Só vim avisar que o capítulo demorou para sair porque o wattpad apagou tudo que eu havia escrito DUAS VEZES.
---------------------------~------------------------------
{....}
Já havia se passado três meses desde que eu começei a trabalhar no Hospício, Eu já tinha aprendido tudo que o Jin-hyung havia me ensinado, e eu também já tinha decorado todos os cantos daquele hospício,menos um lugar.Uma porta de ferro vermelha,que fica no final de um corredor que era abondonado e que ficava no terrio.Alguns psicólogos, enfermeiros e médicos que eu conhecia diziam, que todos os pacientes que ficam em um dos quartos ou até mesmo alguém que passava por lá escutavam gritos,risadas,e até mesmo gemidos de dor,ou seja, ninguém passava por lá pois tinham medo. Sr.Kim Namjoon também me mandou não entrar naquela sala de porta vermelha de jeito nenhum,e que se eu entrasse nela,eu teria problemas enormes.
Agora eu estava na frente da porta do Sr.Kim, me arrependendo por ter batido na mesma, Eu poderia estar agora na minha sala vendo de quem eu cuidaria hoje,mas nãooo,eu resolvi vir perguntar se eu já poderia ir para o terceiro grupo.
Logo escutei um "entra" do lado de dentro da sala,suspirei fundo e abri a porta logo fechando a mesma atrás de mim.
—Olá Jeon, em que posso ajudar?
Vi o mesmo retirar seus óculos de grau e olhar para mim,ele estava vendo alguns papéis que pareciam ser importantes, droga! Eu realmente havia o atrapalhado.
—E então?-perguntou o mesmo arqueando uma de suas sombrancelhas tirando-me de meus pensamentos-
—Ah,sim claro -me aproximei de sua mesa ficando na frente do mesmo- eu gostaria de saber se já posso entrar no terceiro grupo,eu já estou aqui a um bom tempo e acho que já estou pronto para ser mandado para o terceiro grupo.
—Eu não sei não, você tem certeza que está pronto para ir? É realmente perigoso..... -disse o msm suspirando enquanto olhava para mim-
—Tenho sim -disse mordendo o lábio inferior devido nervosismo- Eu realmente já estou acostumado e já decorei todos os cantos deste lugar.
—Realmente,andei observando você desde o dia em que entrou aqui, você realmente parece estar mais familiarizado e está mais a vontade,estou certo?- perguntou o mesmo e eu apenas concordei com a cabeça- Então acho que já está pronto para ir ao terceiro grupo.
Sorri vendo o maior se levantar e ir até uma gaveta e abrindo a mesma,ele tirou alguns papéis olhando o mesmo.
Isso me deixou meio ansioso mas eu já havia atingido meu objetivo,eu iria entrar no terceiro grupo depois de três meses,estava bem curioso sobre o terceiro grupo para falar a verdade.—Então Jeon, você irá começar semana que vem,mas irei estabelecer algumas regras que é totalmente necessário para que você siga,para a sua segurança e para a segurança dos pacientes que você irá cuidar-apenas acenei com a cabeça observando atentamente o que o maior iria dizer- Se um paciente do terceiro grupo se machucar você irá tratar seus ferimentos até que ele se cure totalmente,isto é o básico que você deve fazer,aprendeu isso no primeiro dia em que trabalhou aqui,segundo,vai ter uma marcação de distanciamento no chão, você vai poder ultrapassar essa marcação apenas para cuidar dos pacientes! Se alguns dos pacientes tentar ultrapassar a marcação você deve ativar um alarme que irá ficar só do lado da porta,e se o paciente tentar ir para cima de você,pode tentar imobilizar ele,mas não é recomendado.
—Entendi.... -apenas murmurei olhando o mesmo-
—Mais alguma pergunta?-perguntou o mesmo se sentando novamente em sua cadeira-
—Meus horários irão mudar?
—irão sim,eu irei te mandar os horários mais tarde.
Apenas concordei com a cabeça me curvando um pouco e sai da sala animado, mas logo tomei um susto quando senti uma mão em meu ombro.
—Ai que susto,Seok! Você quase me mata do coração!-vi o loiro começar a rir um pouco mas logo parou-
—Que cara é essa? Você parece animado com alguma coisa,E eu já disse para me chamar de Jin ou Hyung,Seok não é aceitável!
Eu tinha pegando intimidade com Jin desde o dia em que entrei aqui,ele é alguns anos mais velho do que eu,ele fazia algumas piadas de tiozão como "é pavê ou pra "comer?" E eu dava risada com algumas delas,ele era como um irmão mais velho que eu nunca tive.
—Eu vou para o terceiro grupo semana que vem!-falei animado enquanto batia palminhas-
—Não sei se fico feliz ou preocupado-disse o mesmo dando um sorrisinho-
—Fique feliz! Quem deve se preocupar aqui sou eu-falei dando de ombros-
—Aigoo,sou seu melhor amigo! Eu me preocupo com você, ainda mais quando você estiver no terceiro grupo! -falou o mesmo cruzando os braços enquanto olha para mim-
—Desculpa... mamãe- falei brincando com o mesmo e acabei recebendo um soquinho fraco em meu ombro me fazendo rir-
—Olha garoto você me respeita viu! Sou mais velho que você- disse o mesmo rindo-
—Vocês não tem trabalho a fazer? Porque se não tiverem eu arrumo para vocês
Uma terceira voz se fez presente atrás de mim,olhei para trás e vi Namjoon,que nos encarava e escutava nossa conversa.
Eu nem havia percebido que ainda estávamos na frente da porta do Sr.Kim,para mim nós estávamos andando e conversando mas na verdade nem saímos do lugar
—Desculpe Sr.Kim, Já estamos indo!-Jin se pronunciou-
—Ótimo!
Assim que o mesmo falou aquilo eu e Jin saímos andando dali,e eu contia a vontade de rir da cara do Seok devido a cara de paisagem do mesmo
—Não se atreva a rir! - exclamou o mesmo em tom de sussuro com medo de Namjoon, que ainda estivesse conseguindo nós ouvir-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑆𝑎𝑙𝑎 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎 (𝒗𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏)
Fanfiction𝐶𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑗𝑒𝑜𝑛 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘,𝑢𝑚 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑚𝑎𝑔𝑒𝑚.𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑎�...