Todos saudam o senhor do fogo Zuko

1.2K 75 8
                                    

"Todos saúdam o Senhor do Fogo Zuko" Prendi a respiração quando fui oficialmente anunciado como o novo Fire Lord da nação.

Olhando para todo o meu povo na multidão dos quatro elementos, não consegui ver ninguém. Tudo estava embaçado e meu coração batia erraticamente em meus ouvidos. Puta merda, eu senti que ia vomitar se não pegasse a realidade rapidamente.

De repente, senti uma mão quente e gentil na minha nuca e a comoção em minha cabeça parou. Virei minha cabeça para a direita e meus olhos caíram sobre o jovem monge parado a centímetros de mim. Ele estava observando a multidão com o sorriso de parar o coração em seu rosto.

Ele estava iluminado como o sol e seu calor me acalmou. Eu segui seus olhos para onde minha família estava, torcendo por mim. Katara, Sokka, Suki, Toph, tio.

Eu escondi a careta rápida que tomou conta do meu rosto antes que minha nação pudesse ver, e então olhei para ele, Aang. Ele virou a cabeça e encontrou meus olhos. Ele me manteve completamente cativa naquele momento.

Eu prestei atenção na minha respiração, novamente, quando um pequeno sorriso gentil alcançou seus lábios.

Merda.

Porra.

Merda.

Era como se cada célula do meu corpo estivesse pegando fogo por dentro quando senti seu polegar roçar na minha nuca. Eu queria inclinar minha cabeça para trás em sua mão e sentir seus dedos em meu cabelo.

Que patético. Eu não deveria nem mesmo entreter a ideia, sabendo que o avatar já tinha a única coisa que ele sempre quis, Katara. Senti meu rosto se contrair de novo quando pensei em seu nome.

Mas como eu poderia culpá-la. Ele foi brilhante e extraordinário. E ele estava muito pronto para ela. A cerimônia continuou por um curto período de tempo antes do fim das comemorações. Minha família estava me dando uma festa mais tarde no palácio em homenagem ao fim da guerra e ao início do meu reinado como Senhor do Fogo.

Eu precisava de um tempo para ficar sozinho. Para sair da minha cabeça e descansar para depois. E esta noite era a hora certa. Eu tinha que dizer algo para Aang. Eu tive que criar coragem para falar o que penso. E eu tinha que deixá-lo ir se ele decidisse. Foda-se isso.

Permiti que os criados entrassem em meu quarto para me ajudar a tirar minhas vestes e preparar um banho. Era estranho deixar alguém cuidar de mim. Eu estava acostumado a cuidar de mim por muito tempo.

Fingi que os olhos das mulheres jovens não se demoraram no meu corpo enquanto me despojava. Não me importei com o que eles viram ou o que pensariam do que viram. Eu provavelmente não me lembraria de como eles eram no minuto em que saíram.

Afundei lentamente na água e senti meus músculos tensos afrouxarem imediatamente. O calor era bom na minha pele e minha mente começou a vagar de volta ao momento que compartilhei com Aang no início do dia.

Meu rosto ficou quente e perfurou minha cabeça sob a água no segundo que pude sentir suas mãos novamente. Fique embaixo. Por favor. Mas eu não pude fazer isso. Eu não podia fugir do meu futuro e não podia escapar da sensação que atormentava minha mente toda vez que ele reaparecia em meus pensamentos.

Tinha que ser forte para minha nação e para o bem do mundo. Mas como poderia ser forte quando Aang era minha força e minha fraqueza. Eu estava perdido. Nunca imaginei como minha vida mudaria quando decidisse encontrar minha honra com o avatar e seus amigos. Lembrei-me do momento em que ele me permitiu ficar, como se fosse ontem.

Mas eu não sabia então como meu coração logo mudaria em mais de uma maneira. Voltei para respirar e empurrei-o o mais fundo da cabeça que pude permitir. Saindo da água quente no ar frio do meu quarto clareou meus pensamentos e eu lentamente rolei para a cama e puxei meu edredom vermelho escuro.

Me Escolha (Zukaang)Onde histórias criam vida. Descubra agora