Joe- aquela jovem Marilu e teimosa demais , não quer ficar tomando soro e nem se quer os remédios direito, e apesar de tudo ainda e linda e tem um olhar que meu deus... Vou ficar de olho nela , por que como ela e deve tentar sair do hospital d jeito que está...
Horas após o medicamento...
Marilu acorda no meio da noite e verifica se não há ninguém no quarto e nem nos corredores, feito isso ela diz
- agora e minha chance de sair daqui antes que venha alguém, mas como vou fazer isso sem ser vista pelo pessoal na recepção.. ah que droga e eu ainda estou no segundo andar 🙇🏻♂️
Narrador- Então Marilu fica pensando um tempo e olhando as possíveis chances de fulga mas de todas as chances ela identifica uma radical e arriscada e vai averiguar...
Marilu- uma boa chance de sair daqui seria descer pela janela desse segundo andar mas como poderia sair?...
Narrador- então Marilu pega os lençóis que estão na cama, e no armário do médico Joe e faz uma grande corda com eles, procurando algo para amarrar a parte de cima da corda ela tem a ideia de deitar a cama entre as partes da sala e amarrar o lençol nos pés da cama...
Marilu- pronto agora e só eu amarrar na minha cintura bem amarrada e começa a escalar!
Narrador - quando Marilu estava sentada na janela pronta para começa a escalar ela ouve um barulho ( TUM) era ninguém mais que *Joe* , estava com uma bandeja de alimentos para dar a Marilu , mas ele deixa que tudo caia no chão e grita.
Joe- MARILUUUUU.....
Narração Marilu:
Ouvir a voz do médico gato e me desequilibrei, caí quase batendo de cara no chão, sorte a minha de estar sendo segurada pelos planos,Narração Joe:
- como suponho que ela não tenha jantado, peguei com as meninas da cozinha um pequeno lanche para ela não dormir sem se alimentar, assim que cheguei ao quarto viu uma bagunça, e me assustei quando vi Marilu na janela com os panos de cama enrolados em sua cintura assim gritei e corri até ela, mesmo estando no segundo andar isso é loucura...
Assim que me aproximei da janela pude ver que a mesma me olhou assustada e se desequilibrou, caindo mas por sorte sendo segurada pelos panos... Assim que a mesma voltou a consciência com rapidez desamarrou os panos de sua cintura olhou em meus olhos e falou
"Com Deus médico lindo e mandão..."Sem emitir som.. e assim saiu correndo em direção a rua....
Eu sem saber muito o que fazer... Sair em passos largos quase correndo em direção as escadas de emergência assim que cheguei a saída/entrada do hospital, pude a ver de longe... Assim comecei a correr atrás da mesma..Marilu:
Assim que conseguir me desamarrar dos Lençóis olhei para cima e avistei os olhos castanhos vidrados em mim com um tom de raiva nós mesmos... Assim mandei um tchau especial e comecei a correr em direção a rua a procura de um ponto de ônibus para poder ir para minha casa... Um pouco mais distante do hospital parei de correr e comecei a andar mas logo atrás de mim comecei a um vir sons de passos correndo até mim... Comecei apertar meus passos mas assim que olhei para trás fui surpreendida com....De mesmo Marilu começou a correr para fora do hospital em uma vasta rapidez e logo Joe foi atrás dela na mesma pressa dizendo para ele mesmo.
Joe- ahh essa garota oq ela está fazendo? Esta louca sair nessa chuva ? E nessa rua vazia oq ela está pensando?. Mesmo assim não posso deixá-la ir de alguma forma ela me fez ter uma atração por ela que não sei explicar o motivo...
Joe e tão aumenta os passos , o mesmo corre em direção a Marilu gritando seu nome e pedindo para ela ir com calma, que ele não queria levá-la de volta ao hospital.marilu então saio correndo mais ainda durante dois a três quarteirões do hospital de baixo de uma chuva forte e com suas roupas toda molhadas ela chega a uma praça e olha para trás e nisto ela e surpreendia por Joe que pega em seu braço e a chama para se sentar no banco ao lado do lago de baixo da chuva mesmo.. então eles se sentam e logo Joe diz..
Joe- por que depois disso tudo você resolveu vir aqui neste lago? Em baixo dessa chuva toda?
Marilu- e aqui que eu sempre venhp Joe.. e aqui que eu me sinto calma, me sinto em casa... Eu não quis fugir de você , apesar que você e bem chato mas e lindo ( solta um sorriso ), eu só estava com a cabeça focada no trabalho e fiz isso tudo ....
*Chuva aumenta*
Então Joe em baixo daquela chuva mesmo fica olhando para o lago durante um tempo e logo depois disso ele vê Marilu ao choro e pega em suas mãos e a leva até seu coração, e ao mesmo tempo ficam cara a cara olhando um para o outro sem reação alguma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe as estrelas
RomanceOlhe as estrelas Olhe os céus Sempre te disse que estarei com você através das estrelas.. Não importa a distância sempre estarei com vc através delas, me guiarei através dos céus até o dia de te encontrar.. Vc sabe que e importante pra mim... - José...