07| 𝙳𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊, 𝚘 𝚍𝚘𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚞𝚝𝚘

1.9K 164 417
                                    

────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────────────────

Já havia se passado uma semana, desde do ocorrido, e das duas mortes. Nesta uma semana, "bastante" coisa, havia acontecido. A mensagem que Clara havia mandado aos seus pais a um tempo, foi respondida pelos mesmos.

"Olá, querida. Desculpe a demora para retornarmos, estamos trabalhando muito. Soubemos das mortes que tem acontecido em Hackensack, por isso, pedimos que tome cuidado. Iríamos visitá-la, mas, cada vez surge mais trabalho, espero que nos entenda. Se cuide, e mande um beijo para sua tia."

Era a mensagem que os pais da garota haviam mandado para a mesma. Lara sentia que Jake, Lexy, e até mesmo Devon, tinham se afastado dela. O porquê? Ela não sabia.
Nessa uma semana, ficou mais próxima de seu namorado, Junior, lhe dando consolo, e distraindo a mente do garoto.
Quase não via sua tia Madeleine, e a namorada da mesma, Amy. As duas saiam muitas vezes sozinhas, já que Clara quase não parava mais em sua casa. Era o dia do velório de Bree Wheeler.

Foi até o seu guarda-roupa, e pegou um vestido que havia ganhado de sua mãe, no seu aniversário de onze anos.
Era preto, e ia até um pouco acima dos joelhos da garota. Tinha uma manga longa, e a outra era uma alcinha. Lhe servia, já que sua mãe havia comprado um tamanho maior.

Foi até o espelho, e fez um rabo baixo em seu cabelo, prendendo sua presilha no lado. Vestiu seu tênis All Star preto, e pegou seu celular. Desceu as escadas correndo, e encontra Mads e Amy sentadas no sofá lhe esperando.
Entram no carro, e vão em direção a casa do Wheeler, que esperava ansioso pela namorada. Ao chegar no local, suas tias vão conversar com algumas pessoas conhecidas que estavam ali. Já Clara, entra na casa, vendo algumas pessoas, até seus olhos se encontrarem com os de Junior.

Sorri e vai indo até o garoto, mas, a família Cross chega primeiro. Vendo que Lexy estava indo até Junior, sai da casa novamente, vendo Devon chegar.
Mesmo eles estando ignorando a garota, foi até o menino, e o abraça.
— Sinto muito, pela sua mãe. — Diz, ao se separar do abraço, e dar um pequeno sorriso para o melhor amigo. Ou, ex-melhor amigo.

Jake chega, e abraça o garoto também, logo chegando Lexy, que também o abraça. Clara se sentia invisível entre os três.
— Obrigado, aos três. — Devon, tenta dar um sorriso de lado para eles, e os mesmos retribuem de forma gentil.

— Então, vai ficar com a sua tia? — Jake pergunta, curioso e interessado ao "amigo".
— Vou. — Devon, responde para baixo, encarando o chão em seguida, evitando olhar nos olhos dos três.

— Olha, eu e a Lexy, podemos ir lá mais tarde. 'Pra decidir o que vamos fazer. — E mais uma vez, Lara se sentia excluída do grupo.
— O que foi? — Jake pergunta, após Devon não lhe responder, e ficar em silêncio.

— Eu não posso sair... os meus pais acham que foi outro acidente, mas eu 'tava aqui, então... eles também acham que eu sou o Satan... todo mundo acha, né? — Lexy diz indiferente, olhando para os três.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍? | 𝙲𝚑𝚞𝚌𝚔𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora