Our weekend PT 1

4 0 0
                                    

ঔৣ☬✞ S/n Hall ✞☬ঔৣ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ঔৣ☬✞ S/n Hall ✞☬ঔৣ

  Sexta até que passou bem rápido. Foi um dia em que eu tive momentos alegres e outros estressantes, pois Finn não parava de me perturbar na hora do intervalo, não nego que foi divertido ficar com eles embora eu fosse a vela do grupo. Eu estava com meus melhores amigos e gostava da sensação de estar rodeada por pessoas amadas.

  Mesmo que eu estivesse ali com eles, a frase de Finn não saia da minha cabeça. "Você nunca ouviu que cupidos não se apaixonam." Por um lado ele estava certo, nunca me apaixonei por ninguém, nunca tive a oportunidade de conhecer alguém que eu realmente quisesse algo sério.

  Aí nossa! São exatamente 22:00 horas e eu aqui esticada no sofá pensando nisso! Eu estou bem como eu estou, não preciso de um namorado... Eu acho. AI S/N! PARO.
Dou um pulo do sofá caindo no chão quando vejo meus pais descendo a escada com as malas, eles iriam fazer uma viagem de negócios e iriam voltar somente no próximo final de semana.

    —Já vão ir? Não podem ficar mais 5 minutinhos? – Eu disse me levantando do chão, o que fez eles rirem um para o outro, mas com um olhar de confusão. —Eu estou tendo uma crise existencial aqui.

    —E sua crise existencial seria do que, meu amor? – Minha mãe se aproximou de mim com seu olhar de preocupação.

    —Namoro. – Falo fazendo meu pai se engasgar, confesso que foi engraçado. Minha mãe olhou para meu e depois voltou seu olhar, me encarando.

    —Eu vou levar as coisas para o carro. – A voz de meu pai saiu distante e ouvi somente o barulho da porta se abrindo e logo de fechando.

    —S/n... Você não acha que... Esta muito nova para pensar em namorar? – Minha mãe me olhou me guiando até o sofá. Nem parece que ontem ela estava falando para eu arranjar alguém para namorar!

    —Eu sei, eu não quero namorar, credo. Mas eu cheguei a refletir que nunca me interessei em alguém com intenções de namorar. Eu sou diferente? – Pergunto a ela.

    —Não meu amor... – Ela riu parecendo estar procurando palavras para me aconselhar. —Acho que parte da culpa disto é seu pai e eu. Nós sempre mantivemos seus estudos em casa, e como você nunca pediu para ir a uma escola... Não nos preocupamos.

    —A culpa não é sua, nem do papai. Mas eu fico refletindo sabe... Porque a Millie e o Finn estão quase juntos, o Wyatt e a Adel devem estar namorando escondido. – Solto uma risada baixa, o que faz ela rir também.

    —Bom... Eu só quero que você fique confortável junto dos seus amigos, não quero que fique pensando nisso, só por que você não tem alguém como eles têm. Você pode ser independente sem essa de "ah eu preciso arranjar um namorado por quê meus amigos também tem." Quando chegar a hora você vai saber, tá bom? – Minha mãe fala e passa uma de suas mãos em meus cabelos. —Quando chegar a hora você vai saber. – Somente confirmo com a cabeça e sorrio, ela é tão sabia... Ficamos alguns minutos nos encarando e logo ouvi a voz de meu pai chamando ela. Eu a acompanhei até a porta e vi meu pai, ele me abraçou e logo depois abracei minha mãe.

FOREVER US ||Aiden GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora