Capítulo 14

504 28 49
                                    

Com as semanas se passando e os Mikaelson estavam cada vez mais felizes com seus pares.

Freya achou que seria uma boa idéia finalmente chamar a Katherine e Caroline para sair, pois a mesma com o passar dos dias começava a nutrir sentimento pelas duas até que a loira Mikaelson finalmente criou coragem para arriscar ter um relacionamento com as duas amadas.

Finn se apaixonou a primeira vista pelo amigo do Damon Salvatore, Lorenzo St. Jhon e como o Mikaelson mais velho não era do tipo que escondia o que sentia ele logo falou isso ao Enzo. Essa confissão resultou nos dois passarem a noite e várias outras juntas se conhecendo fisicamente e sentimentalmente.

Elijah por causa de uma brincadeira das irmãs e das outras meninas que prenderam ele e o Damon num quarto isolados por 24 horas acabou conhecendo melhor Damon, agora os dois estão num relacionamento fixo e bem saudável se for considerar que ele está namorando Damon Salvatore.

Niklaus Mikaelson também acabou entrando nessa brincadeira das garotas, ficando preso com Stefan Salvatore num quarto por 24 horas, tudo que o Stefan pode dizer é que depois dessa brincadeira ele não andou sem sentir dor por pelo menos uns dias.

Kol, Kol também estava cada vez mais feliz com o nascimento do seu par de gêmeos que o Parker esperava chegando a cada dia mais perto. A felicidade do Mikaelson era muito perceptível por onde ele passava e ele também jurou que não ia deixar ninguém nunca fazer mal ao seu futuro marido e seus filhos.

Rebekah chamou Bonnie para sair 1 mês depois de todos os acontecimentos que ocorreram na vida dos Mikaelson, a bruxa Bennett aceitou muito bem o encontro e agora a Mikaelson e a Bennett estão num relacionamento sério e lindo de se ver.

Hayley acabou ficando mais amiga de Camille O'Conner e essa amizade futuramente virou um romance entre as duas. A Marshall e a O'Conner se completavam uma que faltava na outra e se tornavam a harmonia perfeita das coisas.

Kaleb conseguiu levar a bruxinha Claire para a cama, mas dessa vez ele não fugiu de madrugada e somente saia de dia e voltava a noite até os dois assumirem um relacionamento.

1 ano depois.

Kai e Kol que haviam comprado uma casa somente para eles depois do nascimento dos gêmeos, que atualmente estão com 2 meses. Kol cuidava da Alice (gêmea mais velha) que não parava de chorar, enquanto o Kai cuidava do Henrik (gêmeo mais novo) que por ouvir a irmã chorar acabou acordando aos choros também.

O Mikaelson e o Parker tentavam e falhavam miseravelmente os acalmar para colocarem eles no berço e assim os dois adultos poderem descansar um pouco, já ia fazer tempos que as crianças não os deixavam dormir a noite inteira pois os gêmeos não dormiam a noite inteira nem por milagre.

Depois de um milagre, Alice e Henrik conseguiram parar de chorar e assim o Mikaelson e o Parker sussuraram aliviados um para o outro e colocando os dois nos berços para eles dormirem.

Kol e Kai depois de irem para o seu quarto estavam relembrando tudo que eles passaram para chegar até aqui.

- Eu fico pensando, será que iria acontecer isso tudo que aconteceu se eu tivesse dado atenção para você desde o primeiro dia que veio atrás de mim?- Kai solta isso do nada

- Sinceramente? Eu não ia querer que acontecesse de outra forma, estou amando tudo que estou vivendo com você meu futuro marido

- Vamos nos casar daqui alguns meses, eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo

- Se arrepende de ter dito sim ao pedido?

- Não, claro que não seu doido, eu te amo muito para me arrepender de algo que envolva você

- É mesmo- Kol sorri e beija o Parker que retribui o beijo, os dois, principalmente o Mikaelson perceberam que o amor que eles sentiam era real e seria para sempre

Você ainda vai ser meu- Kol Mikaelson e Kai Parker (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora