Hora da reunião .

111 10 7
                                    


Oi , tudo bem ?

Estou indicando essa música 👆🎶 🎶 .

Desculpa os erros de ortografia .

Marquem sua presença aqui -->>

Votem e comentem por favor
Não seja
Um leitor fantasma 🙏👻 .

Amo interagir e ler os comentários .

Boa leitura 💖 .

_______________________________________

Na mesma noite .

Muitos anseiam por milagres que facilitaria o dia a dia , por exemplo , quando liam quadrinhos ou viam filmes as pessoas criaram suas fantasias de como seria mais fácil se tivessem super poderes , se tivessem super velocidade poderiam fazer tudo em um piscar de olhos e teriam todo tempo do mundo , se fossem resistentes não teriam que lidar com a dor , e se pudessem se teletransportar economizaria uma viagem cansativa de um lugar para outro , alguns pensam grande como ir em outro país .

Mas não percebem que as vezes a falta de poderes pode ser uma vantagem também , você iria querer aproveitar um momento no tempo normal dos outros , ou aproveitar uma viajem de um lugar para outro , a vontade obsessiva de querer tudo se resolva rapidamente , pode arrancar momentos que talvez ninguém queira perder , momentos que mesmo que pareçam irrelevantes para os olhos de outros , pode ser um tesouro para quem está vivendo , uma coisa simples que pode ser admirada pelos outros .

Não se sinta injusto se essas coisas não acontecerem para você , porque se veio ao mundo assim significa que veio para admirar o jeito que as coisas conseguem ser maravilhosas sem o estresse e problemas do dia a dia .

Por exemplo , muitos achariam burrice que duas pessoas que possuem o poder de se teletransportar , andassem por uma calçada até um destino razoavelmente longe , se podem chegar ao ponto que querem porque não usam essa habilidade e poupam tempo perdido ?
Simples , para eles o tempo não estava sendo perdido , muito pelo contrário , os minutos que aquilo estava levando estavam sendo reconfortantes e agradáveis , não queriam perder isso só para chegar em um lugar rápido , poderiam fazer isso a hora que quiser , então por que não poder caminhar e conversar como pessoas normais fariam ? Tinham o direito em escolherem isso , as pessoas achariam que as coisas para pessoas extraordinárias seriam diferentes mas não , o tempo pode ser aproveitando tanto por pessoas normais quanto para eles .

Poderia ter alguns barulhos naturais de cidade , mas não impedia do ar da noite ser algo prazeroso .

Com o braço segurado por ela , Five e Dolores ainda tinham que discutir algumas questões , ambos queriam a mesma coisa , a proteção um do outro , mas também tinham outra coisa em comum : a teimosia .
O que complicava quem cederia .

Mesmo que Dolores tinha deixado claro que estava morta e não precisava de mais proteção do que ele , não contrariava a ideia de Five que ela também merecia uma proteção estando viva ou não , pois era importante para ele e não aceitaria dela se sacrificar .

Então pararam de tentar convencer um a ceder e estabeleceram um equilíbrio , algo que era vantajoso para um e para o outro , Dolores continuaria a entrar em mentes para tentar salvar o Five , mas somente seria necessário se ele estivesse em um estado crítico , em uma luta que claramente poderia perder , tirando esse acontecimento , não seria necessário ela controlar a mente de ninguém .

Bom ... Se tivessem engolido o orgulho e decidido isso mais cedo , poderia ter sido mais fácil , mas todos sabem que quando um casal teimoso discute algo , até algum ceder tem o tempo de construir uma casa .

O Fim Do Início //Five And Dolores ~Onde histórias criam vida. Descubra agora