Fim da partida

7 1 3
                                    

...

(Gemidos)

- Minha... nossa...onde... você estava?

Dizia a mulher, ofegante. Suas costas apoiada na parede, estava sem as alças do vestido, revelando seus seios fartos e em perfeita forma, seu sutiã estava no chão, assim como sua calcinha, suas pernas estavam em volta da cintura de Cloud, ambos estavam bem suados, Cloud estavam sem a camisa e sua calça estava em seus tornozelos, assim como sua cueca. A mulher arranhava as costas de Cloud, sem medir esforços, sua voz estava falha, ela estava prestes a chegar ao orgasmo.

- Me beija

Disse já avançando nos lábios do loiro, mergulhando seus dedos nos canos da nuca dele, sua outra mão alisava o peitoral, passando as unhas levemente, até que ela descruzou as pernas, ficando em pé no chão, se virou, ficando de costas para Cloud, segurando a parte debaixo de seu vestido, deu uma bela vista de sua bunda a Cloud, que deixou sua libido falar mais alto, fazendo um rosto claramente safado, o que fez a mulher provocá-lo mais um pouco. Ela afastou as pernas e deu uma empinada, mexendo calmamente para os lados

- Vem gato, me raaaaasss...- OH MY GOD!!

Cloud não deixou ela terminar a frase, logo penetrou tudo, agarrando a bunda da morena com força, fazendo ela ficar bem na ponta dos pés, pode sentir ela ficando muito molhada, deduziu que ela estava bem próxima do orgasmo, então começou a metade cada vez mais forte, sem ser rude, dando tapas em sua bunda, provocando a morena com beijos lentos no pescoço. Com um esguicho, a morena teve um orgasmo forte e acabou ficando fraca das pernas, caindo de joelho, claramente sem ar.

- Ei? Você está bem? Quer uma água?

Disse o loiro, preocupado, se abaixou e logo ela foi ao seus lábios, ele a segurou firme e retribuiu o beijo, ficaram assim por alguns segundos, depois a morena separou do beijo e olhou para o pênis de Cloud, ainda ereto.

- Eu não tenho um orgasmo desses a anos...meu Deus...

Disse a morena, sorria enquanto estava recuperando o ar, Cloud sorriu, sem jeito, era a primeira vez que ele tinha visto algo assim. Ele ficou em pé, este deu a mão para ajudar a morena a se levantar, ela aceitou, se levantou e logo Cloud ajeitou sua ferramenta dentro da cueca, em seguida por a calça enquanto a mulher o encarava, sem se importar com seus seios ainda expostos.

- Não... Vai me obrigar a... te fazer gozar?

Parecia que tinha um pouco de medo em sua voz, embora ela tenha tentado ser sedutora

- Quer terminar isso no meu apartamento? Eu não tenho muita coisa mas...-

A morena o interrompeu com um beijo, esse era diferente, era com mais afeto, um afeto confortável, um beijo tão intenso quanto uma cena romântica em um filme romântico.

- Eu adoraria, Cloud.

Ambos terminaram de se arrumar e saíram pela porta dos fundos, deram a volta em um prédio e foram para o hotel onde Cloud estava hospedado. Passando pela recepção, a menina olhou de relance e ignorou, logo olhou de novo e ficou claramente espantada, não disse uma palavra, mas seus olhos os seguiram até entrarem na porta que dá acesso as escadas.

No quarto de Cloud, ele ofereceu um pouco do refri, também perguntou se ela queria tomar um banho antes, a morena não respondeu, ela deu uma pequena volta em torno do sofá e deixou suas coisas ali, o chamou com um dedo, fazendo uma cara maliciosa, Cloud e a seguiu e ela foi indo lentamente para o quarto, rebolando a bunda, sentindo os olhos de Cloud pregados nela. Ela se sentou na cama e Cloud tirou os sapatos da morena, logo tirou os seus, a morena o puxou pela camisa e começou um beijo quente, seus dedos mergulharam e bagunçaram o cabelo do loiro, que tinha duas mãos embaixo da blusa da morena, acariciando sua barriga e seios. Ele tirou a blusa dela e logo ela o fez tirar a camisa, voltaram a se beijar enquanto a morena tirava o sutiã, o jogou em um canto e pôs suas mãos nos cabelos do loiro.

Give upOnde histórias criam vida. Descubra agora