Capítulo 4

18 0 0
                                    

Continuo meu caminho em direção a mesa ,juntamente com Beth e Donna ,sinto aquela leve sensação de que estão todos olhando para min quando na realidade não estão, ou será que estão? .Quando chegamos a mesa todos olham para mim e para Donna o Ben já esta sentado ao lado do Sr.Styles que está do lado de sua esposa (ou não, ela pode também ser uma namorada ou coisa do tipo )na frente deles estão o garoto de.olhos verdes e a garota de vestido azul .Por um instante todos olham para mim quando Donna me apresenta .

-Boa noite ,esta é nossa acompanhante Wendy .Wendy estes são Carrie ,John ,Harry e Jessie Styles. Ela diz apontando para cada um de acrodo com o nome .Acho que eles tem verginha de dizer que levam a Babá de sua filha a grandes eventos .Não gosto do termo acompanhante pra mim sooa vulgar.

-Prazer em conhece-los sou Wendy Hall. Digo com um sorriso um aceno com a cabeça. O garoto de olhos verdes se chama Harry,o nome combina bastante com ele é lindo e de grande porte ,o nome perfeito para o mauricinho que ele aparenta ser .

-O prazer é nosso em conhece-la Senhorita Hall .Diz John ,sorrio e me sento a mesa ao lado da garota morena de vestido azul e a Beth se senta ao lado de sua mãe  ,Jim eu acho que é o nome da garota ela é realmente bonita .

-Olá, sou Jessie a filha mais nova.Ela.diz com um sorriso no rosto e estende a mão para que eu a cumprimente .

-Olá sou Wendy a "acompanhante".Digo com ênfase na palavra e sorrimos juntas .Ela parece ser bem simpatica e agradável.

-Bom eu acho que já estão todos os convidados aqui então vou mandar servir o jantar .Donna diz quando se levanta e chama um homem com uma roupa branca que presumo ser o Chef .Ela cochicha algo em seu ouvido ele assente e sai ,minutos depois muitos garçons aparecem perto das mesas com. Lindas bandeijas prata tampadas ,eles colocam na mesa a frente de cada convidado quando o Chef grita de longe.

-O JANTAR ESTÁ SERVIDO !!

Como presumi no prato tem pouca comida ,uma coisa que nunca vi em toda minha vida,não sei se é carne ,queijo,salada ,ou um vômito de tudo junto é uma mistura sinceramente sinistra.

-Acho que tentaram fazer uma espécie de lasanha ou uma coisa do tipo .Jessie diz no meu ovido com a mão na frente da boca.Dou um sorriso

-Presumo que seja lá o que for ,não deu muito certo .Ela solta uma risada discreta enquanto pega o garfo e a faca e experimenta a gororóba.

-Melhor do que eu pensei ,tenta você. Ela diz,assumo que tenho um pouco de medo mas não posso fica parada aqui enquanto todos comem .Ah como queria um grande hambúrguer nesse exato momento.Paro de me lamentar pego o garfo e faca,coloco uma pequena quantia na garfo e levo a boca ,tentando fazer a cara mais.nornal possível para que ninguém perceba que o prato é uma tragédia.

-Oh meu Deus ,Jessie ,isso é pior do que eu imaginava .Digo. baixinho e ela sorri

-Não queria te assustar assim de primeira, desculpa .Ela ri ,e dou um sorriso sarcastico enquanto bebo um gole d'agua ,aquilo tem gosto de charope vencido .Não intendo como todos estão comendo e adorando aquilo menos a Beth é claro ,ela odeia todas essas frecuras assim como eu.

-Mas que droga é essa ?Tem um gosto horrível. Viro meu rosto para ver o galã revoltado de olhos verdes,droga por que pensei isso?ele está  cuspindo a comida da boca em um guardanapo e bebendo agua .

-Harry!!.Seu pai lhe repreende com um olhar severo.

-O que foi ?Agora vai me obrigar a comer essa droga também?

-Harry ,para por favor isso é ridículo, estão todos olhando.Jessie diz para seu irmão. Ele parece ouvi-la ,quando se desculpa com seu pai .

My ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora