[Harry POV]
Quando eu estacionei o carro depois de entrar na garagem, era um pouco depois do meio dia. Zayn já teria ido embora àquela hora porque ele sempre ia para casa almoçar com a mãe dele depois de passar a noite aqui. Sua mãe mãe faz uma comida deliciosa que eu sempre como quando Gemma e eu vamos à casa dele. Só de imaginar os pratos fumegantes de comida e os bowls de caldo a minha boca já enchia de água.
Eu entrei em casa, mas fui surpreendido pela falta do cheiro de bacon que normalmente preenchia a casa. Gemma sempre fazia bacon para Zayn pelas manhãs, e ele fazia panquecas de mirtilo para ela. Era praticamente uma tradição a esse ponto, e eu não entendia como eles não enjoavam daquilo. Talvez hoje era o dia que eles tivessem decidido tentar algo novo.
"Gemma, estou em casa," eu chamei, retirando meus sapatos e os colocando ordenadamente ao lado da porta.
Nenhuma resposta.
"Gemma!" Eu chamei, caminhando em direção ao corredor onde nossos quartos ficavam. A porta dela estava fechada e eu podia ouvir música tocando através das paredes, ainda que não estivesse tão alta. O som estava meio abafado e eu não conseguia distiguir que música era, mas tinha um ritmo um tanto lento.
Eu coloquei minha mochila no meu quarto, antes de continuar a caminhar pelo corredor em direção ao quarto dela. Eu parei do lado de fora e respirei fundo, me preparando para contar a ela tudo sobre Louis e meus sentimentos por ele que estavam ficando maiores rapidamente. Eu bati na porta antes de abri-la levemente e enfiar minha cabeça para dentro.
Meus joelhos quase falharam quando eu a vi.
Ela levantou o olhar para mim e lágrimas grandes e gordas rolavam pelas suas bochechas. O rímel preto que ela usava estava correndo em longas listras pelo seu rosto, seguindo o caminho de cada e toda lágrima para criar o que parecia um pequeno labirinto de rímel preto, cheio de voltas e contornos intricados. Os olhos dela estavam vermelhos e inchados, e parecia que ela havia coçado tanto o nariz que estava começando a tomar uma coloração escura de vermelho.
Eu abri a minha boca em choque, e vi o lábio inferior dela começar a tremer e antes que eu me desse conta, ela estava chorando e seu corpo todo estava tremendo conforme ela ajoelhava no carpete.
As mãos dela voaram para seu rosto para cobrir seus olhos, como se para escondê-los de mim. Não era um choro alto, mas os choramingos leves e silenciosos que eu havia feito no banheiro numerosas vezes quando eu não queria que ninguém soubesse ou ouvisse a dor que eu estava sentindo.
Eu estava tão muito surpreso com a visão - Gemma era a pessoa mais positiva e com o maior alto astral que eu ja conhecera, e a única vez que eu a vira chorar foi quando nosso pai nos deixou, quando ainda morávamos no Reino Unido. Eu fiquei ali parado por um minuto, tentando processar o que eu estava vendo. Eu rapidamente abri o resto da porta e corri para dentro do quarto dela até o seu lado.
"Oh meu Deus, Gemma, o que aconteceu?" Eu perguntei e puxei suas mãos do rosto dela suavemente pelos pulsos até que ela levantou o olhar para mim novamente.
Isso causou mais choro de Gemma, mas não de tristeza. Era um choro de dor. Eu procurei se havia algo que a machucara antes de sentir as mãos dela tremendo junto com o resto do corpo dela conforme o choro continuava.
Havia sangue pelas minhas mãos inteiras.
Eu tentei não desmaiar, porque eu não tinha o estômago muito forte. Eu liberei meu aperto dela para revelar cortes ensanguentados e feios nos pulsos dela. Eles estavam abertos e sangue escorria de cada um deles. Alguns ainda manchavam sua pele, mas a maior parte deles havia secado - os cortes eram recentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Leagues Above - Portuguese Version
FanfictionLouis podia sentir Harry atrás de si, a respiração quente em seu pescoço e mãos macias em volta de sua cintura. "Você sabe que eu sei fazer mais do que apenas dar monitoria, não sabe?" Harry sussurrou baixinho em seu ouvido. As borboletas no estômag...