Louis foi até seu armário, escaneando as gavetas abertas por algo para usar.
Os garotos chegariam em uma hora, a menos que Liam se atrasasse para pegar Niall.
Ele pegou uma calça de moletom cinza e a vestiu por cima de suas boxers e meias.
Indo até a gaveta de cima, ele procurou por uma camiseta ou um moletom. Ele estava usando uma regata branca como uma camisa interior, a mesma do dia anterior.
Louis pegou um moletom azul de gola redonda confortável e o colocou por cima de sua regata.
Ele queria se parecer mais com Harry. Se ele pudesse usar o guarda-roupa inteiro de Harry, ele o faria.
Mas aquela não parecia uma opção. A moda de Harry era audaciosa de vez em quando, e ninguém além de Liam sabia que ele era gay.
A menos que eu conte ao Harry...
Louis foi até o espelho e sorriu ao seu reflexo. A gola era larguinha, assim como os que Harry usava. Sutil, mas fofo de qualquer maneira.
Louis pensara se Liam havia notado as mudanças leves no estilo de Louis durante o último ano escolar. Ele sempre se prendia a roupas estritamente masculinas na escola, mas quando ele saía com Liam, ele tendia a usar roupas mais suaves aqui e ali. Mas nunca muito.
Louis confiava em Liam totalmente. Liam havia sido seu melhor amigo por tanto tempo que Louis estaria perdido sem ele. Mesmo depois de se assumir, Liam nunca o tratara diferente, mas mostrava confusão por Louis continuar saindo com garotas do fundamental e médio de qualquer jeito.
Louis não tinha certeza de como explicar sua necessidade de fazer as outras pessoas acreditarem que ele era hétero. O medo de eles descobrirem era a força principal da maioria de suas decisões - o que ele usava, com quem ele namorava, como ele agia.
Sua casa parecia seu único lugar seguro, e ele raramente recebia alguém que ele não confiava.
Ele confiava em Liam e Harry, e ele sabia que se Niall algum dia descobrisse, ele o apoiaria e o aceitaria. Louis podia dizer que Niall era esse tipo de pessoa pelas suas interações no futebol - com Niall não havia julgamento.
Sua única excessão eram as garotas que ele costumava receber. Ele estremecia ao pensar em ir para cama com elas e as guiar enquanto escondia sua sexualidade.
Nunca parecia certo com elas. Não era natural.
Seus devaneios foram interrompidos quando a campainha tocou. Liam não tocava a campainha porque Louis o havia dado uma chave reserva, então só podia ser Harry.
Harry.
Só pensar em Harry já fazia Louis sorrir, mas ele rapidamente escondeu o sorriso quando desceu as escadas para cumprimentar Harry. Ele abriu a porta e lá estava ele.
O sol brilhava no cabelo de Harry e seus cachos castanhos pareciam dourados na luz.
Ah, o que Louis não faria para colocar suas mãos nos cabelos de Harry. Não apenas tocar os cachos perfeitos, mas sentar com Harry e correr seus dedos pelo cabelo dele e inspirar o cheiro do seu xampu.
Ou talvez enquanto nos pegamos.
Louis escondeu um sorriso com o pensamento e olhou de volta para os brilhantes olhos verdes de Harry.
"Entre, Harry. Liam e Niall chegarão daqui a pouco, a menos que Liam se atrase. Ele não é a pessoa mais pontual que eu já conheci," Louis disse com uma risadinha nervosa, tentando acalmar sua ansiedade repentina.
Harry sorriu, e suas covinhas pareciam muito fofas para Louis. "Obrigado cara."
Ele entrou e tirou seus vans, colocando-os ordenadamente ao lado da porta conforme Louis fechava a mesma atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Leagues Above - Portuguese Version
FanfictionLouis podia sentir Harry atrás de si, a respiração quente em seu pescoço e mãos macias em volta de sua cintura. "Você sabe que eu sei fazer mais do que apenas dar monitoria, não sabe?" Harry sussurrou baixinho em seu ouvido. As borboletas no estômag...