Quando Cloud entrou na sala, tinha alguns alunos aquecendo, Cloud tirou os calçados e deixou suas coisas no canto da sala. Uma das empregadas lhe alcançou o quimono e uma faixa branca, embora Cloud já sabia como usar, aceitou a ajuda da moça, não queria parecer rude. Sentado no chão, o loiro foi prestando atenção nas lições que o homem foi passando, em seguida todos eles se cumprimentaram e levantaram para aquecer juntos. Depois de alguns alongamentos, fizeram uma corrida em círculo dentro da sala, em seguida fizeram alguns chutes nos sacos de pancadas. Mais adiante, começaram a treinar em duplas, infelizmente para Cloud, seu parceiro era um certo garoto que tinha o nariz mais para cima do que o pão de açúcar. Cloud se deixava derrubar e também recebia os golpes do garoto, que o tempo todo estava com um sorrisinho sarcástico. Quando inverteu, o garoto tentou ser o esperto, querendo revidar contra Cloud, que escapou do seu contra ataque e deixou o garoto estirado no chão.
- QUE PORRA É ESSA COROA?
O garoto levantou furioso, chamando atenção de todos para si
- Eu só fiz o que o instrutor falou
- NÃO BANCA O ENGRAÇADINHO, VOCÊ SABE O QUE FEZ
O instrutor se aproximou
- O que aconteceu aqui?
- Seu aluno não gosta de ser derrubado
- EU NÃO FUI DERRUBADO NORMALMENTE, VOCÊ TRAPACEOU!
Cloud conteve a risada
- Você tentou sabotar o meu treino e eu sou o trapaceiro? Instrutor, obrigado, mas tenho mais o que fazer do que aguentar criança birrenta.
Cloud se ajeito e deu as costas para sair do tatame, mas o garoto segurou seu ombro.
- VOCÊ NÃO VAI SAIR ATÉ A GENTE RESOLVER ISSO
- Não é uma boa ideia
Disse Cloud
- Devia ter pensado nisso antes. Você vai lutar comigo. Aqui e agora.
Cloud olhou para o instrutor, que estava com uma cara de quem queria que aquilo acontecesse, ele queria o conflito, o botou com aquele menino propositalmente. Os alunos saíram do tatame e sentaram em volta, Cloud ficou mais afastado, em posição, o instrutor seria o juiz, fez o clichê de falar algumas regras e logo olhou para Cloud.
- Embora estejamos fazendo taenkowndo, você pode usar outra luta para se defender.
Tanto o instrutor quanto o garoto tentaram segurar a risada, Cloud entrou em uma posição diferente, sorrindo diabólicamente.
- Espero que tenha um bom plano de saúde.
Ambos o olharam surpresos, logo que o instrutor deu início a luta, o garoto veio para cima do loiro, tentando desesperadamente acertar algum chute em Cloud, sem se importar se iria pegar no rosto ou na virilha do loiro. Quando o menino se afastou para ter uma pausa para respirar, Cloud apareceu em sua frente e segurou em seu braço, lhe aplicando um golpe de judô, que fez o menino quase voar por cima dele e cair espatifado no chão, Cloud pensou em aplicar a chave de braço, mas se conteve, soltou o bafo do menino e se afastou.
- É só isso?
Algumas meninas botaram a mão na boca, escondendo/abafando a risada, o garoto levantou irritado e foi para cima de Cloud, que começou a parar de se conter, esquivava fácil de seus chutes e logo segurou a perna dele, lhe aplicou uma rasteira e fez o garoto cair de bunda no chão.
- EI COROA!
Gritou o menino levantando e entrando em posição de novo
- VOCÊ SABE LUTAR! PARA DE FINGIR! ME ENFRENTE DE IGUAL PARA IGUAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give up
RomanceCloud sempre tentou o melhor de si, desde o ensino fundamental, acreditando que um dia seria recompensado por sua família, e então "libertado" do lugar que ele chamava de lar. Mas o destino não quis assim, ao terminar o ensino médio, Cloud conheceu...