Partida

15 2 5
                                    

- NÃO! EU NÃO VOU MAIS FICAR AQUI. NÃO OUSEM ME SEGUIR! EU SEI COMO LIDAR COM CADA UM DE VOCÊS, NÃO ME OBRIGUEM A USAR ESSE CONHECIMENTO.

Revoltado, Cloud sai pela porta da frete e bate a mesma, dando passos rápidos para se afastar o mais rápido possível da casa. Cloud vestia uma calça moletom e seu tênis de corrida favorito, sua camisa polo na cor azul escuro, seu cabelo estava bagunçado e ele lutava para segurar as lágrimas, em sua testa estava escrito que ele não tinha dormido bem, verificava a hora a cada 5 minutos em seu relógio de pulso, era preto e o horário era digital, sem ponteiros, era o mesmo que usava quando queria cronometrar suas corridas. Cloud havia saído apenas com as roupas do corpo e sua carteira, junto com o seu celular, mas, quando começou a se aproximar da rodoviária, pesquisou uma cidade mais longe que o ônibus podia lhe levar, em seguida jogou o celular no bueiro, junto com os cartões de crédito/débito, entrou na rodoviária e comprou a passagem no dinheiro e foi para o ônibus, sentou no banco e se respirou fundo algumas vezes, fechou a cortina e em seguida, os olhos.

- Senhor? Senhor?

Uma moça balança Cloud levemente pelo ombro, o fazendo acordar depois de certa insistência. Cloud esfregou os olhos e vou que o ônibus estava parado, olhou para a moça e que sorria levemente, ela vestia um uniforme de faxineira com o mesmo nome da companhia do ônibus, a mesma lhe lançou um olhar rápido dos pés a cabeça

- Dia difícil?

Cloud concordou com um resmungo enquanto mexia a cabeça, se levantou e logo a moça se afastou

- Bem vindo ao estado da Califórnia. Aqui é uma cidade pequena, mas bem agitada a noite.

A moça não esperou a resposta de Cloud, apenas deu um curto sorriso, sem mostrar os dentes e foi para o fundo do ônibus, onde começou a limpar. Cloud lançou um olhar rápido para a silhueta da mulher, ela estava com um tênis branco, da mesma marca que ele usava, suas meias eram curtas e também brancas, não conseguia ver suas pernas por conta da calça, mas deu uma leve levantada nas sobrancelhas ao ver a bunda da garota, parou por aí e desceu do ônibus, apertou os olhos por alguns segundos enquanto colocava a mãos no rosto, esfregou os olhos mais uma vez e foi abrindo aos poucos, olhando em volta. O ônibus havia parado bem ao lado de um posto de gasolina, onde tinha pouco movimento, na esquina, havia um bar, parecia estar em funcionamento, boa parte do estacionamento estava ocupada por motos, todas tinha o mesmo adesivo no tanque.

- Ótimo, uma gangue de motoqueiros.

Cloud respirou fundo, desistido de ir no bar, foi em direção a loja do posto de gasolina, sentindo sua barriga roncar no caminho. Entrou na loja e viu que dois homens carecas estavam no corredor, Cloud olhou suas roupas, botas de canos curtos, calças jeans pretas e rasgadas, estavam com um colete de jeans, preto, um deles usava uma corrente dourada no pescoço. Cloud achou ambos suspeitos, mas preferiu não se meter, foi em direção aos salgados e bolachas, pegou o que cabia nos braços e no caminho para o caixa deu de mão em uma latinha de refri, guaraná, deu um leve sorriso ao fazer uma piada em sua mente

"Guaraná porque não quero engordar"

Deixou tudo no caixa e esperou a moça calcular, pegou suas carteira no bolso e logo viu que a mão da moça tremia enquanto ela segurava a pequena máquina para ler o código de barras, ele subiu seu olhar para o rosto dela, ela usava uma blusa na cor salmão, tinha um pequeno decote em v e as mangas eram dois dedos abaixo do ombro, ela tinha uma pequena correntinha prata, com um pingente de coração, em prata também, estava quase natural, exceto pelo batom, um rosa cor de lábios, seu cabelo ela loiro, tinha uma pequena franja e aparentava ser bem longo. Cloud percebeu que o olhar da moça volta e meia iria em direção a dupla de carecas, ele teve certeza de que ambos eram encrenca, e deduziu que eles eram do grupo que estava estacionado na frente do bar.

Give upOnde histórias criam vida. Descubra agora