Narração Marilu:
*Lembranças*- Estava chovendo, eu estava com frio e sozinha.. estava tão frio.. tão triste e solitário ficar naquela chuva... Mamãe havia dito que iria voltar para me buscar... Mas ela estava demorando muito... Eu estava com medo, muito medo...
-Ei garotinha.. está tudo bem?? Cadê sua mamãe? Você está sozinha??
Uma mulher muito bonita me perguntou..- Tentei falar.. mas não saiu voz...
Por que isso estava acontecendo comigo?? Onde eu estava.. quem era ela??
Cadê a mamãe??
- Comecei a chorar.. Minhas roupas estavam molhadas.. eu estava suja.. estava com fome e com frio...
*Abraço*
Foi isso que a moça fez..
Ela me abraçou..
Tão... Tão quentinho.. Tão bom..
-Ei criança.. pare de chorar meu amorzinho... Estou aqui agora.. vou cuidar de você... Está com fome?? Venha.. vamos comer algo e depois procuramos sua mamãe ok?
Eu só concordei...
A mesma pegou um papel.. escreveu algo no mesmo e embrulhou em um plástico colocando ele na calçada colando o mesmo nela.. onde eu me encontrava...
-----------------------------------------
Joe: Nós olhamos por um momento.. até que Marilu desviou seus olhos do meu e abaixou sua cabeça e chorou...-Por que choras Marilu? A perguntei segurando seu queixo para poder observa- lá melhor..
Marilu: Foi aqui Joe... O lugar onde eu fui abandonada, sofri por dias com fome e frio.. meus piores dias e momentos foram aqui..
Joe: Então por que me falastes antes que aqui você se sente calma e se sente em casa? Não entendi..
Marilu: Por que aqui também foi o recomeço de tudo.. uma nova vida... Foi onde eu fui salva.. amada.. acolhida... Foi o dia mais feliz da minha vida...
Joe: quer falar sobre isso??
Marilu: não por favor... Não agora..
................................
Narração Joe:
-Senti um peso em sua palavras.. deve ter sido difícil isso que ela passou...- Mas então senhorita Marilu...
- Mari por favor... Ela disse
- oh.. kkkk ok Mari... Então... Me diz por que fugir do hospital??
- Já te falei tenho uma reunião importante amanhã.. não posso perder... Disse ela sem olhar para mim
- já te falei sobre os atestados.. por que não se acalma?? E olha já são um da manhã agora.. acha mesmo que consegue ir em uma reunião.., que como você disse é super importante.., sem descansar??
- Culpa sua.. essa hora já estaria em casa, dormindo.
- Mas passou mal, e eu como médico devo cuidar dos meus pacientes e você deveria cuidar melhor de si mesma.. não achar não??
- Ahh tanto faz.. falou ela passando as mãos em seus braços, obviamente estava com frio..
Peguei meu casaco molhado e com a tentativa inútil de a esquentar me aproximei o o coloquei na mesma....
- Ei o que você está fazen..
..............................
Marilu:Joe pegou seu casaco e colocou em mim.. mas assim que ele foi se distanciar de mim nossos rostos se encontraram.. muito próximos.. um do outro... Ele me olhou com os olhos arregalados.. e se distraindo.. desviou seu olhar para meus lábios com certeza roxos de frio..
E começou a se aproximar devagar...
...................................
Joe:
Em um tremendo silêncio.. em vi em uma situação tentadora... Aquela hora perdendo meus sentidos... Ela estava mais linda ainda com seus cabelos molhados, seu rosto avermelhado e seus olhos brilhando a luz da lua.. meus Deus que mulher linda... Ao desviar meus olhos dos seus e deparar com seus lábios roxos e com a vontade intensa de aquecê-los com os meus, me aproximei.. quando nossos lábios estavam Prestes a se encontrarem..
Meu celular tocou..Joe:
Meu telefone toca e agente afasta nossos lábios e eu fico vendo aqueles lábios durante um tempo até que saio do transe e pego meu telefone e o atendo...
_______________________
Telefone: Joe??? Joe você tem que voltar pro hospital agora mesmo, temos um paciente esperando por você em estado grave, ele caiu e bateu a cabeça no meio fio e está mal, demos os remédios mas ele precisa de sua avaliação, venha agora mesmo!.. ( telefone desligado)Marilu: o.... O que aconteceu joe? Algo grave ?
Joe: chegou um paciente sofreu uma queda na rua e estão precisando que eu vá avaliar ele e eu não posso recusar meu trabalho 🙇🏻♂️..
__narrador__Então Joe e Marilu ficaram em um silêncio durante uns minuto e então Joe pergunta.
Joe: _você mora longe daqui não e Marilu? Quase do outro lado da cidade, e não tem ônibus para te levar até lá, o que você vai fazer?_
Marilu: _sim, eu nem pensei nisto e já são quase duas da manhã e certamente não tem um quartinho por perto para eu poder passar a noite..._
Narrador: então o silêncio volta a reinar entre os dois durante mais um tempo....
Joe: _venha comigo Marilu, só vou avaliar o paciente e deixa-lo em observação e logo depois irei para casa, eu tenho um quarto sobrando lá , você pode passar a noite e trocar essas roupas molhadas para não ficar doente , está bem?_
Marilu então fica um pouco na dúvida mas em seguida aceita o convite de Joe para passar a noite em sua casa. Então os dois vão para o hospital...
Joe: _Marilu me espera aqui na recepção por favor, voltarei logo e agente poderemos ir._
Marilu do nada da um abraço em Joe e ele retribui com um beijo em sua testa , ficam um tempinho se olhando novamente e logo depois dão um sorriso e Joe segue corredor a dentro para avaliar o paciente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe as estrelas
RomanceOlhe as estrelas Olhe os céus Sempre te disse que estarei com você através das estrelas.. Não importa a distância sempre estarei com vc através delas, me guiarei através dos céus até o dia de te encontrar.. Vc sabe que e importante pra mim... - José...