grita .-Julyee !!.Segundos depois ela aprece saindo de uma porta .-Meu Deus menina pra que gritar dessa altura?.Julye pergunta.
-É pra você ouvir ué,eu e a Wendy estamos indo pro meu quarto ver filme ,e eu to morrendo de fome ,quero comer algo por favor.Beth diz.
-Mas você acabou de jantar criatura.Julye diz meio espantada .
-Mas eu to com fome de doce ,por favorr Julie, e a mamãe não precisa saber .Ela diz e da um sorriso com olhar pidão .
-Ta bem ,mas se ela descobrir a culpa foi da Wendy emm.Ela diz e olha pra mim rindo .
-Como assim,eu não tenho nada aver com essa confusão, vocês duas se explicam depois .Digo rindo
-Tudo bem ,nos 3 vamos ser culpadas ,vou preparar algumas coisas e já levo pra vocês.
-Obrigadaa ,Juliee você é a melhor .Beth diz mandando beijo pra ela ,Julie sorri e entra na cozinha ,e eu e Beth vamos para o quarto dela.

Um tempo depois eu Beth estavamos casandas de tanto criar histórias para as nossas Barbies e Ken's ,então deitamos na cama e continuamos com o filme ,Cinderela, Beth tem uma fascinação imensa pelas princesas da Disney ,e a maior delas é pela Cinderela,seu maior sonho é ir para Orlando conhecer as suas Princesas favoritas,que são todas .Dinheiro não é o problema,mas sim pais presentes que dão a atenção necessária pra uma criança de 6 anos ,e que tem tempo pra passar pelo menos uma semana ao lado dela .Por mais ricos que eles sejam ,parece que nunca vão entender que não é disso tudo que ela precisa ,e sim de algo que o dinheiro nunca seria capaz de proporcionar à ela .
Julye levou nosso ,lanchinho da noite ,(muita bobeira envolvida pra uma noite só) .
Algum tempo depois da comida Julye voltou ao quarto e se despediu ,deixando só eu e a Beth naquela casa imensa ,o que me deixava menos preocupada era a quantidade de seguranças que tinham na casa ,ao menos sabia que não estava correndo riscos.
Sou despertada dos meus pensamentos paranoicos sobre segurança com a Beth me cotucando na barriga.

-Heey pirralha eu tenho cócegas você sabe ,não faça isso ,é agoniante.Digo rindo pra ela
-Coçegas são ótimas para te tirar desses pensamentos, que me deixa falando sozinha as vezes. Ela diz com a maior cara de intelectual do mundo.Essa menina me surpreende a cada dia mais.
-Você é esperta de mais pra alguém que só tem 6 anos pirralha, vai com calma.Digo em meio a uma risada minha e dela, de repente me lembro de um assunto muito importante que queria falar com ela,e definitivamente não posso deixar passar.
-Hey Beth ,acho que eu e a senhorita temos um assunto pra falar.Digo e ela imediatamente corta o clima descontraído entre nós ,quando, vejo aquele sorriso desaparecer de imediato.Acho que ela já sabe o que é. -Wendy ,eu to com sono e cansada quero dormir ,depois a gente fala sobre isso por favor. Ela diz tentando me passar para trás, mas eu já conheço todas as formas de tentar fugir da Beth e não vai funcionar ,não mesmo.
-Nada disso,você estava toda pra cima agora mesmo,e bateu sono assim,de repente?Beth você ,desconfia o que eu tenho pra falar com você não é mesmo? .Pergunto.
-Não, não é nada disso eu só tenho sono ,só isso ,por favor Wendy quero dirmir.Ela diz com a mesma carinha de quem quer me enrolar.

Palvras prontas para sairem da minha boca ,são cortadas quando escuto a campainha da casa tocar ,e Beth arregala o olho assim como eu .
-Quem é? À essa hora?.Beth pergunta e parece assustada,admito que também estou mas não posso transparecer na frente dela .
-Não façi idéia, mas não é tão tarde assim ,provavelmente um dos seguranças da casa ou alguém conhecido dos seus pais para chegar e tocar a campainha sem nem interfonarem antes.Digo me levantando da cama e calçando minha sapatilha que está ao lado da cama.
-Onde você está indo? Beth pergunta.
-Viu até lá, ver quem é.
-Mas e se for um ladrão? Ou um maluco ?.Não vai Wendy por favor,não me deixe aqui.Beth diz ,e sua feição expressa medo.
-Linda ,com a quantidade de seguranças que tem aqui ,pode ficar tranquila que no minimo é um deles querendo fazer um lanche,fica calma eu vou mas já volto ,não vai te acontecer nada .Digo com o intuito de acalma-la .
-Tudo bem,mas não demora odeio ficar sozinha .Ela diz em tom de derrota.
Sorrio pra ela e dou um beijo na sua testa ,depois saio do quarto e digo pra ela ficar quietinha la.
Tive que parecer corajosa na frente dela para não assusta-la ,mas por dentro estou exalando tensão em cada parte de mim .Realmente o que será à essa hora?é tarde sim ,seguranças não costumam tocar a campainha tão tarde atrás de lanchinho, tem algo errado.
Enquanto desço as escadas as campainha já tocou umas 4 vezes ,quando eu finalmente chego na porta e tomo coragem para abri-la ,sinto algo diferente ,algo que senti poucas vezes, só na presença de alguém, que não me recordo quem seja no momento.
Abri a porta bem devagar ,me escondendo atrás dela somente com uma parte do rosto de fora ,para conseguir ver quem é que está lá, a resposta para o que eu queria saber é surpeendente pois ,sobre nenhuma hipótese pensei em tal pessoa.
Mas aquele cabelo,aquele sorriso,aquele cheiro e principalmente aqueles olhos, eu reconheceria de muito longe.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora