🌺Capítulo 12🌺

1.7K 185 88
                                    

Takemichi on~

Todos estavamos indo em direção ao hospital - quando disseram que Baji tinha acordado eu fiquei muito aliviado - foi a maior bagunça, os meninos já queriam ir logo sem mais nem menos - mas eu, Mituya e Draken conseguimos controlar eles.

Agora estamos indo para o hospital para o hospital e eles estão indo muito rápido vamos acabar sendo parados e ganhando uma multa por isso.

QDT

Chagamos no hospital e fomos correndo para o quarto de Baji, nem falamos com a moça da recepção - com certeza vamos nós foder por isso - Draken ficou controlando a situação pois todos queria entrar na hora, depois de muito bagunça Draken bate na pode e escuta Baji dizer:

Baji: Entra - assim que ele disse Draken abril a porta e todos entramos - não podia ser um de cada vez?

Draken: Eles estavam desesperados e queriam vir o mais rápido possível eu, Takemichi e Mitsuya demoramos pra controlar esses idiotas.

Baji: Que merda é essa em Takemichi, que porra de roupa é essa? - ele estava falando do meu uniforme da Black Dragons, antes de sair de casa eu coloquei ele e Baji estava com uma cara bem seria - eu peço pra você cuidar do Mikey para mim e você com o uniforme de outra gang? Que porra é essa?

Eu: Bem... Eu meio que virei líder da Black Dragons, mas já vou dizendo que é culpa do Mikey.

Mikey: Falando assim parece o Kazutora - diz me olhando com tédio.

Chifuyu: Mas a culpa é sua mesmo, você que duvidou do Take e expulsou ele da Toman - disse e Baji olhou para ele com a mesma cara que me olhou - sim eu também estou na Black Dragons, eu sai junto com o Take pq fui o único da Toman que sabia a verdade do Kisaki e agora sou o vice-líder da gang do Take.

Baji: Que porra em Mikey, mesmo eu não gostando dessa desgraça de moleque, você devia ter ouvido ele primeiro.

Mikey: Eu não tenho culpa não ok?! - todos olham pra ele com uma sombrancelha levantada e ele faz cara de coitado - kenzinho...

Draken: Vem não que você que tem a culpa, ninguém mandou dar ouvidos apenas para o Kisaki.

{Takemichi off}

Chifuyu on~

Todos estávamos falando sobre tudo que aconteceu até o celular de Takemichi tocar e ele olhar sério para a tela. Ele atende e todos ficamos olhando sem entender nada do que ele falava.

Take: Certo, então mande me mandarem agora as fichas, eu tenho que por em pratica tudo o mais rápido possível - ele desliga e fica olhando para o nada até finalmente alguém se pronunciou.

Koko: Quem era amor?

Nessa hora tudo e todos pararam - inclusive Take - olharam pra ele estranho, todos até esquecemos sobre querer saber o que Take estava dizendo.

Koko: O que foi? Pq estão me olhando assim?

Take: Você disse amor!! - Koko ficou processando até que ele arregalou os olhos e colocou a mão na boca, eu rolo meus olhos pelo pessoal só pra ver a cara deles e Mikey não estava com uma cara nada boa.

Koko: Bem.... Eu esqueci que ninguém sabe....

Takemichi Líder Da Black DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora