╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
𝔑ã𝔬 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔲𝔪 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔪𝔞
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
ঔৣ☬✞ S/n Hall ✞☬ঔৣ
{|09:45 AM|}
Estou na escola a duas semanas, fiz uma amiga, seu nome é Millie Brown. Também descobri que ela e o Finn são caidinho um pelo outro desde a 5° série, então hoje eu vou tentar bolar um plano para juntar os dois, sei que é errado da minha parte, mas dar um empurrãozinho não fará mal a ninguém.
No momento estou na biblioteca, no meu horário de intervalo, na verdade o meu intervalo e o intervalo de alguns alunos foram aumentados pois um professor faltou, e como eu não gosto muito de ficar com a galera, pois eles são barulhentos, barulho e leitura não combinam. Eu venho para cá. É relaxante, mas sempre saio com eles quando não estamos na escola, eu sou meio que a vela do grupo. Desde o dia em que eu empurrei Adeline para o Wyatt, eles estão de burburinhos para cá, burburinhos para lá acho que não foi uma boa ideia, "só não esquece dos amigos" palavras de Adeline e bom... Eu tô aqui, mas acho bem melhor ficar aqui, no meu lugar de conforto assim ela não me perturba.
Eu estou lendo The Whitcher- A espada do destino. Esse livro é maravilhoso peguei ele pela manhã e já estou quase terminando, sim eu leio muito rápido! Confesso também que quando leio qualquer livro dessa saga eu me irrito ou choro então não seria uma boa eu ficar com o pessoal mesmo se estivesse lendo, iriam me julgar como louca!
E também ultimamente eu ando mudando muito de humor, devo estar entrando na TPM, meus amigos que me aguentem.—Srta. Hall? – Ouço uma voz familiar me chamar, olho para o dono dela e vejo uma bibliotecária sorridente.
—Em que posso ajudar? – Sorrio gentilmente.
—Devo estar atrapalhando sua leitura maravilhosa, mas eu queria pedir a sua ajuda com alguns livros novos que chegarão após a aula, gostaria muito que me ajudasse. – Sua expressão era de uma mulher alegre, não queria estragar sua alegria contagiante, e é claro que eu iria aceitar, nada mais reconfortante que cheiro de livros novos. Não me julguem.
—Claro! Eu adoraria, eu só tenho que avisar os meus pais que vou ficar na escola até mais tarde. – A vejo sorrir mais, se isso era mesmo possível.
—Obrigada Srta Hall. – Sorridente, a bibliotecária sai de minha vista.
Vai ser bom ajudar-la com os livros, eu não estou participando de nenhum clube pois minhas notas são excelentemente perfeitas, de acordo com meus professores.
Continuo lendo o livro até escutar o sinal, arrumo minhas coisas e vou para minha aula, eu tinha química, Millie era minha parceira nas aulas de química, ela também estava no primeiro ano, assim como eu. Ao sentar em meu lugar, vejo Millie entrar com uma amiga e sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER US ||Aiden Gallagher
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes por fora, mas por dentro são mais parecidos do que imaginam. Duas histórias para contar, mas ficaremos em uma, em S/n. S/n Hall, uma garota estudiosa. Com as notas mais altas da sua turma do primeiro ano. E e...