𝟢𝟪| 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛

1.9K 139 376
                                    

────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────────────────────

Enquanto Andy esperava ansiosamente do lado de fora da casa, apertando a campainha, os três observavam o mesmo pela janela do quarto de Junior.
— Droga! — O boneco ruivo, diz irritado, observando o homem que o mesmo atormentava quando criança.

— Quem é? — Junior pergunta curioso, e sua namorada pensa por alguns segundos, antes de falar.
— Andy Barclay. — Clara diz, olhando para o mais velho que esperava na porta de entrada da casa.

— Isso mesmo, Lara. O cara que nunca teve coragem de ser um de nós. — Chucky encarava os dois adolescentes, enquanto falava.

— Ou, não teve altura. Ele é tão baixinho, quanto você. — Junior sorria brincalhão, encarando o boneco ao seu lado, que continuava com sua feição séria.
— O pintor de rodapé. — Chucky ria, fazendo o casal o acompanhar. A risada de Chucky era engraçada.

E mais uma vez, Andy toca a campainha. Instantaneamente, os três param de rir, ficando com as expressões sérias.
— O que a gente faz? — Junior pergunta ao boneco, que já tinha uma ideia em mente.

— O que você acha? — Depois de Chucky dizer, o casal se encara, e se retira do quarto. No meio da escada, os dois começam a limpar o sangue que havia em seus rostos.

— Fica calma, não mostra nenhum sinal de nervosismo perto dele. — Junior falava a Lara, que concordava com sua cabeça. O garoto deixa um selar na testa da mesma, e vão em direção a porta, atender o Barclay.

— Eu 'tô procurando Jake Wheeler. — O homem diz, após a porta ser aberta, revelando o casal, que havia uma expressão suave em seus olhos, mas que por dentro, estavam morrendo de  ansiedade.

— E você é? — O Wheeler diz, fingindo não saber quem era o homem mais velho a sua frente.
— Um amigo. — O Barclay fala, com uma voz calma. O homem observava atentamente os dois jovens.

— O Jake tá cheio de novos amigos. — Junior profere as palavras, em um tom de voz baixinho. Clara segura na mão do garoto, na tentativa de não mostrar o quanto estava nervosa, com a presença do homem.

— Ele 'tá aí? — O mais velho pergunta, e Clara nega com sua cabeça.
— Não. — O Wheeler diz, calmamente, sem demonstrar nervosismo.

— A mãe de vocês está? — Ele pergunta aos "irmãos", que se olham na mesma hora.
— Ela- ela morreu. — Junior responde, olhando para baixo. Lara aperta a mão do mesmo, para mostrar que estava ali com ele.

— Ela morreu? Como? — Andy já estava desconfiado, e isso o fez fazer uma pergunta atrás da outra para o casal.
— Não que seja da sua conta, mas ela se matou. — Junior estava se irritando com o homem, mas tentava não demonstrar aquilo.

— Nossa... o pai de vocês está em casa? — O homem pergunta, e Clara congela em seu lugar. Junior, por outro lado, solta uma pequena risada.
— 'Tá, o nosso pai tá sim... entra aí. — Junior puxa a garota para trás, dando espaço para Andy entrar na grande casa.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚍? | 𝙲𝚑𝚞𝚌𝚔𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora