Capítulo XXXVII

549 75 18
                                    

Esse quebra- cabeça tá confuso...

Alô, alô, tem alguém ainda ?

Vai batendo aquela tristeza ao escrever os capítulos finais, mas super empolgada em ter ideias para o novo livro.

Desculpa a demora na postagem, ontem e hoje foram só porradas no trabalho, mas nem eu poste meia noite, esse capítulo sai kkkkk.

Ansiosas?

Já deixa sua estrelinha e comenta muito!

Com carinho,

Srta A B Braga

DIMITRI MORKOV

Observei meu pai enquanto ele entrava na cabine VIP.

O velho vinha com um sorriso safado no rosto, arrumava as calças, em seguida um linda norte coreana entrou atrás dele. Ela limpou os lábios e lançou um sorriso safado.

Nikolai Morkov tem lá seus cinquenta e poucos anos, é o Parkhan de nossa família há mais de trinta anos. Eu nasci na máfia russa e aprendi o que pude e o que não pude com ele.

Algum coreano caçoou da rapidinha de papai e ele xingou de volta em coreano, todos rimos, afinal, as vezes, precisávamos lamber o cu deles para conseguir mais armas.

Eu já estava entediado, Vladivostok é longe pra caralho, e chato pra caralho, não tem o que chamo de diversão.

Minha diversão tempos atrás seria cheirar até ter uma overdose ou torturar alguém até matar. Como a primeira está fora de questão, as minhas mãos estavam coçando pela segunda.

Algumas garotas entraram na sala trazendo bebidas e aproveitaram para tentar a sorte com os homens disponíveis, quando uma bela morena se aproximou, mostrei o dedo anelar e neguei.

Meu pai viu esse gesto e deu uma risada.

- Dimitri Morkov? Recusando uma puta? - revirei os olhos.

Nos últimos meses, ele adorava fazer piada sobre a minha fidelidade a Catarina.

Minha Kut me sacia. Eu não consigo ficar enjoado dela, sempre preciso de mais e mais.

Desde o primeiro momento em que a vi, me senti um estúpido, pois eu não sabia como agir. Apenas cai de joelhos no barco e fiquei apreciando enquanto ela xingava o noivo.

E depois quando a vi atirando estilo Lara Croft, quase gozei nas calças. Aparência de frágil e por dentro uma leoa.

Esperei por longos meses, planejando e aguardando o momento certo de capturá-la.

Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora