╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
ঔৣ☬✞ S/n Hall ✞☬ঔৣ
{|07:00 PM|}
Primeiro dia de aula na escola nova, outros consideram um "terror", porque é uma turma completamente nova para quem recém entrou no ensino médio. Eu não acho tão ruim assim, conheço algumas pessoas, conhecidas por meus amigos, não sou muito próxima, mas conheço. Digamos que não sou o tipo "aluna popular", dentro da escola, é claro. Sou mais na minha.
Devem estar se perguntando quem sou eu! Que falta de educação a minha não me apresentar. Meu nome, é S/n. S/n Hall, estou no primeiro ano do ensino médio e para uma garota que teve aulas em casa desde a infância, posso dizer que a probabilidade de dar não gostar é 100% mas tem poucas chances de eu me divertir em uma escola .
Na entrada da minha escola esperando minha melhor amiga Adeline... Adeline Rudolph. Já começa a dar um pouco errado, pois era para ela me esperar na entrada e cadê ela? Sumiu.
Depois de minutos esperando Adeline, a vejo vindo em minha direção, saindo do portão da escola—S/a! Bem vinda ao inferno. – "O inferno" é uma palavra muito forte para quem acabou de sair dos estudos em casa.
A vejo rir. Confesso que ela pode estar certa, apesar de ser meu primeiro dia.
—Adeline era para você ficar me esperando aqui! – Não podeira faltar o drama, aaaah um drama, sei como fazer um belo drama.
Um fingimento engraçado da minha raiva a faz rir novamente.
—Me desculpe S/a. Mas como eu sou uma boa melhor amiga. – Sua pausa para a risada de sua própria frase me faz a olhar com atenção. —Eu já peguei seus papéis das aulas, número do armário, e os papéis dos clubes, não é obrigatório, mas dá um crédito extra. – Pego os papéis e fica tudo em silêncio. Ela não vai iniciar uma conversa no momento pois estava muito ocupada olhando para dois garotos, que acabara de entrar na escola.
—Só não baba – Que frase foi essa S/n. Ridículo! Mas foi a primeira coisa que veio na cabeça ao ver sua cara. Ouço as risadas dos garotos, e Adeline volta para a terra me fuzilando com os olhos. Pronto, vou morrer no meu primeiro dia de aula.
—Você é uma idiota sabia S/n! – Talvez eu tenha deixado ela um pouco brava. Só talvez mesmo.
—Quem são eles? – Por que está curiosa, S/n? Eles não irão nem lembrar da sua existência. Você é a novata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER US ||Aiden Gallagher
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes por fora, mas por dentro são mais parecidos do que imaginam. Duas histórias para contar, mas ficaremos em uma, em S/n. S/n Hall, uma garota estudiosa. Com as notas mais altas da sua turma do primeiro ano. E e...