Não revisei o capítulo, mó preguiça....
(🍰)
1 mês depois
Narrador P.O.V
- Amor, você já está pronta? - Perguntou Camila catando alguns brinquedos da Ally e os jogando dentro do cesto de brinquedos, pois estavam todos espalhados pela sala.
- Tô quase, estou amarrando os cabelos da Allyson. - Lauren gritou do andar de cima, já que Camila estava no de baixo.
Alguns segundos depois, Lauren desceu as escadas segurando a mão da criança, tinha nas costas a mochilinha de dinossauro da Ally que vinha praticamente saltitando.
- Vamos? - Lauren assentiu. Camila se aproximou dela, lhe deu um selinho e logo a seguir pegou a Ally no colo.
As três iriam pro parque que tinha no condomínio. Era um dia de sábado e o dia estava lindo para passarem uma tarde em contato com a natureza, ver o lago e brincar um pouquinho no playground que tinha lá.
Iriam a pé, pois o parque não era muito longe. Então Camila colocou uma coleira para crianças de borboleta na Ally, para ela não sair correndo no meio da rua. Assim ficava mais fácil da criança andar "livremente" e ainda sim se manter segura. Camila segurava a mão de Lauren e na outra colocou o negócio da coleira em seu pulso.
Após chegarem no parquinho, elas procuraram um banco para ir se sentar, Camila tirou o colete da coleira da Ally e ela praticamente saiu correndo em volta do banco delas.
- Corre devagar, meu bolinho. - Lauren falou preocupada ao ver ela correr.
- Calma, baby. Deixa ela correr. - Disse Camila e Lauren lhe olhou rapidamente com uma cara raivosa.
- Calma, Camila? Depois quando ela ficar com falta de ar a culpa vai ser sua. - Disse em uma voz irritada e Camila fingiu não ligar, roubando um selinho seu.
- Ela não vai ficar. - Disse com toda a certeza.
Ally ficou brincando perto delas enquanto as duas conversavam sobre qualquer coisa.
Nesse tempo, muito coisa já havia evoluído na relação das duas: como Lauren se sentir mais livre pra conversar com Camila sem sentir vergonha. Já tinha praticamente se mudado pro quarto da mais velha, não que elas chegassem a fazer alguma coisa além de se beijarem ou ficar nas preliminares mais ousadas. Nada além disso. Camila sabia que não deveria forçar as coisas com Lauren, mesmo que sentisse suas vontades, ficava satisfeita apenas com as coisas simples, ter Lauren rebolando no seu colo sem a penetrar ou ser um pouco mais ousada em algumas horas. Quanto a Ally, a diferença já podia se ver de longe, era raras as vezes que ela chorava por besteiras. Ainda fazia birra, mas não muito, apenas quando não queria comer, porém, não chegava a chorar. O motivo disso... Estava com três semanas que Camila havia começando a ter sessões com a Dinah. E Lauren estava lhe ajudando muito a se controlar a respeito da criança, mas muitas vezes ela deixava na mão de Lauren a responsabilidade de dá bronca na menor, quando sabia que estava preste a gritar.
Lauren também tinha começado a fazer terapia com Dinah, no começo ficou receosa, mas depois da terceira sessão já estava mais a vontade.
Elas já haviam contado para Dinah, Normani e os Jauregui's sobre o namoro delas. Dinah ficou radiante, pois ela sabia o quanto a amiga estava feliz e apaixonada por Lauren. Normani também ficou feliz pela amiga, por ver ela tão feliz ao lado de alguém como Camila, que cuidava dela e sempre demostrava interesse. No final de semana passado, Lauren pediu permissão a Camila para convidar sua amiga pra sua casa, então ela deixou. Passaram o dia juntas, brincando com as crianças já que a negra havia levado seu irmão pra brincar com a Ally. Fizeram a maior bagunça, mas Camila não ligou quanto a isso, pois o mais importante era a felicidade das suas duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolinho - Camila G!P
Fiction généraleCamila Cabello, 25 anos, viúva e herdeira das empresas Cabello's. Mãe da pequena Ally de 3 anos, com a correria que anda sua vida, acaba não tendo uma rotina para pequena Ally. Camila precisava de uma babá urgentemente. Lauren Jauregui, 16 anos, v...