*Joe-* o que eu mais tinha medo aconteceu.... Marilu viu o quarto dela... Viu a aliança.. como eu poderia contar aquilo para ela , como poderia contar aquilo...
*Narrador:* Marilu então pede uma explicação sobre aquela cena a Joe , de mesmo ele fica em silêncio olhando para o nada e depois de algum tempo ele pega na mão de Marilu com cuidado e a convida para sentar na cama ao lado, ela aceita e então Joe diz:
*Joe:* não Marilu, eu não sou casado e nem tenho um filho, eu fui casado a três anos e tinha uma pequena menina mas a dois anos eu os perdi em um acidente..( Joe abaixa a cabeça e se põe a escorrer lágrimas)
*Marilu:* nossa Joe... Me... Me desculpe eu não...
*Narrador: Marilu ficou um tempo petrificada olhando para Joe e sem saber ao certo o que dizer ela pergunta..
*Marilu*: quer contar o que aconteceu Joe? Se não quiser está tudo bem, mas sinto que está precisando dizer sobre..
*Narrador*: então Joe e Marilu se olham durante um tempo e ele começa..
*Joe:* não gosto de falar sobre mas vou contar para você...
*Pensamentos a dentro*
Foi numa época especial para nós, era o aniversário da Eloísa, a mãe de minha filha o dia havia sido maravilhoso não houve discussões nem nada, estávamos super felizes com a data resolvemos ir comemora em um restaurante e logo depois irmos ao parque..
Narrador: dito e feito, foram ao restaurante e ao parque e ficaram lá até tarde comemorando com a menina..
Joe: ficamos lá até tarde da noite e logo mais decidimos ir em bora... maldita hora que decidi voltar para casa...
Narrador : Joe hesita durante um tempo e logo completa....
*Joe*: quando estávamos no carro já na estrada para casa começou a chover muito forte e a pista estava escorregadia e foi aí que eu decidi ir mais de vagar para não acontecer nada de ruim, eu já estava ficando preocupado pelo temporal que estava caindo e a estrada muito perigosa também, logo mais a frente começou a aparecer uma neblina, eu não conseguia enxergar muito bem mas mesmo assim continuamos o percurso até que.... Até que tudo se apagou e eu não lembro de muita coisa, só me lembro de ter ouvido uma buzina de caminhão e o grito de Eloísa e foi aí que tudo ficou escuro..acordei dias depois segundo os médicos, falaram que a pancada foi tão forte que eu apaguei por 4 dias, me lembro de ter acordado e já levantado da cama ainda tonto pelos efeitos do remédio, mas levantei e sai procurando minha filha e minha garota em todas as sala da UTI mas não as encontrei...
*Narrador:* Joe e Mari então ficam novamente em silêncio, Mari parecia compreender Joe e antes mesmo que ela pudesse dizer algo Joe continuou..
*Joe:* novamente eu havia apagado e acordado minutos depois na cama do hospital e perguntei a médica que estava a me examinar onde estavam elas.. a médica só olhou para mim e me disse ( sinto muito Joe)....
*Voltando a realidade*
*Joe:* e foi basicamente isso Mari, logo após aquilo tudo no hospital tive que aguenta a dor da perda de duas pessoas em minha vida, sempre que lembro me sinto culpado por isso, pelo que aconteceu..
*Mari*: mas por que se isso te faz tanto mal você não se mudou ou fez alguma mudança na casa para diminuir esses pensamentos Joe? Sei que não iria fazer você melhor mas iria ajudar a se acalma mais ..
*Joe*'euu deixo tudo do jeitinho que estava pra poder me lembra delas quando eu estiver me sentindo só, parece que des do ocorrido não me dou bem com mais ngm, você e a única pessoa que cheguei próximo des do acidente...
Narrador: no mesmo instante antes que Joe pudesse falar algo Mari o *surpreende*
Narrador:
Marilu o surpreende, se levantando E falando em alto e bom som "vamos viajar!!!
Deixar a cabeça esfriar.. Acho que nos dois estamos precisando!!"Joe: Oque?? Está doida?? E a sua reunião.. e o hospital.. precisam de mim lá..
Marilu: Bom sobre a reunião eles cancelaram comigo.. vamos fazer a reunião mês que tem vc. ... E assim, vamos poder nos organizar melhor... E sobre o hospital.. é sério que você não consegue umas férias de 7 dias?? Poxa Joe ajuda aí.. você trabalha bastante e merece um descanso...
Joe: Não sei não em..
Marilu: estamos no final do ano Joe... É hora de viajar e ter férias..
Joe: Ok!
Marilu: SÉRIO???
Joe: Uai sim kk.. ou você estava brincando..
Marilu: AII MEU DEUS, ENTÃO VAMOS HOJE A NOITE. FALE COM O PESSOAL DO HOSPITAL.. EU VOU IR PARA CASA E PEGAR MINHAS COISAS, NOS ENCONTRAMOS NAQUELES BANQUINHOS PERTO DO LAGO AS 20:00!
Joe: ahhh mas para onde iremos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe as estrelas
RomanceOlhe as estrelas Olhe os céus Sempre te disse que estarei com você através das estrelas.. Não importa a distância sempre estarei com vc através delas, me guiarei através dos céus até o dia de te encontrar.. Vc sabe que e importante pra mim... - José...