A partir daqui vai começar as polêmicas das histórias. Quem não leu a sinopse é depois vim encher o saco aqui eu vou mandar ir a merda educadamente.
Não revisei o capítulo..
Gente, sério, esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever, ele tá tão...
Boa leitura.
E comentem
Narrador P.O.V
Lauren gostava de crianças, muito! Aprendeu a amar a Ally muito rápido, foi fácil conquistar aquele coraçãozinho tão cheio de alegria e fofura. Contudo, sempre teve uma preocupação dela se machucar, um simples joelho ralado já deixava a morena em alerta. Camila até reclamava as vezes que Lauren era protetora demais, igual quando a criança bateu a testa na mesa de jantar e ficou com um galo, Lauren passou a noite toda acordada vendo se ela estava respirando. Uma mania que ela adotou quando Ally dormia com elas, Camila acordava de madrugada e pegava Lauren checando a respiração da criança, nesses casos ela fingia não ver e voltava a dormir, já não questionava mais Lauren.
Lauren começou a fazer aulas extras curriculares para entrar em uma faculdade de pedagogia ou enfermagem. A que ela conseguisse primeira estava bom. Estava conseguindo conciliar estudos e cuidar da criança, apesar de ser uma menina birrenta, era fácil distrair ela com algum desenho. Quando Lauren percebia que ela já estava muito tempo em frente a tela, lhe dava giz de cera e papel. As vezes que levava ela pra escola, a criança se permitia ficar quieta ao lado da sua mamãe e deixa-la prestar atenção na aula. Preferia mil vezes levar a criança pra sua escola do que deixar Camila levar pra empresa, era um lugar chato para uma criança se estar.
Agora talvez não precisasse mais das aulas extras curriculares, seu pai tinha dinheiro suficiente para pagar a melhor faculdade pra ela e, não iria contrária-lo.
Lauren passou bons minutos dentro do banheiro, os acionistas já haviam ido embora e os pais de Camila desligado a vídeo chamada. A latina se encontrava em frente a porta a espera da sua namorada muito impaciente e preocupada.
— Lo? Você está bem? — Perguntou pela terceira vez. A primeira vez não ouve resposta, a segunda apenas um hunrum vindo lá de dentro foi-se ouvido.
— Estou, foi só um mal estar.
Ok, a voz não saiu mais que um sussurro, mas Lauren não queria demonstrar que havia deixando algumas lágrimas cair. Não o suficiente para deixar seus olhos vermelhos.
Camila se afastou da porta quando escutou um clique na maçaneta e colocou as mãos nos bolsos ao ver a morena sair.
— Está bem mesmo? — Perguntou procurando índices de algo fora do normal.
— Sim. — Ela apenas assentiu, demonstrando que não queria estender aquele assunto.
— Seu pai quer falar com você na sala dele! — Disse Camila. Então Lauren pode deduzir que fosse pra falar sobre a empresa e seu cargo na presidência, daqui a uns seis anos quando ela saísse da escola e concluísse a faculdade de administração.
— Certo.
Se limitou a tentar sorrir, Camila percebeu que havia algo de errado. Conhecia a morena o suficiente pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinho - Camila G!P
Fiksi UmumCamila Cabello, 25 anos, viúva e herdeira das empresas Cabello's. Mãe da pequena Ally de 3 anos, com a correria que anda sua vida, acaba não tendo uma rotina para pequena Ally. Camila precisava de uma babá urgentemente. Lauren Jauregui, 16 anos, v...