04| 𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚒𝚛

2.1K 220 247
                                    

────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────────────────

Depois de desmaiar por conta da fumaça do incêndio, e inalar um pouco, Clara estava deitada em uma maca de hospital, com um respirador em seu rosto.
Nem todos estavam gravemente feridos, uns estavam mais que outros.

Quando o incêndio havia começado, os vizinhos ligaram para os corpos de bombeiros, hospitais, delegacias...

Madeleine estava bastante preocupada com a sobrinha, o que fez a mulher passar por uma crise de ansiedade, e Amy ajudá-la. Depois de se acalmar, foi para a sua casa, pegar algumas coisas para Lara, enquanto Amy ficava e esperava por notícias da garota que já tinha pegado afeto.

Lexy já sabia sobre Chucky, e foi questionar Jake sobre o boneco, e o garoto confessa a Lexy do porquê ter dado o boneco a sua irmãzinha. Jake passou pelo quarto de Lara, e deixou uma rosa na mesinha ao lado de sua cama, como ela havia feito quando seu pai tinha morrido. Devon estava bastante preocupado com a amiga, ficou com ela até sua tia chegar e ocupar o lugar com Amy.

Havia sido confirmado, que Oliver não havia morrido no incêndio, e sim esfaqueado. Quando Jake descobriu, já sabia quem tinha feito tal coisa.

Junior iria fazer um exame visual, broncoscopia, o que já haviam feito em Clara.
O menino estava preocupado com Clara, quando soube que a garota ainda dormia.

Depois de mais alguns minutos, a garota pálida já acordava, e já não estava mais com o respirador. Abria seus olhos devagar, tentando se acostumar com a luz do quarto.

— Aí meu Deus, chama um médico! Querida, como você está se sentindo? — Madeleine pergunta apressada, correndo até a cama, e acariciando os fios de cabelos da garota.

A menina fica em silêncio. Quando o médico entra no quarto, mede a pressão da menina, e recolhe uma amostra de sangue, saindo logo depois.

— Não me assusta mais desse jeito, menina! Eu quase tive um infarto aqui. — Mads diz, colocando a mão em sua cintura e fazendo uma expressão de "brava".
— Ainda bem que você está bem, estávamos todos preocupados com você. Vamos falar para ela, Mads? Sobre aquilo lá. — Amy fala se aproximando da cama, e ajudando Lara a se sentar.

— Ah, então... queria te contar uma coisa muito séria. E quero que você nos dê a sua opinião. — Mads começa a enrolar para contar, o que Amy queria que ela contasse logo.

— Para de enrolar, Madeleine! Eu conto. Lara, estamos namorando, e queremos saber o que você acha sobre isso. — Amy fica de pé, ao lado da namorada, e segura em sua mão.

— Nossa... eu sempre soube. Vocês duas formam um casal lindo. Parabéns. — Lara diz sorrindo, e batendo palminhas para as mulheres, que fazem reverências brincando.

— Vou comprar comida para nós em algum restaurante, ninguém merece comida de hospital. Volto logo, minhas meninas. — Amy fala, e depoisita um pequeno selar nos lábios de Madeleine, e um beijo na testa de Clara.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍? | 𝙲𝚑𝚞𝚌𝚔𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora