Ar condicionado ligado, o edredom macio, que fazia o sono ser cada vez mais profundo e relaxante. Lauren dormiu tão bem naquela cama, que foi preciso o alarme do seu celular tocar mais de 6 vezes para que fosse preciso ela acordar. Após Camila sair do quarto na noite passada, Lauren simplesmente caiu na cama e dormiu de imediato. Não iria questionar Camila, sabia que já estava tarde para ir pra casa e nunca deixaria que Camila fosse lhe deixar em casa. Seu bairro era muito perigoso para deixar que naquela horário sua patroa fosse pra lá, ainda mais em um carro como o dela.
Foi muito gentil da parte dela deixa-lá dormi na sua casa, ainda mais sendo que estava apenas com uma semana que Lauren trabalhava lá. Mas se Camila já confiava passar o dia na sua casa cuidando de sua filha, o que era uma noite?
Lauren levantou a contra gosto daquela cama que mais parecia nuvens fofinhas. Sentou na mesma ainda de olhos fechados e esperou a alma volta pro corpo como todas as manhãs. Ao abriu os olhos, observou melhor aquele quarto, era do mesmo tamanho do de Ally, com o diferencial de ter menos espaço, já que a cama de casal que continha nele era pelo menos umas 4 vezes maior que a cama de princesas da Allyson. A cama ficava no centro do quarto, ao lado direito tinha uma janela e abaixo da janela uma cômoda mediana branca, e na frente uma poltrona. Ao lado da cômoda do lado oposto da cama havia uma porta, que estava fechada, mas Lauren pode deduzir ser do banheiro. E lado esquerdo da cama e da porta de entrada havia o armário de roupas. Era um quarto comum de hóspedes.
Se levantou e foi até o banheiro fazer suas necessidades, quando fez xixi, parou em frente a pia para se olhar no espelho e notou uma escova de dentes e uma pasta ainda nas embalagens, presumiu que fosse para ela usar. Mas Já estava ali na noite passada e ela não notara?
Deu de ombros e escovou os dentes, ajeitou o cabelo penteando-o com os dedos mesmo e lavou o rosto.
Saiu do banheiro e já iria descer para procurar sua roupa na lavanderia, quando notou a muda de roupas em cima da poltrona, dobradas perfeitamente. Franziu o cenho e se aproximou, pegando a roupa e vendo que estava com o mesmo cheiro do perfume que exalava das roupas da Ally. Era um cheirinho leve, Lauren tinha adotado a mania de ficar cheirando a Ally toda hora, só por conta do cheirinho.
Camila deveria ter entrado no quarto e colocado suas roupas ali, junto da pasta de dentes e a escova no banheiro. Pensou.
Voltou pro baheiro e tomou um banho, vestiu a roupa e "se arrumou" como sempre fazia antes de ir pra escola. Logo depois arrumou a cama, deixando como estava na noite passada.
Saiu do quarto meio envergonhada, ela ia olhar pra cara de Camila pela manhã, isso era novo. Era estranho interagir com a mais velha. Como sendo uma mulher de pose séria e exalando sempre superioridade, mesmo quando tentava ser gentil e descontraída, Lauren não sabia como se portar diante dela. Se sentia deslocada e, sua auto estima não andava muito quanto a tentar manter um diálogo coerente.
No pé das escadas já pode escutar vozes vindo da cozinha, uma delas era a pequena Ally cantando uma musiquinha da Cleo e do Cuquinho.
Entrou no local e observou Camila consentrada em mexer alguma coisa no fogão, estava devidamente arrumada com terno feminino, como costumava ir trabalhar. Linda como sempre. Allyson estava sentada na cadeira normal brincando com as frutas de isopor que enfeitavam a mesa.
- Bom dia. - Lauren disse baixo e envergonhado, mas em um tom para chamar a atenção.
A pequena na mesma hora levantou a cabeça e encarou por alguns segundos a morena parada ali, como se estivesse conferindo se era mesma ela. Piscou algumas vezes e logo sorriu largamente.
- Minha Lolo. - gritou animada e desceu da cadeira, correndo logo a seguir para os braços de sua babá.
- Oi minha pequena. - Pronunciou docemente pegando ela no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinho - Camila G!P
Ficção GeralCamila Cabello, 25 anos, viúva e herdeira das empresas Cabello's. Mãe da pequena Ally de 3 anos, com a correria que anda sua vida, acaba não tendo uma rotina para pequena Ally. Camila precisava de uma babá urgentemente. Lauren Jauregui, 16 anos, v...