Votem e comentem
Boa leitura <3
Amo vocês.————————————————————
Para o homem que me mostrou o que é o amor.
Sempre achei uma bela loucura essa história de amor. Como um sentimento que ninguém explica pode ser tão forte? Também não sei, ele apenas é e nós sabemos de sua existência apenas quando o sentimos. Tolo é aquele que tenta explicar o amor em palavras, pois não existe razão quando se ama alguém.
Conheci o amor da minha vida numa segunda-feira e eu sempre odiei esse dia da semana, até encontrar ele. Acho que o amor me fez cego e irracional porque eu parei de contar os dias das semanas, parei de ver as horas passarem e apenas apreciava meus momentos com ele, pedindo para que fossem eternos. E foram! E ainda são, em minha memória.
Sabe quando a gente apenas sabe? Não existia razão ou lógica alguma, mas meu coração já anunciava em suas batidas descontroladas que nossa história ia muito além de um escritório e pilhas de papéis.
Nós vivemos os momentos mais lindos na viagem mais especial que já fiz. Dane-se que o final não tenha sido como esperado, o durante superou as expectativas. Eu sempre vou ter fresco na minha mente cada toque e palavra sussurrada em nossos momentos que já diziam 'eu te amo', mesmo que fôssemos teimosos demais para admitir isso.
Foi nossa teimosia que nos separou, mas se tem uma coisa mágica sobre o amor é: nós amamos com muita mais devoção na ausência.
Essa devoção me levou de volta a você e a necessidade de afeto, te trouxe de volta para mim.
Você é a minha metade, meu porto seguro, a minha pessoa! É ao seu lado que quero estar todos os dias de minha vida. Não importa onde estivermos ou como estivermos; não importa as dificuldades que iremos enfrentar, eu sei que nosso amor é capaz de transcender o tempo e espaço. Nosso amor supera todas as adversidades porque ele representa a calmaria que falta em nossos corações quando estamos sozinhos.
Amar é compartilhar momentos. Amar é acompanhar o crescimento de nossos filhos. Amar é sentir sua falta. Amar é estar ao seu lado. Amar é uma prova de vida, pois eu me sinto mais vivo quando estou com você. Amar é uma completa loucura, mas te amar foi a loucura mais bem pensada que já cometi.
Esse é o nosso quinto aniversário de casamento e nós continuamos firmes e fortes. Temos uma casa confortável, uma família unida e três adoráveis filhos. O que mais eu poderia pedir?
O amor é real. Acreditem no amor e não fujam dele quando chegar sua vez. Não perca tempo e se jogue de vez nesse sentimento tão lindo, viva-o intensamente, celebre o privilégio de poder amar.
O que seria de nós sem o amor? Eu, pouca coisa séria.
Mas tenho que admitir, também já tive medo de amar. Por isso, hoje escrevo isso ao homem que me mostrou o que é o amor. O homem que também pouco sabia sobre o amor, mas fez questão de compartilhar suas pequenas doses desse sentimento comigo. O homem que é o motivo da minha alegria diária e um pai maravilhoso para nossos filhos. O homem que valeu a pena esperar por tanto tempo.
Sim, é para você Joshua Beauchamp e para os nossos cinco anos de união. Se esse tempo for um breve resumo do infinito, que venha a eternidade ao seu lado.
Noah Beauchamp Urrea.
Publicado em: Flames Magazine.
————————————————————
OI PESSOAL
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA ADAPTAÇÃO.
QUERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI, MUITO OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS E VOTOS. TODOS VOCÊS FAZEM PARTE DESSA FASE DA MINHA VIDA E EU AMO CADA UM DE VOCÊS.
OBRIGADO NOVAMENTE PARA A AUTORA: i4ziam
EU AMEI RELER A HISTÓRIA NOVAMENTE E ME EMOCIONEI EM VÁRIOS MOMENTOS, EU AMO ESSA SUA ESCRITA QUE É PERFEITA E ADMIRO MUITO VOCÊ E SUAS HISTÓRIAS.E AQUI, CAROS LEITORES CHEGAMOS NO FINAL DE FLAMES, PASSAMOS MUITOS MOMENTOS LENDO AS AVENTURAS DE JOSH E NOAH NESSE AMOR SOMENTE DELES.
OBRIGADO NOVAMENTE A CADA UM DE VOCÊS. SE CUIDEM! EU AMO MUITOOOO VOCÊS VIU.
NOS VEMOS EM OUTRA HISTÓRIA.
BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES - NOSH
FanfictionNoah Urrea é um jovem sonhador e Nova York está cheio de oportunidades. Com um diploma na mão ele pretende enfrentar aquela cidade de pedra e conseguir uma vaga na maior revista virtual da atualidade, Flames. Josh Beauchamp é um CEO sério e ocupado...