○●● VOTEM ●●○
| TYLER EDWARD MARSHALL|
○●●○
Ouço o celular vibrar enquanto seguro minha leoazinha no colo e mia leonessa dorme tranquila. O parto foi mais rápido que pensei, a minha filha, apressadinha, não queria perder tempo ao vir ao mundo, e eu, mais ansioso, ainda estava lá para receber todos os xingamentos da Milena e cortar o cordão umbilical da Olivia, que logo acalmou seu chorinho manhoso ao chegar aos braços da mãe.
Pego o meu celular na bancada, ainda ninando minha neném, e vejo que meus irmãos acabaram de pousar na Itália. Assim que avisei que a Olivia estava quase nascendo, o Nicholas e o Axel disseram que ia dá um jeito de chegar o mais rápido possível, aparentemente a Cora não pode vir por conta dos meses finais da gravidez e a Maya não veio também por esta ocupada com trabalho, mas isso não impediu de uma pequena matraquinha exigisse que seu pai a trouxesse para ver o bebê do tio Ty e da tia Mi.
Respondo à mensagem, descobrindo que os três vêm direto para o hospital a pedido de Madzie. Vejo a italiana se mexer e me aproximo colocando nossa bebê no berço ao lado da sua cama.
- Nicholas, Axel e Mazie estão vindo. - digo baixinho.
- Assim que estivermos liberadas para voo, estaremos lá. - diz sorrindo. - Sinto falta das garotas.
Nesses últimos meses Maya, Cora, Safira, Selena e Stella ficaram muito próximas a ponto de sempre que poderem se encontrarem em grupo para conversar, o membro masculino mais próximo fica por conta do melhor amigo da Maya, que segundo ele está guardando a vaga da futura senhora Fox. Enquanto nossas mulheres conversam sobre tudo, eu, o Nicholas, o Axel, o Sebastian e o Scott ficamos com as crianças, a Mazie é a mais velha deles com quase 7 anos, a Ariel filhinha do Sebastian com Stela com esta com um pouco mais de 1 ano assim como o meu sobrinho gordinho Noah, e a Safira recentemente adotou solo a nossa pequena Rubi que é a pequena parceira da Mazie com a mesma idade da minha sobrinha.
Ainda não consigo entender como chegamos ao total de 7 crianças, já que a menos de 4 anos era somente eu, Nicholas e o Axel, com a chegada da Liv e os gêmeos do Axel estamos pensando em construir nosso pequeno parque de diversões.
- Trocar de país não será uma aventura grande demais?. - pergunto, pois a alguns meses estávamos pensando sobre isso.
- Não tenho nada aqui além do Miguel que sempre pode nos visitar, meus pais... - ela se silencia pois já tenho uma ideia que essa relação é conturbada. - Meus pais, quando eu contei que estava grávida perguntaram se eu sair da empresa do amigo deles para destruir com minha carreira, acho que isso teria um impacto diferente se eles soubessem de quem eu estava grávida, mas eu não iria usar a minha filha e nem mesmo sabia quem era o pai. - Nós dois rimos no fim.
- Com certeza vamos dar um jeito deles descobrirem depois desse desprezo todo. - digo com um risinho.
- Não vamos fazer nada, passei a vida toda dando uma importância a eles que só me magoou. - diz seria. - Só quero me mudar com minha pequena família, para ficar próxima da nossa grande família.
- Quem te viu quem te ver, nunca imaginei uma declaração dessas minha leonessa. - brinco fazendo ela rir. - Você pode casar comigo agora?
- Você não está fazendo isso, Edward?. - pergunta incrédula.
Ao ver sua reação me aproximo do casaco que está vestido antes mesmo da Miguel ir nos visitar e tiro de lá uma caixinha.
- Como um casal cheio de inusitados, meu pedido de casamento foi adiado por uma leoazinha existente que resolveu nascer, teria flores, vela e uma cama muito bonita para gente namorar tudo que ficaria difícil nos próximos meses, mas aparentemente não conseguiremos esse êxito tambem. - vejo lágrimas no seus olhos, mas também estou chorando. Nunca imaginei ter alguém, e também não pensei que construir uma relação envolveria para além do amor, segurança e confiança. Eu te amo, obrigada por entregar seu coração já que o meu já é irrevogavelmente seu, casa comigo mia leonessa?
- Eu caso, meu amor. - Coloco a aliança nela nos abraçamos e choramos olhando nossa menininha quietinha com seus olhos abertos. - Te amo, amo tudo que nós dois construímos.
Beijo minha noiva calmamente aproveitando tudo que temos que oferecer um ao outro, tudo que construímos até aqui vai ser ampliado se depender de nós. Nos separamos por conta das batidas na porta, quando tem sua permissão meus irmãos entram com a Mazie.
- Tia Mi, você aceitou não foi?. - essa é a primeira pergunta da matraquinha que faz todo mundo rir.
- Que bom, agora eu quero conhecer minha pequena priminha Liv, que demorou um montão nessa barriga igual ao Theo e Luca que nem nasceram ainda. - diz chegando perto do berço da prima. - Tão lindinha de cachinhos.
Solto um riso baixo e olho para meus irmãos se aproximando. Não precisamos falar muito quando estamos envolvidos em um abraço triplo, com o Nicholas deixando um beijo na minha testa e na do Axel.
- Sinto tanto orgulho de vocês, amor por vocês que é emocionante e desestabilizador ver o quanto vocês cresceram. - diz, deixando uma única lágrima cair.
- Não se preocupe que sempre precisaremos de você irmão mais velho. - Axel fala.
- Amo vocês, obrigada por estarem aqui. - digo para os dois.
- Parabéns pelo bebê e obrigado por me dar uma linda sobrinha. - o Nicholas diz, nos tirando da bolha.
Quando olhamos, tanto a Maddie quanto a Milena estão juntas na cama de hospital, emocionadas.
- Vocês me fizeram chorar mais ainda. - Milena reclama ainda chorando.
- Eu também chorei, mas é tudo bem chorar de felicidade. - Mazie fala por fim, deixando o quarto calmante reflexivo antes de ser interrompido por um chorinho.
○●●○
E chega ao fim!
Sinceramente, devido às minhas várias tentativas de escrever esse livro, eu decidir que ele poderia ser um conto no qual eu iria conseguir entregar o Tyler para vocês, como o último dos irmãos Marshall. Minha vontade real é começar com os herdeiros, e espero que eu consiga colocar meus planos para jogo agora que conseguir encerrar esse ciclo dos irmãos.
Quem diria que algo tão despretensioso virasse algo tão significativo para mim e tantas pessoas, obrigada por chegarem até aqui... desculpa por qualquer coisa, meus amores.Como sempre,
Com amor,
Lie ♡
Obs: o epílogo vai vim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER | Irmãos Marshall - L.3|
Romance• Conto Milena Fontana está grávida e não sabe quem é o pai do seu bebê, as duas possibilidades paternas do seu filho é o seu ex marido e um desconhecido que a fez perder o emprego que ela já tinha passado a odiar. Tyler Marshall nunca pensou que ab...