Sala errada - (Capítulo Unico)

2K 185 98
                                    

[Conteúdo +18 ]

As aulas estavam cansativas, mas por um lado bom era sexta feira. O final de semana estava vindo, não sabia exatamente oque os universitários do Canadá faziam nos finais de semana já que esse seria o primeiro que eu presenciaria afinal.

Desde que vim estudar no exterior junto com Langa eu sabia que teria um pouco de problemas para me inturmar por conta da língua, por sorte eu tinha um namorado fluente em inglês que me ajudou bastante nesse lado.

Ando calmamente pelo corredor ajeitando minha mochila para poder ir para casa, pego celular mandando uma mensagem para Langa para saber em qual aula ele está.

- Boo!

Mãos grandes seguram meus ombros me fazendo saltar em um pequeno susto.

- Caramba! Langa não faça mais isso - coloco a mão no peito enquanto me encosto na parede.

- Desculpa, não sabia que ia ficar assustado assim - ele da um riso breve e me abraça - Vamos para casa? Quer passar na lanchonete e comer algo?

- Pode ser, não estou com muita fome mas acho que vou tomar um sorvete

Langa da de ombros e segura na minha mão entrelaçando nossos dedos.

- Já disse para não fazer isso, as pessoas vão ficar olhando - digo soltando minha mão da de Langa sentindo minhas bochechas corar.

Langa franze as sobrancelhas me encarando no meio do caminho.

- Eu já disse que as pessoas aqui não são como no Japão, eles não ligam se a gente namora ou não - ele coloca as mãos na cintura demonstrando sua insatisfação - E aliás... não tem ninguém no corredor, só a gente.

Eu sabia que as pessoas não era como no Japão, eles não nos julgavam tanto, podíamos ser mais livres por aqui mas eu tinha que me acostumar com isso.

- Desculpa Langa, eu só preciso de um tempo pra me acostumar

- Tudo bem! Não vou te forçar a nada... podemos ir na sala de aula? Eu esqueci um livro lá - ele diz agora com a face mais relaxada.

- Ok! Vamos lá

Sigo Langa até a sala que ele teve a última aula para pegar o seu livro, como sempre esquecendo tudo.

[....]

A sala era grande, tinham bancadas e alguns instrumentos que pareciam de medicina, oque não era claramente o curso que Langa fazia.

Adentro a sala antes dele e ouço a porta ser fechada e trancada logo em seguida.

- Langa? Aqui não é a sala que você estava na última aula né?

- Não!

- Eu sabia... oque você quer?!

O de cabelos azuis se aproxima largando a mochila no chão e me encurralando em uma das bancadas.

- Você não me deu um beijo hoje e eu tô muito magoado com isso - ele faz um pequeno bico que chega a ser fofo, porém eu começo a suar frio com sua aproximação.

- Langa! Podemos nos beijar quanto estivermos em casa - digo entrando na onda dele segurando seu rosto e dando um pequeno selinho em seus lábios.

O olhar de deboche presente no rosto do meu namorado é visível, como sempre fazia ele não me escutou e logo seus lábios tomaram conta da minha boca enquanto segurava minha cintura juntando com a dele.

- Espera Langa... - digo quando cortamos o beijo e dessa vez seus lábios descem até meu pescoço - está indo rápido demais... huh!

- Vai ser rápido eu prometo... - a excitação nos olhos dele me assusta - Isso é excitante não é?

Langa pega minha mão direita e leva até sua ereção agora presente dentro de calça, fico surpreso com a maneira que ele fica excitado tão rápido.

- Você só pode estar louco, não podemos fazer isso aqui

- A porta está trancada, ninguém vai ver a gente - dessa vez suas mãos entram na minha camisa e beliscam levemente meus mamilos me fazendo gemer baixinho.

Seria mentira se eu dissesse que não estava excitado, afinal meu namorado sabia exatamente os lugares que me deixavam louco e sabia como aproveitar cada um deles.

As mãos rápidas dele descem pelo cós da minha calça apertando minha ereção, rapidamente adentrando a cueca e sentindo ele espalhar o pré-gozo pelo por todo o comprimento.

- Langa... espera! Não temos camisinha - digo segurando em seus ombros, percebendo como suas bochechas estavam vermelhas.

- Tudo bem! não precisamos transar aqui, eu só quero chupar você - ele rouba mais um beijo de mim antes de começar a se ajoelhar na minha frente, beijando meu abdômen.

Seguro em seus cabelos azuis sentindo o formigamento correr por minhas pernas.

Parecia que não tínhamos sexo a semanas, mas na real não fazia três dias desde nossa última transa.

Jovens. Com hormônios a flor da pele, era de se esperar que isso acontecesse ainda mais morando juntos.

Os dedos ágeis de Langa descem minha calça junto da boxer até a altura dos joelhos me fazendo suspirar, sem demora sua mão quente rodeia a glande do meu pau enquanto ele dá atenção as bolas.

Eu tinha uma sensibilidade muito grande naquela área oque poderia me fazer gozar a qualquer momento.

- Langa, espera...

Ele não espera, sua boca já rodeia minha glande enquanto sua língua pressiona levemente o períneo, Langa chupa um dos dedos levando até minha entrada atrás penetrando devagar enquanto o vai e vem de sua boca no meu pau começa rapidamente.

- Está gostoso? - Langa larga meu pau rapidamente e depois volta a chupar.

- Continua... rápido! Idiota!

Langa se masturba ao mesmo tempo que mantém meu pau em sua boca, chupando a cabecinha sabendo que esse era meu ponto frágil para gozar.

- Eu vou gozar, para... Langa! Chega!

Tento afastar sua cabeça mas ele segura fortemente em minha coxa, enquanto mantém o dedo dentro de mim.

Despejo completamente em sua boca sentindo minhas pernas ficarem fracas

Seco a fina camada de suor que desce em meu rosto enquanto Langa se levanta pegando um lenço de papel na mesa ao lado limpando sua mão, mostrando que também havia gozado, em seguida levantando minhas calças junto da boxer.

- Cospe! - digo rápido colocando a mão na frente da sua boca

- Cuspir oque?

- Eu não acredito que você engoliu...

Langa sorri e me rouba um selinho rapidamente.

- Vamos ir, estou com fome. Continuamos em casa, que tal? - ele aperta meu queixo me fazendo sorrir de leve.

Pego minha mochila em seguida jogando os lenços de papel no lixo.

Não dou uma resposta a Langa, talvez a minha pressa pra ir pra casa já dizia por mim.

Private Lessons - (Reki x Langa) Onde histórias criam vida. Descubra agora