🌺Capítulo 16🌺

1.1K 127 15
                                    

Kazutora on~

Takemichi estava diferente e ele estava com o uniforme da Black Dragons, o que aconteceu durante esse pouco tempo que eu fquri nesse lugar?

Take: Bem Kazutora, antes de tudo porfavor coloque suas roupas normais e vamos sair daqui para conversar - olhando com uma cara engraçada para a sala - esse lugar me deixa estranho, vou esperar você dormir lado de fora daqui.

Apenas peguei as minha roupas e o restante da minhas coisa e fui para meu quarto arrumar tudo e trocar de roupa.
{Kazutora off}

Takemichi on~

Depois de um tempo vejo kazutora saindo do reformatório e abro q porta do carro para ele entrar.

Kazu: Como e pq vc me tirou do reformatório? Digo, eu matei o Baji sabe.

Eu: Kazutora, isso não tem nada com o Baji, e para sua informação, Baji está perfeitamente bem - ele me olhou confuso - ok, vou começar do começo, depois da luta contra a Valhalla, Baji ficou internado em coma - ele acordou recentemente inclusive - bem mas o que interessa mesmo eu vou resumir, eu virei lider da BD pq Mikey quis acreditar em kisaki achando que eu era um traídor da tomam, ai eu e Mikeu ficamos de cara virada, no fim ele veio se desculpar e agora  estamos juntos para, parar Kisaki.

Kazu: Então...é tudo culpa do Mikey?

Eu:Sim, e eu quero lhe fazer uma proposta, aceita entrar para a Black Dragons como lider da terceira divisão?  - ele ficou me olhando - provavelmente - tentando processar o que eu disse - o que você acha?!

Kazu: Claro - ok eu n esperava uma resposta rapida - digo, pq não?! Até pq, desde a luta da Valhalla e Tomam, eu já estava de olho em você, vi que você é forte, seria uma boa experiência te seguir.

Eu: Ok então, vamos, você vai morar comigo, já que não tem onde morar, mas não se assuste a casa é meio barulhenta.

QDT

Chegamos em casa e eu sinto um cheiro estranho vindo de dentro dela, quando eu subo a varanda da casa Kokonoi abre a porta com tudo e com o rosto todo preto, antes de eu falar algo, Ran, Chifuyu, Baji,  e Mikey aparecem no mesmo estado e desesperados atrás dele.

Koko e os meninos: TAKEMICHI!!!!!!!

Eu: Que porra vocês fizeram???

Baji: Então é que meio que a gente- KAZUTORA???

Mikey: Hã? - ele olha confuso e sai de trás do Baii - ata, é só o Kazutora....pera, Kazutora?!?!

Kazu: Oi - ele ta um aceno e um meio sorriso - você não falou para eles que ia me tirar do reformatorio né?! - ele sussurra no meu ouvido e eu só aceno minha cabeça em não.

Chifuyu: Que porra Take, pq vc nunca fala nada para a gente?

Eu: E o que vocês pensam que fizeram para estarem assim?

Takemichi Líder Da Black DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora