M-M0ONW4LK3R FELIZ ANIVERSÁRIO!
Acharam mesmo que iriam se livrar de mim assim tão fácil??? Pois aqui estou. Depois de muitos pedidos por parte da minha amiga eu decidi escrever um depois do fim só para aquecerem o corações de vocês com esse amor somente dos nosh.
Então, aqui é um segundo presente para minha amiga sofia e para vocês leitores. E uma forma de agradecimento pelos os 5MIL em leituras e por termos ficando em #1 em NOSH em meio de 1,6mil histórias, muito obrigado a todes vocês, muito obrigado por estarem aqui, obrigado por lerem, votarem e comentarem, eu amo muito vocês.
Sem mais enrolações, boa leitura <3
Uma claridade tomou conta do ambiente me forçando a abrir os meus olhos. A coberta cobria uma de minhas pernas deixando meu corpo exposto.
Passei a mão ao meu lado da cama procurando por alguém, mas não tinha. Josh já tinha levantando antes de mim.
Suspirei e me levantei da cama indo até a porta pra procurar aonde ele estava. Mas antes vesti um short e uma camisa pois na noite passada tinha dormido apenas de cueca. Sem malícias. Faz tempo que eu não faço sexo com o meu marido e não é por vontade. Chegamos cansados do nosso trabalho e ainda temos que dar atenção aos nossos filhos, então isso esgota toda a nossa energia e acabamos por dormir.
Quando cheguei na cozinha eu me deparei com a cena de Josh servindo nossos filhos enquanto eles conversavam entre si.
Fiquei parado apenas observando enquanto ele beijava o topo da cabeça de cada um deles. Assim que seus olhos me encontraram ele sorriu para mim sussurrando bom dia amor e eu disse o mesmo pra ele.
Caminhei até meus filhos e beijei a testa de cada um lhes desejando bom dia.
- Papai, o senhor vai para a piscina? - perguntou Edward quando beijei sua testa
- Não, mas porque a pergunta?
- O papai Joshy disse que hoje vocês vão ir na piscina.
- O papai disse que isso era uma supresa filho. - Josh o encara
- Disculpa - ele diz tímido
- Não tem problemas filho, eu penso em outra coisa. - Josh pisca para ele e o mesmo da um sorriso sapeca.
Quando todos terminam de comer, inclusive eu, Josh os prepara para irem a escola, e escolhemos uma escola integral por conta do nosso trabalho.
Me despedi dos meus três filhos enquanto eu lavava a louça. Josh já estava pronto para levaram eles para a escola até alguém aparecer tocando na campainha.
- Está esperando alguém amor? - Josh questiona, mas eu nego.
Ele vai até a porta e eu ouço a voz de Alex entrando com a sua energia incansável.
- Bom dia família, hoje quem vai levar esses abençoados que adoram bagunçar para a escola é o tiozão aqui. - os três correm para abraçá-lo e eu me divirto com a cena.
- Oi casal até mais tarde e aproveitem o dia sem esses capetinhas, quer dizer, anjinhos.
Foi tudo rápido, Alex já estava no caro e os três estavam acenando para nós.
- Temos o dia só para nós amor, finalmente - Josh diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Depois de um tempo eu já tinha terminado de lavar a louça e eu estava na sala enquanto Josh disse que precisava de um banho. Então fiquei sentado no sofá assistindo as notícias do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES - NOSH
FanfictionNoah Urrea é um jovem sonhador e Nova York está cheio de oportunidades. Com um diploma na mão ele pretende enfrentar aquela cidade de pedra e conseguir uma vaga na maior revista virtual da atualidade, Flames. Josh Beauchamp é um CEO sério e ocupado...