1

12 1 0
                                    

Uma vez uma jovem chamada Marilu acordou superrrr atrasada pro trabalho e ela tinha uma reunião marcada para o mesmo dia, mas não estava se sentindo bem então ela ligou para sua secretária e lhe informou que não iria se apresentar a reunião por estar passando mal ...
Como Marilu estava passando mal ela colocou com sua máscara e foi à padaria comprar um café e foi também a farmácia comprar um remédio e voltou ao seu apartamento

Logo anoiteceu e ela não melhorou nem um pouco, e foi à procura de um médico chegando no hospital...

Chegando ao hospital Marilu foi a recepção alegando dores na região da barriga, junto a fortes dores de cabeça ,foi aí que então veio um rapaz chamado *Joe* atender Marilu...
Ela olhou para Joe de cima a baixo toda encantada e com um brilho nos olhos, vendo joe um rapaz alto e encantador vindo falar com ela ...

Narração de Joe:
Estava no meu plantão à noite, o dia foi estressante! Não estava mais aguentando, com muita vontade de ir embora até que, quando ia bater o cartão, recebi um atendimento de última hora. Uma mulher de 29 anos se queixava de dores de cabeça e abdominais.. Enfim fui lá checar e atender a paciente.. E meu Deus... Assim que eu cheguei na recepção me deparei com um anjo de cabelos Cor de mel, seus olhos mais azuis e profundos que o mar.. ela com certeza era a mulher mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida... Por poucos segundos continuei a encará-la...
_ JOE.. ESSA É A GAROTA EXAMINE ELA, VOCÊ É O ÚNICO DO POSTO

_ JOE?

_JOEEE!!!!

Marília gritou meu nome e só assim voltei a mim..

_Oi desculpe-me..

_Oi me chamo Joe... Senhorita Marilu certo? Perguntei a ela lendo sua fixa...

_ sim... Respondeu Marilu baixo

_ Bom, pode me acompanhar até minha sala por favor..

E assim fomos caminhando até minha sala.. chegando perto da minha sala antes mesmo de conseguir pisar dentro da mesma sentir algo caindo em meus braços a garota havia desmaiado...

Marilu:Quando fui apresentada a Joe senti que ele ficou vidrado em meus olhos, me senti de uma certa forma envergonhada por ele  kkkk,  caminhando até a sala com Joe eu desmaiei e cai em seus braços. Acordei na sala de Joe, eu estava deitada em sua cama de exames mais ao fundo da sala e então eu perguntei:

Marilu - o.. o que aconteceu ? Acho que bati minha cabeça , está doendo muito....

Joe- eh você desmaiou em meus braços mas deu uma leve batida na cabeça , ai eu te trouxe aqui pra minha sala até você acordar....

Joe: Você teve uma queda de pressão.. andou se alimentando bem essa semana?? Senhorita Marilu?

Marilu: não esses dias foi muito corrido meu trabalho... Não tive tempo de comer direito.. então só comi besteiras ou nem me alimentei..

Joe: Então foi isso você teve desidratação no seu corpo... Vou te passar alguns remédios para você, vai aliviar as dores.. Volte a se alimentar bem novamente...
Por fim.. Hoje você deverá dormir no hospital para que  tomar soro.. amanhã será liberada..

Marilu: Não posso ficar no hospital amanhã eu trabalho novamente.. hoje já faltei.. justamente que tinha uma reunião super importante.. que foi remarcada para amanhã.. Falei preocupada..

Joe: Desmarque e fale que não está se sentindo bem.. te dou um atestado de 2 dias para compensar o de hoje..

Marilu: Mas já estou me sentindo melhor.. só me passe os remédios que vou embora..

Joe: mas você é teimosa em... Enfim você decide.. é melhor ter um corpo e mente saudável.. Pode até ajudar a raciocinar melhor na reunião...

Marilu: bufei (🙄🙄)

-------------------------------------------
Narração Marilu:

O que ele acha que é.. meu pai?? Para mandar em mim.. que ódio.. não posso perder aquela reunião amanhã.. mesmo com atestado isso vai sujar minha imagem.. sempre sonhei com aquela vaga de secretaria... Não posso deixar passar por causa de um mal estar bobo!!
E aquele médico affs!! Além de lindo é um idiota, acha que manda em mim..
Vou dar um jeito de sair daqui hoje ainda!!


Olhe as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora