Votem e comentem
Boa leitura <3
————————————————————A realidade do dia seguinte atingiu Noah como um balde d'água fria. O Josh Amoroso e gentil, tinha dado lugar a um Sr. Beauchamp tempestuoso e estressado, sendo que toda sua frustação foi descontada em cima de seu estagiário que corria contra o tempo para conseguir terminar suas tarefas.
Desde que havia chegado à revista, Noah não teve tempo nem para respirar. Em apenas duas horas já havia passado na loja da Hugo Boss, cafeteria, lavanderia, e agora voltava da faculdade após levar uma pilha de documentos na hora do almoço.
Para piorar, Jacob teve que ir andando da faculdade até a revista. Era bom tirar um tempo para respirar e caminhar um pouco, mas não quando se estava tão apressado. Antes, Noah tinha uma vida até que fácil, sua única preocupação era receber a mesada de seu pai todos os meses. Agora, tudo era uma corrida louca na realização das inúmeras tarefas propostas pelo Sr. Beauchamp.
Se Noah estivesse em um livro poderia afirmar que Josh era sádico, já que gostava tanto de ver seu estagiário sofrer.
Ao sentar na cadeira do escritório, Noah sentiu a exaustão pesar em suas pernas, sua cabeça doer e seu corpo quase desistir apoiada na mesa de trabalho. Noah não teve nem tempo para o almoço e o sanduíche natural que comeu de manhã era como água em seu estômago.
- Noah? – A voz familiar de Krystian preencheu os seus ouvidos. – Você parece derrotado, o que aconteceu?
Hoje Krystian estava preenchendo o lugar de Taylor, que não pôde ir ao trabalho por problemas pessoais. Era uma benção ter o colega ali, já que Noah não seria capaz de desempenhar duas funções.
- Obrigado, me sinto muito melhor! – Noah resmungou e voltou seus olhos para moreno de olhos castanhos. – Seu chefe aconteceu, Josh Beauchamp quer me matar.
- Nosso chefe! E ele não é tão ruim assim. – Noah arregalou os olhos para Krystian, deixando transparente sua indignação.
- Ele não é ruim, ele é péssimo! Um homem bruto e arrogante, eu perdi meu horário de almoço tendo que fazer favores para ele, se fosse apenas para levar os documentos na faculdade teria dado tempo de ter um almoço digno. Eu não paro no prédio da Flames Magazine desde que cheguei aqui de manhã, ele quer me matar!
- Você se esqueceu de tudo que rolou ontem?
- Não sei do que você tá falando. – Noah desviou o olhar e fingiu digitar alguma coisa.
- Não se faça de sonso, Noah! Qualquer um naquele salão ontem à noite pôde reparar os toques e olhares de Josh direcionados a você. Eu e Bailey até apostamos se ele te beijaria-
- Vocês o que? – Noah olhou para Krystian, que tinha um sorriso divertido no rosto.
- Ele te beijou?
- Não exatamente. – A expressão de Krystian cobrava explicações. – Ele me deixou em casa e beijou minha bochecha, foi só isso.
- Na bochecha? Não sabia que Josh tinha esse lado fofo, mas como foi?
- Foi como um beijo na bochecha deveria ser. – Noah bufou. – Estamos parecendo dois adolescentes apaixonados falando sobre isso.
- Como se você não tivesse gostado, tanto quanto gostaria de um beijo na boca. – Krystian se sentou de maneira desleixada na cadeira de escritório. – Vou ter que convencer Bailey de que eu ganhei a aposta.
Noah tinha que admitir que Krystian estava certo. O toque de Josh ontem a noite foi tão simples e delicado, que o jornalista se sentiu nas nuvens por um momento. Os lábios de Beauchamp eram macios e davam uma sensação gostosa em contato com a sua pele. Noah queria ter provado desses mesmos lábios, mas era cedo demais para isso acontecer e existia uma grande possibilidade da proximidade entre eles não evoluir para além de um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES - NOSH
FanfictionNoah Urrea é um jovem sonhador e Nova York está cheio de oportunidades. Com um diploma na mão ele pretende enfrentar aquela cidade de pedra e conseguir uma vaga na maior revista virtual da atualidade, Flames. Josh Beauchamp é um CEO sério e ocupado...