~•°•°•~
Bem aqui estou eu,em frente a um hospício.Eu me formei em enfermagem recentemente,e agora vocês me perguntam "por que caralhos você está em frente a um hospício se você fez enfermagem?", simplesmente porque alguns loucos desse lugar acabam se machucando ou tomando coisas e comendo coisas que não são comestíveis! E isso pode provavelmente prejudicar a saúde deles! Embora eu não seja médico ainda é necessário enfermeiros que cuidam dos pacientes e eu sou um deles.
Sem enrolação eu entro para dentro do hospício e vou até uma recepção que fica ao lado da porta de entrada do lugar
-com licença, eu sou um novo enfermeiro e preciso ir a sala do chefe, pode me dizer aonde fica? -droga jeon! Por que você tem que ser tão formal? Além do mais olhe suas mãos soando!-
Moça da recepção:ohh sim,você deve ser o Jeon Jungkook! É só você subir ao quarto andar pelo elevador e virar a esquerda no corredor, vai ter uma sala na última porta do corredor escrito "Chefe"
-Muito obrigado
Finalmente a conversa terminou, não eu não tenho fobia social nem nada do tipo! Eu apenas tenho vergonha de falar com pessoas novas,tenho medo de estragar tudo.......
Subindo para o quarto andar vejo uma recepção e vejo três corredores,uma ao lado da recepção que era meio longe do elevador,uma a minha esquerda e outro a direita,e eu vou para a esquerda e na última porta do corredor eu encontro uma sala escrito "Chefe" e bato na mesma logo em seguida escutando um "pode entrar!"-Com licença -entro na sala do msm-
Xxxx:ahh olá Jeon! Eu estava te esperando e você é bem pontual
-Olá Sr.Kim Namjoon, não quero causar uma má impressão no meu primeiro dia de trabalho -falo me aproximando da mesa do mesmo que logo se levanta-
Nj:Que ótimo,bem eu irei explicar tudo o que acontece por aqui certo?-o mesmo fala se aproximando de mim- você entra as 8:30 da manhã e sai as 18:00, seu horário de almoço é as 13:20 até as 14:00.Aqui temos um lugar para os enfermeiros e médicos ficarem,ambos divididos em três grupos para cada tipo de níveis de pacientes dentro do hospício,o primeiro são os que sabem o básico da medicina/enfermagem,o segundo são os que terminaram a faculdade de medicina e enfermagem completamente que ficam com os pacientes que são meio violentos com sigo mesmo e por último,os que fizeram medicina e enfermagem a diferença do segundo para o terceiro grupo é que o terceiro grupo consegue lidar com a agressividade dos pacientes eu só consigo tirar essas conclusões olhando currículo você fez artes marcias então provavelmente vai conseguir lidar com os pacientes agressivos tenho certeza q você tem alguma técnica de imobilização certo?
-certo-falo prestando atenção no mesmo-
Nj:isso será muito útil durante o seu trabalho! São raras as pessoas que vem até aqui com habilidades de artes marcias.Mas como você é novo por aqui ira ficar no primeiro grupo por enquanto até se acostumar com tudo que acontece por aqui,e assim que estiver pronto e mais familiarizado com as coisas por aqui você vai para o terceiro grupo,entendeu tudo?
-Sim eu entendi Sr.Kim -falo dando um sorriso confiante para o mais alto-
Nj: Não precisa ser formal comigo pode me chamar de Namjoon apenas-apenas concordo com a cabeça- vamos eu irei te mostrar aonde os enfermeiros ficam
-Vamos claro
~•°•°•~
Continua.....
Vote⭐
Comente💬
Compartilhe🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑆𝑎𝑙𝑎 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎 (𝒗𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏)
Fanfiction𝐶𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘,𝑢𝑚 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑚𝑎𝑔𝑒𝑚.𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑎�...