ঔৣ☬✞ S/n Hall ✞☬ঔৣ
"É um tédio quando você já leu metade dos livros interessantes dessa biblioteca."
Foi a única coisa que eu escrevi e também a última vez que eu entrei na biblioteca aquele dia. Tentei descobrir quem era o meliante que tinha escrito aquilo, mas para isso eu não podia por os pés na biblioteca, vai que ele me conhece. A.G... É estranho quando a pessoa assina assim. Ou ela não quer que eu saiba o seu nome. Será?
"–Essa aí pirou na batatinha."
"-Ela deve estar pensando no menino da tarde."A única coisa que eu conseguia ouvir naquele momento, eram meus amigos tentando me tirar do meu mundinho, estranhando talvez. Por eu estar com eles e não com a cara nos livros.
—S/n? – Era a voz de Finn...
—Oi... – Olho ele sem dar muita atenção. Meus pensamentos eram mais interessantes naquele momento.
—Você nos ouviu? – Wyatt se pronunciava.
—Sim...
—S/n você é tonta? – A voz de Adeline ecoava pela minha cabeça.
—Sim...
—A pronto! – Ouço a risada de Millie, e saio do meu transe após sentir um tapa em minha nuca.
—Ai porra! – Olho Adeline. —Por que fez isso? Doeu!
—Pra você sair desse seu transe. Tá pensando no carinha do turno da tarde é? – Adeline me olha arqueando a sombrancelha. O tal Gallagher poderia estar tomando conta dos meus pensamentos, mas eu estou mais interessada na frase daquela mesa.
—Eu tenho coisas mais importantes para pensar do que pensar em alguém que eu não conheço. E não pretendo conhecer! – Curta e grossa, simples. Adeline riu do meu comentário e concordou com a cabeça.
—Tem sim... Você tem coisas para fazer, como pensar em o que vamos pedir sábado de janta, esqueceu que vamos ficar em sua casa?
—Esqueci. – Minha risada sai baixa. Eu realmente esqueci, e sim eu ficarei de vela novamente. O que eu não faço por eles em...
—Vou levar um amigo para você não ficar sozinha. Você vai gostar dele. – Wyatt se pronuncia pela primeira vez.
—Seus amigos são todos mulherengos, prefiro ficar de vela. – Sorrio para ele. —Alem disso eu fico muito bem acompanhada, até pq eu tenho uma biografia inteira de Napoleão para ler!
—Nem pensar! Você fica a manhã toda enfiada nos livros. – Millie se pronuncia, tão fofa quando se exalta, olho ela. —Não vai fazer isso na sua casa também!
—Ta bom, ta bom! Mas eu não quero vocês se comendo no meu sofá! E Wyatt se você levar um mulherengo eu te mato!
—Relaxa frôzinha. Ele é uma pessoa legal. – Ele sorri ao falar, não tô gostando desse sorriso. Está muito estranho pro meu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER US ||Aiden Gallagher
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes por fora, mas por dentro são mais parecidos do que imaginam. Duas histórias para contar, mas ficaremos em uma, em S/n. S/n Hall, uma garota estudiosa. Com as notas mais altas da sua turma do primeiro ano. E e...