Depois da partida de Melissa, Cloud respirou fundo lentamente, digerindo tudo o que havia acontecido, estava acontecendo e o que estava por vir, deu um curto sorriso com o canto da boca e levantou, foi ao banheiro e lavou da cintura pra baixo, secou, se vestiu e pegou seus documentos, saiu do quarto e o trancou, pôs as chaves nos bolsos e foi em direção a saída. Assim que chegou a recepção, se aproximou do balcão e logo teve a atenção da menina.
- Licença, aqui tem uma lavanderia?
A menina o olhou por cima da tela do celular
- O hotel não tem uma própria, mas tem uma na esquina, na direção oposta do posto.
Ela voltou a sua atenção para o celular, Cloud tinha mais perguntas, mas preferiu guardar. Saiu do hotel e foi até a lavanderia, entrou e logo encontrou a responsável pelo lugar, a mesma parecia estar gritando com alguns funcionários.
- ... Não! E se isso acontecer novamente vocês dois estão no olho da rua!
Os meninos saíram quase correndo assim que a mulher pôs sua atenção em mim
- O que seria para o senhor?
- Eu gostaria saber como é o funcionamento por aqui?
- Nós trabalhamos com vários tipo de máquina, para lavar tanto as roupas mais delicadas quantos as cobertas mais pesadas. Se você vier trazer e buscar a sua roupa, o valor é apenas das máquinas, pode pagar por mês se preferir, também temos a busca e entrega ao domicílio, que tem uma pequena taxa a ser paga.
- Entendo... Vou ficar com o valor mensal, vou aderir a busca e a entrega, mas por ora eu vou trazer, estou com pouca roupa, dou conta.
Cloud deu um sorriso fraco, a mulher o examinou dos pés a cabeça
- Foi chutado?
- Quase isso. Preferi abandonar o passado e recomeçar longe daquele lugar.
- Hum, entendi. Aonde está morando?
- Estou hospedado no hotel que fica há alguns prédios atrás do bar.
- Ah sim, eu conheço. A mensalidade é de 90 dólares se for apenas roupas, 180 com cobertas e 270 se tiver cobertas pesadas.
- São apenas roupas
Cloud deu 90 dólares a mulher
- Ok. Quando entregarmos na recepção, procuremos por...?
- Ah, Cloud, por favor.
Sorriu, a mulher retribuiu o sorriso simpático.
- Eu sou a Milena, dona do lugar.
- Prazer em conhecê-la, Milena.
- Idem. Agora se não se importa, preciso resolver algumas coisas.
- Oh, claro, passar bem.
Cloud saiu da lavanderia e foi em direção ao posto, atravessando a rua, entrou na loja de conveniência e logo deu de cara com Freya.
- Olá Freya.
- Olá Cloud.
Ela sorriu simpática.
- Precisa de ajuda hoje?
Disse Cloud com um tom brincalhão, indo em direção a geladeira onde estava os refrigerantes.
- Não...ainda não...
Tentou soar bem humorada, mas Cloud sentiu que ela não estava no clima. O loiro pegou alguns doces e algumas bolachas, pegou dois pequenos hambúrgueres e foi ao caixa, assim que largou dias compras, outros motoqueiros entraram, Cloud viu Freya olhando para o chão, murmurando um "meu Deus, de novo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give up
RomanceCloud sempre tentou o melhor de si, desde o ensino fundamental, acreditando que um dia seria recompensado por sua família, e então "libertado" do lugar que ele chamava de lar. Mas o destino não quis assim, ao terminar o ensino médio, Cloud conheceu...