○●● VOTEM ●●○| MILENA FONTANA |
○●●○
Algumas horas depois do irmão do Edward acordar, estávamos todos de volta a mansão do Marshall mais velho, até mesmo o Axel que brigou com todos os médicos para ser liberado após os resultados dos exames. A primeira coisa que pude nessa família é a união, enquanto eu via o Edward e o Axel explodir de felicidade, reparei que a Maya abraçou o Nicholas o consolando tão discretamente e intimamente que eu senti que também queria isso para mim.
Fui apresentada a todos rapidamente, mas eu literalmente estou apaixonada com uma piccola bem esperta que me levou para descansar em um sofá, a Mazie é um mini tornado que não para de falar um minuto bastante eufórica.
- Você vai deixar ela tonta Mazie. - ela vira ao ouvir a voz do seu pai perto.
- Não vou não, papai, estou contando para ela sobre nossa família. - diz segurando a minja mão de pé na minha frente. - Ela vai entrar para família também e ter um bebêzinho igual a mamãe teve.
Abrir minha boca para refurtar as afirmações convictas dela e não conseguir, talvez eu não conseguria negar nada para ela, ou talvez a minha vontade não tenha deixado eu dizer que isso pode não ser verdade. O Marshall mais velho não disse nada até se sentar no chão e chamar a filha para ele.
- Você não pode ter tanta certeza das coisas assim, Madzie... - diz fazendo carinho nela.
- Filha, papai, Madzie não, filha. - afirma fazendo nos dois rimos. - Mas não é como você e a mamãe, a tia Cora e o tio Axel?
- Não sei filha, cada um tem sua própria história e sua própria entrega. - diz olhando para mim diretamente.
- O que tem que entregar?.
- O coração, tem que está disposta a confiar ele a outra pessoa. - responde ele a filha.
- Você me conhece?. - pergunto diretamente depois de tudo que ele falou.
- Conheço seus pais, me supreendi quando vi que a tal italiana do meu irmão era uma Fontana. - fala me deixando meio sem ar. - Está tudo bem, não vou julgar você pelo que eu vi em seus pais, eles são tão horríveis que nem consigo pedir desculpas por falar isso para você.
- Você não precisa, eu fui criada por eles. - digo sincera.
Ele fala com a filha baixinho e Mazie sai em busca de algo que ele disse.
- Eu sei que você foi independente durante sua vida toda, que não precisou de deles para chegar onde você chegou, mas trabalhar por tanto tempo na GG tenha sido um rumo contraditório na sua carreira.
- Sua empresa já me ofereceu uma vaga. - digo vagamente lembrando.
- Eu te ofereci uma vaga, eu quis saber sobre os Fontana e acabei parando na sua carreira. - isso me deixa em choque. - Por que você disse não?
- O Giussepe sempre foi amigo dos meus pais e quando eu comecei a me interessar pela advocacia virou meu professor e me orientou no início da minha carreira. - explico resumidamente a ele. - Meus pais me convenceram a trabalhar na GG e neguei o pedido da Marshall.
- Bom, acabou o seu tempo de advogada do diabo para aquela empresa. - para minha completa surpresa ele sorrir.
- É, o Edward fez o Giussepe me dar um chute com medo que eu soltasse as "novas inovações". - digo sorrindo também.
- Estou pensando em pedir para o Tyler botar aquela empresa plagiadora na lama. - diz como um homem de negócios.
- Se eu não tivesse contratos de sigilo assinados ajudava nessa, eles me chutaram muito fácil. - tomo a liberdade de brincar e ele sorrir.
- Está tudo bem?. - o Tyler aparece do nada.
- Está sim, estamos falando sobre o meu desemprego.
- Irmão, a Marshall está fazendo uma proposta para ela?. - Edward pergunta ao Nicholas.
- Acho que já tive minha oportunidade. - digo simples.
- Como assim?. - o Edward pergunta confuso.
O Nicholas dar de ombros se retirando em seguida como se soubesse como o tópico "meus pais" fosse complicado para mim, ele conheceu o quando desagradável eles podem ser, mas não entende o quanto isso me afeta diretamente. Eu sou uma mulher italiana negra, meus pais sempre falaram que eu tinha que ser 2 vezes melhor em tudo e eu nunca entendi isso, desde de criança fazia tudo para me mostrar perfeita para eles e isso parecia não surtir efeitos nos dois que sempre fizeram questão de me repreender sempre. Demorei alguns anos da minha vida adulta para colocar distância suficiente entre mim e os dois, quando eu penso que em algum momento eles vão vim atrás de mim buscando explicações sobre minha saída da empresa as sensações negativas voltam e eu tento voltar ao presente da família calorosa do Edward.
- Vamos descansar mia leonessa? - pergunta me levantando e depois falando com todos. - Bom agora eu preciso levar minhas leoas para descansarem.
- Minha cunhadinha italiana, acho que acertei em ter acordado hoje só para ver meu irmãozinho todo encantado por você. - diz o Axel abraçado com a Cora sorrindo.
- Cala a boca Axel, preferia você dormindo. - o Edward reclama do meu lado.
- Nem parece que chorou por mim. - faz um drama falso.
- Não chorei mesmo. - o Edward fala se abraçando a mim.
- Tem certeza Edward?. - digo irônica.
- Absoluta mulher, vamos dormir. - diz sério fazendo todo mundo rir.
○●●○
Lie ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER | Irmãos Marshall - L.3|
Romance• Conto Milena Fontana está grávida e não sabe quem é o pai do seu bebê, as duas possibilidades paternas do seu filho é o seu ex marido e um desconhecido que a fez perder o emprego que ela já tinha passado a odiar. Tyler Marshall nunca pensou que ab...