Primeiramente gostaria de agradecer por estarem dando uma chance a essa estória a qual estou me dedicando bastante para escrever e organizar.
Segundo, gostaria de reafirmar que essa história é taekook! Pode sim ter outros shippers, mas o foco é taekook, então se não lhe agrada apenas não leia, e nem faça comentários desnecessários, por que vão ser excluídos e o usuario bloqueado!
______________💘______________
Vamos lá à alguns pontos que vocês precisam saber antes de começarem a ler:
- Mesmo aparentando ser apenas uma história sobre anjos do amor, essa contém a tematicas anjos e demonios, usando varios tipos de termos e categorias sobre o tema tanto como a categoria angelical quanto a infernal, não á uso de nenhuma religião especifica, apenas algumas coisas que irão remeter ao cristianismo como no maximo algumas entidades e santidades, tendo grande parte modificada.
- Lembrando que vai haver mudanças e adaptações como exemplo nas funções e categorias dos seres fantasticos presentes na história.
- A história mesmo se tratando incialmente de uma comédia romantica pode possuir alguns gatilhos como bullyng, violencia, abuso, alcool.
- A narrativa possui cenas +18 então sim vão conter cenas hots, sei que há pessoas que não gostam, então sempre que houver uma cena hot irá ter um aviso no começo do capítulo. Ps: Não gosta não leia, não venha com comentarios desrespeitosos e muito menos com hipocrisia pra cima de uma fic, por que é apenas uma fanfic!
- Tentarei postar a história semanalmente, normalmente nas sextas feiras, mas pode ocorrer atraso algumas vezes, o que será explicado, no maximo duas semanas, dependendo da situação.
- Lembrando é apenas uma história não tenho intuito de insultar os meninos o qual quer pessoa que apareça na obra, pensem neles como atores.
- Não aceito adaptações em cima da minha história!
- Por fim, TODAS AS FANARTS aqui postadas incluindo a CAPA foram e são feitas por mim em pro da história. Então se forem fazer uso não esqueçam de dar os devidos créditos, e não gente, não aceito nenhuma alteração em cima das minhas fanarts!
______________💘______________
Bem é isso, espero que aproveitem bastante a história, prometo tentar dar uma boa leitura a vocês, espero que gostem, um coração roxinho pra vocês 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Cupido {Taekook}
Fanfiction"Amor", sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de sentir e o demonstrar. Jungkook estava aos nervos com sua decisão, esperava que realmente desse tudo certo, não acreditava em destino...