- a primeira declaração.

1K 101 37
                                    

Ash estava certo, nada ficou realmente estranho depois do beijo mas isso também não significava que as coisas estavam normais. Quer dizer eles ainda tinham os mesmos costumes e jeito de agir de antes mas a diferença agora era que sempre que tinham a chance os dois ficavam aos beijos - com direito a mãos por aqui e por ali - isso não era estranho realmente mas fazia os neurônios de Ash entrarem em estado de surto e seu coração bater mais rápido do que ele achava saudável.

E depois de muito tempo questionando todas as decisões de sua vida ele chegou a uma conclusão de algo que já sabia a um bom tempo mas ele não ia desistir tão facilmente e é por isso ele recorreu a melhor, pior, pessoa para ajudar ele.

Juntos, ele e Shorter chegaram a uma conclusão bem óbvia sobre: Aslan Callenreease era completa e totalmente apaixonado por Eiji Okumura.

🎣

Ash e Eiji se encaravam enquanto o loirinho segurava uma toalhinha molhada em água gelada na testa do loirinho.

Fazia uma semana desde que tinha conversado com Shorter sobre se declarar ou não e havia chegado à conclusão de guardar aquilo para si até desaparecer, mas estava realmente difícil esquecer isso quando estava beijando Eiji e por isso o garoto entrou em crise quando foi chamado para assistir filmes com o motivo de seus surtos constantes mas mesmo assim chegou na casa do japonês vinte minutos depois de receber a mensagem o convidando.

Mesmo estando resfriado.

- Eiji tem água gelada escorrendo na minha cara. - ele reclamou - E você tem certeza que isso tá certo? Pessoas resfriadas não deviam evitar coisas geladas?

- Mas se você tá com febre a gente precisa baixar ela com uma compressa gelada - o mais velho disse mergulhando a toalhinha na vasilha que tinha água com gelo - Pelo menos foi o que eu li na internet e antes que você reclame, não iria ter que passar por isso se tivesse me esperado invés de voltar pra casa na chuva.

Ash tinha fugido. Não se orgulhava nem um pouco disso mas não iria mentir, fugiu de Eiji por uns dois dias enquanto estava em estado de surto profundo e em um desses dias resolveu voltar sozinho na chuva ao ter que dividir um carro com Eiji.

- Eu tive meus motivos, ok? - respondeu emburrado.

- E quais foram?

- Eu... - e enquanto pensava numa boa e aceitável desculpa, Eiji completou para ele.

- Descobriu que gosta de mim bem mais do que como amigo e entrou em crise com isso? - disse tirando a toalhinha da testa do mais novo pra trocar de lado.

- Sim. - concordou - Não! Espera, isso foi realmente um golpe baixo, sabia?Como descobriu?

- O Shorter me contou. - Eiji disse se sentando ao lado de Ash depois do último se ajustar melhor no sofá - Mas não fique bravo com ele, ele só fez isso pra poder dizer que meu plano incrível deu certo?

- Plano incrível? - Ash perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Sim, pra te fazer perceber que eu sou lindo e que talvez você gostasse de mim.

- E o Shorter sabia?

- Sim.

Bom, isso explica porque o garoto de cabelo colorido parecia bem calmo sobre toda a situação quando eles conversaram mas ainda assim não conseguia evitar se sentir um pouquinho traído.

- Ash.

- Hm?

- Eu gosto de você.

todas as primeiras vezes - asheiji Onde histórias criam vida. Descubra agora