{CAP 5}

266 25 3
                                    

                                   
                                 ~•°•°~

   A manhã estava calma e nublada.Estava um clima agradável, não muito calor e também, não muito frio, então,estava bom para usar roupas de calor e também de frio.

  Eu havia dormindo na casa de Jin hyung, por conta do horário tardio,isso significa que eu teria que acordar mais cedo para ir para casa antes de ir  ao trabalho,pois,eu não havia tomado banho no dia anterior e isso estava me agoniando.

  Ao avistar o ônibus que me levaria para casa dou logo o sinal mas,pro meu azar,o motorista apenas passa reto ignorando totalmente meu sinal.

—Essas coisas só acontecem comigo-Falo a mim mesmo em um cochicho-

  Jin,ainda estava dormindo e ele também não tinha um carro para me levar pra casa.O jeito seria,eu ir a pé ou esperar o próximo ônibus e eu decidi esperar.

[...]

  Desligo o chuveiro e agradeço aos deuses -por mais que eu não acredite em nenhum- por finalmente ter tirado aquela sensação de grude em meu corpo.

  Pego uma toalha branca e a enrolo em minha cintura,logo em seguida,pego meu celular pausando a música Mount Everest.

  Saio do banheiro e coloco meu celular sobre a escrivaninha e vou em direção ao meu armário.Pego uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma blusa branca e um par de tênis bancos.Assim que termino de me trocar passo um perfume com cheiro de hortelã.

[...]

  Eu estava a uma hora tentando descobrir quem era o trabalhador mais antigo daquele lugar mas,a única coisa que me disseram foi "não sei quem é o trabalhador mais velho daqui,eu cheguei a pouco tempo".Certeza que eles estão tirando uma com a minha cara porque não é possível que quase todo mundo chegou a pouco tempo! Fala sério.

  Vou Até Jin, já sem paciência por estar andando em círculos ,sem conseguir nem uma resposta para minhas perguntas.

—Desistindo? Tão cedo?- Escutei o mais velho me perguntar enquanto olhava alguns papéis em sua mesa-

—Como sabe que sou eu?

—Você anda arrastando o pé...parece até um morto vivo andando assim, sabia? -Dizia com um tom divertido enquanto levava seu olhar ao meu rosto-

—Chatoliodo....-digo soltando um risinho nasal- E respondendo a sua pergunta,sim,eu já estou quase desistindo...

—Eu sei quem é a pessoa mais antiga que trabalha aqui...

   Olho o mesmo de cima a baixo enquanto mudo minha expressão de derrotado para a expressão de "está de brincadeira comigo?"

—Se já sabia quem era então por que você nunca me disse?

—Você não me perguntou, e também achei que estava brincando...

—Essa desculpa tá muito mau contada,sabia? Mas deixa pra lá,agora me fala que é a pessoa mais antiga que trabalha aqui?

—Jung Hoseok,ele é do terceiro grupo como você mas,ele trabalha no período da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝑆𝑎𝑙𝑎 𝑉𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎  (𝒗𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora