{CAP 4}

265 18 4
                                    


    Já fazia três meses que eu estava trabalhando naquele hospicio e também fazia três meses que eu havia sido transferido para o terceiro grupo e eu já me arrependi. Há muitos pacientes agressivo. só essa semana fui atacado três vezes. Mas eu ainda continuo gostando do meu trabalho. fiquei amigo de alguns psicólogos, médicos e até mesmo faxineiros. Eu perguntei sobre a porta vermelha aos faxineiros por mais que eu nunca tenha visto,eu fiquei curioso sobre ela. Na maioria das vezes as faxineiras mudavam de assunto e os faxineiros ficavam com receio mas eles falam depois de um tempo.Um dos faxineiro me disse que estava limpando o corredor da porta vermelha e sentiu um cheiro imenso de podridão, parecia que ele estava perto de um urubu de tão horrível o odor que saia lá de dentro. mas como não tinha permissão para adentrar a sala,apenas saiu de perto e agradeceu por não precisar limpar.O faxineiro também disse que quando foi contar a Namjoon sobre o ocorrido o mesmo disse que não era para ser tão curioso sobre o cheiro que saia da sala e que também daria um jeito nesse problema.

  Eu fiquei totalmente assustado com a história e a partir daí eu fiz duas teorias em minha cabeça sobre aquele lugar:comidas dos pacientes são feitas ali ou Namjoon enterrava os corpos dos pacientes falecidos naquela sala.

  Eu realmente estava curioso sobre aquela sala,o que havia lá dentro? Com certeza Namjoon está escondendo alguma coisa lá dentro,uma coisa muito importante...

—Jungkook você está me escutando? Eiii!

  Sou tirado dos meus pensamentos por Jin, que estalava os dedos em frente ao meu rosto assim chamando minha atenção.

—Você disse algo importante?-digo pegando a xícara de café e levando ela até minha boca-

—Estava falando com você mas parece que o senhor estava com a cabeça no mundo da Lua, não é?

—Estava pensando em um assunto aí....

—sou todo ouvidos-vi o mais velho pegando seu misto quente e o mordendo-

—Sobre aquela porta vermelha...no terrio,aquela em que o Namjoon pediu para que não entrássemos

  Assim que Jin terminou de mastigar e engolir ele me olhou,e ficou me olhando por um curto período de tempo.

—Por que está curioso sobre aquela porta?-pegou seu suco de goiaba natural-

—Quem não ficaria curiso? Hyung você precisa entender. falar para um ser humano não fazer é a mesma coisa que pedir para fazer.

—Humanos sem noção do perigo fazem isso.

—Exatamente,mas eu não sei se tem algum perigo lá dentro, então não tenho que temer absolutamente nada.

—E é exatamente por isso que você deve temer! Todo cuidado é pouco, Jeon Jungkook.

—Hyung nada pode dar de errado é só uma porta vermelha num corredor abondonado. -vejo o mais velho me olhar com sarcasmo- e tem várias outras portas lá também,aquela saba não é a única!

—E você vai logo na mais chamativa?

—Sim -sorrio-

—As vezes eu acho que você deveria estar em um dos quartos,sabia?

—Nossa que amor -falo irônico termino de tomar meu suco-

   Depois um tempo conversando, terminamos de tomar o café da manhã e Jin Hyung paga a conta.
  
   O clima está bom hoje,o dia também está bonito e ensolarado,tenho bons presentimentos sobre hoje acho que nada pode dar de errado.
 
   Ao chegar no hospicio e vou diretamente para a minha sala.

{...}

    Estou ajudando Namjoon com um paciente novo na recepção,ele me pediu para eu fazer algumas xerox de alguns papéis, já que a impressora da recepção estava estragada.
  
    Consequentemente eu fiquei mais próximo de Namjoon, tanto dentro do trabalho, quanto fora dele. Namjoon é uma pessoa gentil e atenciosa, ele disse que criou o hospicio por que gosta de ajudar as pessoas que não tem uma saúde mental estável.

𝐴 𝑆𝑎𝑙𝑎 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎  (𝒗𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora