○●● VOTEM ●●○
| TYLER EDWARD MARSHALL |
○●●○
Descemos depois de um banho rápido e todos estavam no jardim, os irmãos Hawkins estavam abraçados e todos estavam emocionados e eu percebi que já tinham contado que a Cora está grávida. Sento perto do sofá puxando a Milena junto para que ela não fique desconfortável.
- Agora vocês já podem parar de fingir que se odeiam. - digo chamando atenção para o Axel e o Caio.
- Ainda bem, pensei que teria que me casar com a Hawkins errado, eu e o Caio vamos criar os bebês com muito amor. - diz fingindo está emocionado.
- Antes disso eu deixo você morrer, sem querer é claro. - diz sério para meu irmão que abre um sorriso.
- Você disse sim?. - nesse momento só meu irmão e Caio que entende do que estão falando.
- Acho que vou ter que dizer sim, ou a Catherine faz tudo que ela está prometendo. - segundos depois a Cath está se jogando em cima do Hawkins que por meio segundo deixa uma expressão feliz escapar.
- Conseguir!. - grita.
- Era para gente saber sobre o que eles estão falando?. - a minha leoa pergunta do meu lado.
- Acho que tenho uma idéia. - digo antes do Axel falar.
- Ele vai ser meu parceiro, tô emocionado. - o Axel volta a fingir o drama.
- Aceito qualquer um menos você. - diz rápido.
- Você está vendo isso, amor?. - Axel pergunta para Cora que está rindo com todo mundo.
- Eles são policiais não é?. - pergunta para mim.
- Não exatamente, o Axel é tipo um agente secreto e o Hawkins eram um... - penso como posso dizer. - investigado da agência.
- Você vai ter que me mandar me matar depois de me contar isso?.
- Você é uma advogada boa demais para saber que as consequências de espalhar isso, não seriam tão simples. - digo sincero.
- Eu sei, advogados são uma caixa de pandora, se você abrir segredos muito ruins podem ser revelados. - diz pensando e a abraço apoiando sua cabeça no meu peito. - O que você faz exatamente na Marshall?
- Faço tudo que eu estou disposto. O Nico sempre comandou tudo, já eu e o Axel nunca fomos de precisar nos preocupar em fazer nada. - resumo para ela. - Mas ás vezes eu dou algumas consultas a ele, crio alguns projetos ou abro uma filial, como estava fazendo na Itália.
- Então foi isso que me levou até você?
- Não, acho que foi o bêbado que te cantou. - digo fazendo nos dois rimos.
- Ty, largue a italiana e deixe ela conhecer a família. - a Cora chama a atenção de todos.
- Eu acho que o medo dele é esse. - Axel grita mais de longe.
- Vocês vão assustar ela.
- Eles precisariam de muito esforço para conseguir isso. - a Milena brinca ao meu lado.
- Não diga isso, vai virar um competição. - digo tentando evitar o inevitável.
Não demorou muito para que o Axel começasse a expor todos os meus pobres que ele se lembrasse, minha italiana ria cada vez que meu irmão tirava mais uma das nossas historias loucas do baú. Quando meu irmão mais novo está iniciando um novo podre que envolve nos dois, tento imediantamente calar a boca dele.
- Um vez a casa ficou só para mim e o Ty porque o... - meu irmão está tão envolvido que nem percebe onde ele está nos metendo.
- Erasmo Marshall!. - assim que ele me olha entende porque tem que calar a boca.
- O que foi?. - a minha linda leoa pergunta.
- Nadinha. - digo sorrindo. - Acho que ja deu de historia por hoje.
- Estou curioso. - o Nico fala com uma sombracelha erquida.
- Depois nos contamos.
- Vocês dois estão com medo das suas mulheres ou do irmão de vocês?. - Cath que estava em silêncio no colo do Hawkins pergunta.
- Eu acho que dos dois. - o Hawkins se mete tambem.
Todo mundo agora olha para minha cara e do Axel esperando a historia que claramente não vai vim de mim porque minha boca é um tumulo. Nunca que vou contar que resolvemos fazer uma festa em casa no intuito de pegar varias garotas e por causa da distração com as meninas não percebemos que batizaram nosso copo em algum momento. Não lembro de muita coisa, mas tenho memorias de acordar no outro dia com mulheres aleatorias do meu lado e uma casa toda bagunçada, aquele dia pagamos caro para um serviço de limpeza aparece e limpar tudo antes do nosso irmão chegar. Tivemos até que comprar moveis novos e iguais para ele não perceber que alguns dele foram destruidos.
- Acho que sei de quando estão falando. - O Nico diz olhando para nossas caras.
- Se sabe nunca saberemos, ai que dor! Preciso descansar, ordens medicas. - o Axel faz um drama enorme para conseguir fugir da cena do crime.
- Eu te ajudo irmão. - pulo do sofa indo até ele rapidamente.
- Tão prestativo esse meu irmão não é mesmo?
- Você não me escapa, Alex!. - a Cora fala enquanto saimos
- Nem você, Tyler. - a Milena solta também quando passo por ela.
- Vou ser comido vivo, irmão. - sussuro para o Axel andando para casa.
- Eu tambem!
○●●○
Lie ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
TYLER | Irmãos Marshall - L.3|
Romance• Conto Milena Fontana está grávida e não sabe quem é o pai do seu bebê, as duas possibilidades paternas do seu filho é o seu ex marido e um desconhecido que a fez perder o emprego que ela já tinha passado a odiar. Tyler Marshall nunca pensou que ab...