Kol e Kai ficaram cada vez mais grudados desde aquele encontro. Hoje Kai tinha sido convidado a passar a noite no complexo Mikaelson por Kol, foi nessa noite que Kai decidiu ter sua primeira vez com o Mikaelson, e lá estavam eles, aos beijos no quarto do Mikaelson.
Aos poucos eles vão perdendo as roupas e Kol colocou as mãos do Parker acima da cabeça. Com uma mão Kol segurava os pulsos de Kai e com a outra passava por corpo do seu companheiro, o provocando.
- Kol, por favor...- Kai falou, gemendo
- Por favor o que?- Ele beija o herege
- Pare de me torturar
- Como quiser...
Depois que Kol diz, ele penetra um dedo no herege e logo depois outro logo, achando a próstata dele e movimentando os dedos enquanto ele gemia baixo e na medida que os movimentos aumentavam Kai gemia mais alto.
- K... Kol- Kai diz entre os gemidos- Eu quero ser seu logo
Kol tira os dedos dele do herege e solta seus pulsos, saindo de cima dele.
- Onde vai?- Kai estava curioso
- Confia em mim?
- Não
- Confie, dessa vez vou te dar a melhor noite da sua vida
Kol volta com uma caixa, tirando uma corda e uma venda dela, enquanto sobe em cima dele de Kai de novo.
- Espera... O que...
- Shiu, só aproveita- Kol coloca a venda no herege
- Me vendou e ainda quer mesmo que eu confie em você?
- Só cala a boca e confia em mim- Kol disse a palavra final antes de voltar a fazer o que estava fazendo antes
Ele beija Kai e o herege retribui tentando se soltar, Kol começa a beijar o corpo todo dele, não demorando para o penetrar fazendo o Kai dar um gemido, por sorte ele fez o feitiço de bloqueio de som de novo.
Kol logo começou a se movimentar sentir dele, beijando o pescoço do Parker enquanto passa sua mão livre pela sua coxa, Kai gemia cada vez mais alto e com prazer.
- Kol... Por favor...
- Por favor o que?...- Kol se fez de desentendido
- Mais... Forte- Diz entre os gemidos
Na hora que o herege fala aquilo, foi como um gatilho para Kol ir mais forte nas estocadas acertando a próstata do herege várias enquanto beija o pescoço, Kai não aguentou muito tempo e gozou, Kol se anima, indo mais rápido usando a velocidade de vampiro.
- K... Kol- Kai já estava louco de tanto prazer
Kol vai um pouco mais forte e chega ao seu ápice, num gemido rouco goza dentro do herege e sai de dentro dele tirando a venda do mesmo e o beija.
Essa tinha sido uma boa primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda vai ser meu- Kol Mikaelson e Kai Parker (Concluido)
FanficE se Kol Mikaelson conseguisse salvar Kai Parker do mundo prisão, como o Kai reagiria e o que o Kai faria se se apaixonasse pelo Herege mas o Kai não da bola para ele, leia a história e em breve vão saber